No maior complexo hospitalar gaúcho, 90% dos óbitos são de pacientes vacinados

A tabela ao lado é do Twiter do deputado Osmar Cunha.

Clique em cima da imagem para ampliar.

A tagela revela a natureza dos óbitos ocorridos no maior complexo hospitalar do RS, no caso o Grupo Hospitalar Conceição (Conceição, Cristo Redentor e Fêmina), mas eles não devem ser muito diferentes do que acontece nos demais hospitais brasileiros, que não disponibilizam estes dados.

O editor foi conferir a informação e ela é real.

O que acontece é que está morrendo muito mais gente vacinada do que gente que não foi vacinada.

É isto que os números do GHC mostram.

A tabela foi construída pelo deputado gaúcho Osmar Terra e compreende a totalidade de óbitos ocorridos por coronavírus no complexo, tudo durante todo o mês de janeiro e 9 dias de fevereiro.

Foram 22 mortes:

3 não vacinados
1 vacinado com uma dose
9 vacinados com duas doses
9 vacinados com três doses

14 comentários:

Anônimo disse...

Muito triste. As vacinas protegem quase nada, hoje já é fato estatístico. Espero que a própria mãe natureza nos traga logo a imunidade necessária. Como foi através dos séculos. Para o bem de todos.

Anônimo disse...

Cunha? Kkkkkkk

Editor tá senil!

Kkkkkkkkkkkk

José Corrêa disse...

Aguardando o estouro da boiada constituída pelo #gaadoPTba, EskerdoPaTa, Tukaneba, Isenteba et caterva defensores das picaduras!!!

Anônimo disse...

VACINA? QUAL? PRA COVID ainda não existe! Faltam duas fazes pra se chamar de vacina pra covid!

Anônimo disse...

Dentro da sua larga e erudita experiencia com questoes de biologia e imunologia humana, o editor usa dados de um hospital fim da linha para tentar tirar suas conclusões.

O que o senhor diz é quase como entrar em uma igreja para assistir uma missa e concluir que os cristaos sao as melhores pessoas do mundo pois durante a hora que voce ficou ali nao viu nenhum assassinato.

Nao direi o que penso para nao ser grosseiro, apenas que o senhor está bem equivocado; seria reprovado em qualquer curso a distancia de epidemiologia, nos EUA ou na Etiopia. O nome que se dá dentro de qualquer ciencia da saude para isso que o senhor insiste ferrenhamente se chama VIES.

Se o editor procurasse a verdade, e não argumentos quaisquer para justificar suas crenças e alavancar seu objetivos, certamente contabilizaria TODOS os casos de OBITOS e NAO OBITOS na população INTEIRA - hospitalizados e nao hospitalizados, e faria uma simples estatistica com RAZAO DE CHANCES. Mas ai é querer demais né, e pior, acaba o "argumento"

Anônimo disse...

E pior, uma tabela contruida pelo Osmar Terra, que desistiu de ser médico para ser politico, aí perde o 1% de credibilidade que tinha o dado mesmo

Quarta dose... Quinta dose... e, o cu $aturado e cheio de dinheiro ! Quem não sabe e está vendo isso ???? disse...

O que prova que a vacina só serve mesmo é para encher o cu de quem as vende !

Anônimo disse...

Nenhuma vacina, é criada e fica pronta para vacinação em 5(cinco) meses de pesquisas, foi o que aconteceu com essa vacina contra o vírus chinês.

A própria Pfizer afirmou estes dias, que somente daqui "a 5 anos ela, a Pfizer, vai dar garantia para sua vacina contra esse maldito vírus chinês".

Anônimo disse...

Polibio, estás caducando ou bebendo? Pela lógica, pelos índices de vacinação, até os vacinados quebram mais o minguinho.

Anônimo disse...

Já teríamos essa imunidade da mãe natureza, não fossem os tarados Genocidas defensores das quarentenas e Lockdowns!!!!

Anônimo disse...

Quantos zumbis se fazendo de conhecedores aqui...deve ser o efeito da vacina na cabeça desses animais..rsrs

Anônimo disse...

16:06, o o Polibio esta correto. A estatística é totalmente defensável.
Diante do não fornecimento de dados de todos os órgãos envolvidos, ele montou uma estatística por "amostragem " (apenas dos que informaram os dados).
O método é tão válido, que é e usado até em auditorias e correições judiciais!

Anônimo disse...

CLARO COM TODOS VACINADOS, SO PODE MORRER VACINADOS.

rodrigo wadouski disse...

Não África que não vacinou quase ninguém não tem hospital lotado por Covid nem gente morrendo nas ruas, nem se fala mais de Covid por lá, já acabou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/