Ministério da Saúde não recomenda 4a. dose e não distribuirá vacinas para a vacinação

O Ministério da Saúde decidiu não recomendar a aplicação da 4ª dose de vacina contra a covid-19 para a população em geral. A determinação foi comunicada durante a reunião da Câmara Técnica de Assessoramento em Imunização da covid-19 na sexta-feira.

De acordo com os participantes da reunião, a decisão foi tomada por não haver pesquisas científicas com dados suficientes que indiquem um novo reforço da vacina para pessoas não imunossuprimidas — grupo com algum tipo de deficiência imunológica. 

Antes de dar a “palavra final”, o MS analisou o cenário epidemiológico atual do país.

A nota oficial com a deliberação ainda deve ser publicada.

12 comentários:

José Corrêa disse...

Covidiotas que adoram picaduras estão inconsoláveis!!!

Anônimo disse...

Agora querem se picar sem parar. Adoram uma picada.

Anônimo disse...

O ministério da saúde deveria seguir o exemplo do país vizinho, o carça apertada já avisou que São Paulo vai aplicar a quarta dose, duela a quem duelo.

Anônimo disse...

A África, vacinada em apenas 15%, tendo uma população de mais de 1 bilhão de habitantes, conta 200 e poucos mil mortos por Covid. Que ninguém diga que os números são subnotificados, continente que consegue conter o vírus do Ebola entre suas fronteiras merece respeito.
Continentes americanos e europeu, os mesmos que fazem pouco, debocham, da Ivermectina, para não dizer que perseguem quem a utiliza, já enterraram N vezes mais mortos com muito menor população.
Realmente a pandemia está no fim, não porque grande parte do mundo esteja vacinada, mas porque está ficando feio, muito feio…
O presidente da outrora maior democracia do mundo está com sua cotação lá embaixo, outros da Europa idem, então resta começar com as cortinas de fumaça, mudando de assunto, minha gente…
Será que a Rússia invade a Ucrânia?

Anônimo disse...

É uma pena que a questão das vacinas virou cavalo de batalha de políticos. Agora, analisando a questão prática, os números, dá para ver que são uma decepção .
A expectativa era grande e os resultados foram muito, mas muito aquém do esperado.

Anônimo disse...

Quem quiser 4a. Dose .... fique com as doses excedentes de quem morreu na 1a. Picada, ou apesar dela, porque mesmo picadinho .... mor-reu-reu-reu!

Anônimo disse...

Gloria Deus joga no lixo esses venenos experimentais. Vacina de verdade sempre foi um pedaco inativado que confere imunidade duradoura sem efeitos colaterais danosos, evitando transmissao e contagio tambem. Liberdade de escolha. Depois de der infertilidade, cardiopatia, coagulos, a pfizer vai pagar os danos? Claro que nao. Eh um lixo puro. Assassinos.

Anônimo disse...

Bah, os "esquerdovid" e os "especialistas" vão ter um ataque de nervos. Qué qué isso? Qué qué isso"? Tem que dar a "picadinha" em todo mundo , 3,4,5,6,7.......1000 vzs, senão a pandemia não acaba e tudo registrado num "cadernopassaporte" de cem folhas para poder ir a aula, no restaurante, mercado, parques e tbm lá onde o "diabo perdeu as botas".

Anônimo disse...

Quer apostar que o Dória vai comprar?

O calcinha apertada vai tentar a reeleição como governador. Viu suas chances para pesidente despencarem. Até o camarada do mesmo time Eduardo Leite o desprezou. Foi acolhido pelo Kassab!
Quando duas bi não se bicam, não se bicam!

Anônimo disse...

Os verdadeiros GENOCIDAS são aqueles que espalharam (e ainda espalham) a MENTIRA de que, se você estiver vacinado com três doses, está "imunizado"!!! Isso está matando milhares de pessoas crédulas, que acreditaram nessa MENTIRA!! Como diz o Mestre: "O inferno está cheio de pessoas que se achavam bem intencionadas"!!

Obs: Não me perguntem qual mestre falou isso, taokei?

Anônimo disse...

Bom mesmo é tomar mil e duzentas dose de ivermectina na gadaiada??!?!?!

José Corrêa disse...

E o #gaadoPTba covidiota Anônimo das 13:16 é L-O-U-C-A por picaduras!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/