Bolsonaro ignora pressão dos EUA e viajará segunda-feira para Moscou

O governo brasileiro não trabalha com a hipótese de que a Rússia invada a Ucrânia a qualquer momento, ao contrário do que projetam EUA, Japão e Países que integram a OTAN.

E também não admite as pressões americanas para que Bolsonaro não viaje a Moscou.

A viagem do presidente Jair Bolsonaro à Rússia está mantida, apesar da elevação da tensão na Ucrânia. Bolsonaro embarca para Moscou na segunda-feira - alguns assessores devem partir hoje, em voo comercial. O presidente tem encontro marcado com Vladimir Putin na quarta-feira.

A situação vem sendo monitorada pelo Gabinete de Segurança Institucional e pelo Ministério da Defesa. 

15 comentários:

Anônimo disse...

A invasão depende da aceitação da proposta da Russia enviada aos EUA -OTAN e talvez da conversa hoje entre o cadáver Biden e o Putino

Anônimo disse...

Muito bom o presidente mostrar ao mundo, que o Brasil apesar se ser um parceiro fiel dos EUA, não eh um simples teleguiado dele. Muito bom o nosso país demonstrar sua isenção e auto determinação comercial e política.

Anônimo disse...

Faz muito bem. É muita cara de pau do Biden querer interferir. Esse senil vai entrar numa fria se meter contra Putin. A China tem interesse em enfraquecer os USA q tem bolha de 33 trilhões de dólares. E daí imporá o yuan como moeda conversível. ISSO é coisa q analfabeto funcional não compreende.

ZAPELINO B disse...

Pode ser que o KID FAROFA fique em meio a um fogo cruzado e daí ... !

Anônimo disse...

A Otan e a Rússia estão em rota de colisão e levando mundo pra um caminho perigoso.Se a diplomacia falhar,as chances de acontecer um apocalipse nuclear será enorme.Muita calma nessa hora.

ZAPELINO B disse...

BOZÓ bem que podia virar "erói" nesta sua visita ao PUTINho: bastava se rechear de explosivos e acionar o detonador quando estivesse cara a cara como ele.
Por favor, KID FAROFA, faça algo de bom antes de ir prá CADEIA!!!
Seria dois JACUS numa explosão só!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkķk

Anônimo disse...

Biden? Que Biden? Aquele fantoche que se elegeu com fraude nas eleições? Aquele que disse que juntaria U$ 20 bi para doar e proteger a Amazônia colocando o Brasil no cabresto?
Somos uma Nação soberana e exigimos respeito.

Anônimo disse...

É isso aí Presidente, somos um país soberano e não podemos nos abaixar para conjecturas de outros países, afinal a diplomacia não tem que falar mais alto? Então boa viagem. BOLSONARO22

Anônimo disse...

Zarpeladinha B fica no cio quando o assunto é Bolsonaro. Ela deve passar o dia coçando a perereca, enquanto espera um post do seu ídolos Mito.
Vai trabalhar vagabunda, senão vai ter o mesmo fim da lhama cuspideira zeduhbreu.

Anônimo disse...

A Otan não guenta a Rússia, acho que nem os EUA, sob a presidência do noia bidê, é páreo pra Putin. Se houver uma guerra, com certeza, Putin vai mandar umas bombas pra sede da NOM, ONU e pro escritório da véia depravada Klaus schwab.
Vai resolver nosso problema.

Anônimo disse...

Zarpeladinha B, cuidado com o kid bengalla

José Corrêa disse...

E a eguinha pocotó covidiota ZAPELlINa B das 10:12 e 12:24 segue reliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinchando!!!

Nem mais falla de seu ídallo, o Morionette, pois elle só derrete!!!

Anônimo disse...

Vanazi robou São Leo inteira

ZAPELINO B disse...

Anonimo das 15:07:
Tens que dizer isso prá tua mulher, tuas irmãs e a puta que te pariu, que andam fazendo "trotoir" para ganhar algum, seu FDP!!!

Anônimo disse...

E a esquerda vai dizer o quê agora? Se Bolsonaro for reeleito foi por causa do Putin, como os democratas fizeram com o Trump! O pesadelo da Esquerda é Putin apoiar Bolsonaro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/