Dica do editor - Senado aprova MP de Bolsonaro que obriga pagamento de tratamento oral contra câncer

O Senado aprovou, ontem, a Medida Provisória (MP) que obriga planos de saúde a cobrirem tratamento oral contra o câncer. A MP já havia passado pela Câmara e perderia a validade nesta quinta-feira, se não tivesse sido votada. Agora, segue para a Câmara para uma reanálise. Isso ocorre porque os senadores alteraram trechos do texto.

A MP 1.067/2021 incorpora às coberturas obrigatórias de planos a oferta de tratamentos antineoplásicos domiciliares de uso oral, incluindo medicamentos para o controle de efeitos adversos relacionados ao tratamento. 

CLIQUE AQUI para examinar detalhes.

6 comentários:

Anônimo disse...

Muita gente odeia o Presidente Jair Bolsonaro!! Franco demais!!! Cristão demais!! Honesto demais!! Péssimo para o Povo Malandro do Brasil!!!

Anônimo disse...

A gazela não vai ao STF pedir a suspensão das vacinas ineficazes. Ontem foram 1300 mortes. Todos vacinados!

Encheram o cofre das Big Pharma de dinheiro para comprar vacinas ineficazes!
MInha sogra, com 3 picadas pegou Covid no hsopital e morreu. A filha também com 3 picadas pegou uma gripezinha e ficou feliz até que começou a piorar. Antes, uma medicazinha tinha receitado dipirona par ela, provavelmente seguindo o protocolo Doria/Mandetta. Ficou revoltada. Tomou um kit de medicamentos receitado por um médico da família graças ao qual se salvou.

Pior do que essa porcaria de vacina são os efeitos colaterais que vamos ver daqui a algum tempo.

Ainda querem passaporte vacinal e vacinar as crianças.

Anônimo disse...

Ei, você, tabaiadô braselero que vota no Descondenado Ladrão Lularápio, é, você mesmo, OTÁRIO, é que está pagando o "empréstimo" que Lularápio do PT deu aos comunistas da Venezuela!!
É isso mesmo, o LADRÃO Chefe da Orcrim lulopetista deu como garantia do dinheiro que o BNDES deu para Chavez e Maduro, o dinheiro dos Tabaiadô Braselero, do FAT - Fundo de Amparo ao Trabalhador!!
E como os comunistas da Venezuela NÃO pagam as parcelas que estão vencendo, é VOCÊ, BURRICO que vota na QUADRILHA Lulopetista, quem paga!!
Já os BILHÕES mandados para os Comunistas de Cuba, você, Tabaiadô Braselero, recebeu como garantia Charutos, isso mesmo: charutos no rabo, pra largar de ser besta!!! Duvida bestão: está no CONTRATO assinado pelo LADRÃO DO POVO, seu OTÁRIO!!!!

Anônimo disse...

Anonimo - 10 de fevereiro de 2022 13:25

Minha irmã também tomou 3 picadas e pegou covid. Sorte que pode ser tratada por uma médica particular competente em hospital de 1a. linha que descobriu, através de tomografia amplificada dos pulmões, que estava com embolia em ambos. Teve de ficar internada 3 dias tomando anticoagulante na veia, e depois seguir o tratamento em casa. Deverá tomar anticoagulante por 6 meses !!!! Poderia ter moerrido !

Aí eu pergunto, para que servem as vacinas ????


Chris/SP

Anônimo disse...

AO ANONIMO 10 de fevereiro de 2022 17:57

MEU AMIGO MORREU DEPOIS DE BATER O CARRO A 150 KM/H NO POSTE E ELE ESTAVA COMO CINTO DE SEGURANçA E TINHA AIR BAG...

ESSAS PORCARIAS DE ITEM DE SEGURANçA SÃO SÓ PRA AUMENTAR O RABO DAS MONTADORAS

Aí PERGUNTO PRA SERVEM CINTO DE SEGURANçA E AIR BAG?

Anônimo disse...

AO ANONIMO 10 de fevereiro de 2022 17:57

FILHO DE 7 ANOS DO AMIGO MORREU DEPOIS DE ATIRAR NA PROPRIA CABEÇA E OLHA. A ARMA ESTAVA COM TRAVA DE SEGURANçA E NO COFRE COM SENHA.

ESSAS PORCARIAS DE TRAVA E COFRE SÃO SÓ PRA AUMENTAR O RABO DAS EMPRESAS QUE INVENTARAM

Aí PERGUNTO PRA SERVEM TRAVAS DE SEGURANÇA E COFRES?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/