A polícia parisiense anunciou, nesta quinta-feira, a proibição dos "comboios da liberdade", inspirados em um movimento iniciado no Canadá para protestar contra as medidas anticovid-19 e que pretendiam "bloquear a capital" a partir de sexta-feira. "Será colocado um dispositivo específico para impedir o bloqueio das ruas, para multar e para prender quem infringir essa proibição", acrescentou a chefia de polícia em um comunicado.
Milhares de pessoas contrárias ao passaporte de vacinação, que permite o acesso a bares e locais de entretenimento na França, anunciaram nas redes sociais sua intenção de se deslocarem para Paris.
Na quarta, vários comboios partiram de cidades do sul: Nice, Bayonne e Perpignan. O objetivo é chegar a Paris na noite de sexta-feira, e alguns inclusive convocam à participação de um ato "europeu" em Bruxelas, na segunda-feira, 14 de fevereiro.
9 comentários:
A prefeita não é comunista não foi ela que deu um titulo para o lula,comunistas sempre defendem as ditaduras e o totalitarismo,mais da metade dos franceses adoraram quando os nazistas entraram lá;
Hehe… proíbe, é? Pois ela que saia da frente, vão passar por cima dela..
Essa prefeita precisa de um MACHO, um HETERO, para passar-lhe a GUASCA, bem passada !
É ...
A terre de la liberté virou terre de la répression!!!
Essa prefeita comunista,além de FDP,é uma idiota perfeita.
Radicalizar em cima de um movimento pacífico é um tiro no pé.
PS-As elites globalistas partem do princípio de que o poder ditatorial e totalitário colocará a população mundial de joelhos.
PS2-Esquecem que quem não tem mais nada a perder,jamais se submeterá a um regime despótico.
Simples então, NADA FAÇAM e fiquem parados em greve!!
Esses e essas filhas da puta só entendem um tipo de liguagem.
Lembram da revolução francesa, das guilhotinas e dos guilhotinados?
A ditadura do "proletariado" manipulados pelos fdp começou lá.
Dá trilogia só sobra a igualdade na miséria para todos
Postar um comentário