Bolsonaro fustiga nazismo e comunismo, mas adverte para perseguições políticas no Brasil

O presidente disse que o assunto é explorado em demasia e para perseguições políticas. CLIQUE AQUI para examinar todas as postagens.

O presidente Jair Bolsonaro se manifestou, na noite desta quarta-feira, para repudiar a ideologia nazista e sua propagação no país. O presidente repudiou também a ideologia comunista, igualmente totalitária. Ele fez uma série de postagens nas redes sociais sobre o tema. Uma das postagens é esta:

- A ideologia nazista deve ser repudiada de forma irrestrita e permanente, sem ressalvas que permitam seu florescimento, assim como toda e qualquer ideologia totalitária que coloque em risco os direitos fundamentais dos povos e dos indivíduos, como o direito à vida e à liberdade.

A manifestação ocorre após a repercussão de uma fala do youtuber Bruno Aiub, conhecido como Monark, em defesa da existência de um partido nazista no Brasil.  

35 comentários:

Anônimo disse...

O NAZISMO existe sim, está na cabeça dos esquerdistas que o usam para ofender seus inimigos políticos. Já o COMUNISMO, está enraizado nos partidos de esquerda. Nazismo e comunismo devem ser completamente execrados da nossa sociedade.

Luiz disse...

Enquanto a Imprensa desinforma e desorienta, os radicais do PT invadem igrejas, ofendem e ameaçam Cristãos. Este vereador canalha e pervertido de Curitiba deve ser cassado e preso. Governador Ratinho e Prefeito Greca, tomem vergonha na cara e exijam a investigação pela PF contra estes movimentos de Extrema Esquerda aqui no Paraná...!!!

Anônimo disse...

concordo...

e se é tao serio assim, porque essas acusações levianas que a esquerda faz, especialmente contra presidente, de ser "nazista" etc e tal, nunca são punidas?

o que nao falta na internet sao charges mostrando o presidente como um "nazista"...

alias, ate revista de grande midia ja fez isso e foi tratado como liberdade de expressão!!

por que acusar alguem de algo tao grave nao é crime tambem?

acusam-se os outros de nazistas, racistas, homofóbicos com uma facilidade impressionante e tudo fica sem punição...

sao acusações que podem arruinar a vida de uma pessoa...

João Alves disse...

Por falar em perseguição, existe, no Brasil, maior perseguidor do que o idiota do Alexandre de Moraes, por exemplo, ou seja, é ou não é a cara de um legítimo nazista ?

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

Não só o idiota do Monarch defendeu o nazismo mas, também, o ser abjeto e imbecil do Kim Katacoquinho foi ainda mais além, foi contra a criminalização do nazismo, ou seja, é o mesmo que um canalha defender que um estuprador não merece ser preso ! Esse sujeitinho conseguiu se eleger apoiando o impeachment da mentirosa e cretina da Dilma, da mesma forma como fez o atual namorado da Gleisi, sendo um cara pintada durante o impeachment do Collor, ou seja, ambos conseguiram enganar o povo, os fazer de trouxa !

Anônimo disse...

Jovem Pan prometia mas entrou na cultura do cancelamento.... https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/jovem-pan-demite-comentarista-que-acusou-receita-federal-de-corrupcao-74881

ARS disse...

Hitler também era vegetariano, gostava de cães e usava calças. O sapo barbudo é um de seus maiores admiradores.
Já o passaporte sanitário num tem nada a ver com a "estrela amarela" e outros métodos de controle social... #SQN

Anônimo disse...

As atrocidades cometidas pelos nazistas foi inquestionavelmente abominavel e condenada por todos, porem este eterno vitimismo e caçada a qualquer sinal, mesmo que involuntario como ocorreu com um comentarista de radio da Joven Pan poderá ter, e tem efeito negativo a causa a ser defendida.

Unknown disse...

Ficou com medo o capitão Farofa.
Nazistoide de meia tigela.

Anônimo disse...

Mas ama e enaltece o Ustra e outros ditadores. Engana só os burros ou os q também apoiam

Anônimo disse...

Bolsonaro é um fascista que matou milhares de pessoas por negar a ciência, atrasando as vacinas, fazendo aglomerações, não incentivando o uso de máscaras e até protelando oxigênio pro estado do Amazonas. Vai pagar o preço na justiça e nos livros de história.

Anônimo disse...

Tribunal Internacional de Haia irá condenar Bolsonaro, o presidenta mais fascista e negacionista do mundo atual, responsável por milhares de mortes. Ontem o Tribunal Penal recebeu o relatório da CPI COVID.

Unknown disse...

ex-presidente nacional do PTB Roberto Jefferson terá que indenizar, novamente, a ex-deputada Manuela D'Ávila (PCdoB). O processo diz respeito a uma reunião do PTB, cujas imagens e áudios foram vazados na internet, em que Jefferson acusa Manuela de apoiar a prática de incesto. A decisão foi dada pela 3ª Vara Cível do Foro Central de Porto Alegre.

“Sei bem que nenhuma indenização muda o que é viver na pele o mal que esses senhores produzem com suas mentiras, mas vê-lo condenado de novo me dá um pouco mais de forças para seguir”, publicou Manuela

Anônimo disse...

Bolsonaro fustigou o Nazismo e o Comunismo?
Bah, Lula, que já elogiou Hitler publicamente, além de ser um amigo incondicional de todas as ditaduras comunistas do Planeta, não curtiu essa fala do Presidente!!!

Anônimo disse...

Tanto o youtuber maconheiro quanto o flango flito tem que cair no ostracismo absoluto.

Anônimo disse...

Os Comunistas atualmente aprisionaram o Povo Cubano e Norte Coreano e destruiram o poder de compra do povo Venezuelano e da Argentina em menor grau mas está a caminho de uma venezualização. Comunistas foram os que mais mataram e torturaram seres humanos no século 20, são regimes demoníacos.

ZAPELINO B disse...

KID FAROFA fustigando o nazismo, como, Polibinhus, se ele teve até o GOEBELS aquele, como ministro da desEDUCAÇÃO, com fundo musical das VALQUIRIAS de WAGNER, música preferida do führer???

ZAPELINO B disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não me diga, Polibinhus que o KID FAROFA disse isso???!!!
BOZÓ é muito INCONSISTENTE,mesmo!!!
BOZÓ é o "OMEM" GELÉIA, como diz seu figlio Flaviuxo Rachadinha!!! Kkkkk kkkk kkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bahh, a bancada fumassenta do Pissol vai denunciar o editor ao MP por apologia ao nazismo, por ter publicado um simbolo nazista no blog.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

NAZISMO E COMUNISMO É A MESMA DESGRAÇA.

E A COMUNIDADE JUDAICA BRASILEIRA PRECISA SER MAIS RESPONSÁVEL E MENOS CÍNICA, PORQUE O QUE O COMUNSMO FEZ É CONTINUA FAZENDO AINDA É OCULTADO NO OCIDENTE, INCLUSIVE COM O APOIO DA pilantrONG ONU.

QUEM GOSTA DESSA PRAGA VERMELHA DEVERIA VIVER LÁ, ONDE É EXECUTADO NA PRÁTICA.

Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro ten razão. Os comunistas vivem tentando associá-lo ao nazismo, uma coisa não tem absolutamente sentido nenhum. Não se deve defender nem nazismo nem comunismo, essas duas ideologia se difere uma da outra tão somente porque a nazista segundo o que já lemos à respeito, é uma ideologia racista e a comunista, é uma ideologia de classes e é antissemita porque persegue cristãos.

Unknown disse...

Comunismo nazismo fascismo peronismo lulismo e bolsonarismo é tudo um monte de #erda fedorenta. Vermes se fartam.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 11:14 só espalha fake news!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

José Corrêa disse...

Não adianta, eguinha pocotó covidiota ZAPELlINa B das 13:09 e 13:28!!!

Um deputado mboilóide, que apoia o Morionette, que só derrete, elogiou o movimento "bigodizta"!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

José Corrêa disse...

Seja a eguinha pocotó Zapellina B, seja o #gaadoEsgotosfera-PTba Joel Robinson, ambos covidiotas, tentam aparentar serem muitos, travestidos ora como Unknown das 11:07 ou Anônimo das 11:08!!!

São baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!

Anônimo disse...

Deus, pátria e família. Avante! Anaue!
Ação Integralista Brasileira (AIB) foi um movimento político brasileiro ultranacionalista, corporativista, conservador e tradicionalista católico de extrema-direita.[1][2][3][6] Inspirado no fascismo italiano,[2][8] no integralismo lusitano e baseado na Doutrina Social da Igreja Católica,[9] foi fundado em 7 de outubro de 1932 pelo escritor e jornalista brasileiro Plínio Salgado.[10][11] Os integralistas também ficaram conhecidos como camisas-verdes[1][2] ou, pejorativamente, como galinhas-verdes por seus opositores, em referência à cor dos uniformes que utilizavam.[12][13]

Anônimo disse...

Zarpeladinha B gosta mais do KID BENGALA.

Anônimo disse...

Conta quantas mortes tem nos EUA devido a overdose de drogas? Foram os esquerdista, na década de 90, que aprovaram plano pra chávez inundar os jovens americanos com drogas. Daí as farcs herdaram o império de plabo Escobar para pulverizar cocaína e crack na América Latrina. Criaram o PCC e CV aqui no Brasil.
Quando vc vê uma Cracolândia, está vendo o resultado do plano.

Anônimo disse...

Todos os aparelhos esquerdistas do Brasil, sem exceção, recebem ordens da internacional socialista. Quando uma ordem absurda como fazerem uma chapa com mulla e picolé de xuxu é enviada, elles obedecem bovinamente.

Anônimo disse...


Fora da agenda, Bolsonaro se reúne com deputada de ... - G1https://g1.globo.com › politica › noticia › 2021/07/26 › f...
26 de jul. de 2021 — Deputada foi recebida no Palácio do Planalto na última semana. ... para a Alemanha (AfD); avô foi ministro de Hitler por 12 anos.

Anônimo disse...

Bolsonaro recebe neta de ministro de Hitler filiada a partido de neonazistas:

Beatrix von Storch, líder da AfD, grupo político alemão ultrarradical que evoca “herança do nazismo”, já havia participado de encontro com a deputada Bia Kicis (PSL-DF) e com um dos filhos do presidente

P6 jul 2021 - Forum

O presidente Jair Bolsonaro recebeu, no Palácio do Planalto, Beatrix von Storch, a neta do ministro das Finanças de Adolf Hitler (Johann Ludwig Schwerin von Krosigk) e filiada ao partido alemão ultradireitista de linha neonazista AfD (Alternativa para a Alemanha). O líder extremista aparece numa foto, sorridente, ao lado da mulher, em plena sede da chefia do Estado brasileiro.

Beatrix von Storch, que é deputada em seu país, já havia aparecido ao lado, durante visitas, da deputada radical Bia Kicis (PSL-DF) e do filho do presidente, o também deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Na foto presidencial, um outro homem, identificado como seu marido, também aparece.

AfD e o Nazismo
O partido AfD (acrônimo em alemão que significa ‘Alternativa para a Alemanha’) é uma organização ultrarradical que abriga os membros mais extremistas do espectro político daquele país. A sigla defende abertamente ideias xenofóbicas, racistas, segregacionistas e violentas. Seus principais alvos são os muçulmanos, mas ainda pode ser notado um vigoroso antissemitismo em suas fileiras.....

Anônimo disse...

Fustiga nazismo, mas recebe no Palácio do Planalto neto de Hitler?

Anônimo disse...

Anônimo ARS disse...
Hitler também era vegetariano, gostava de cães e usava calças. O sapo barbudo é um de seus maiores admiradores.
Já o passaporte sanitário num tem nada a ver com a "estrela amarela" e outros métodos de controle social... #SQN

10 de fevereiro de 2022 10:51

xxxxxxxxxxxxxx

Beatrix von Storch: quem é a líder da extrema-direita alemã ...https://www.bbc.com › internacional-57978671
26 de jul. de 2021 — Parlamentar é neta de ministro de Hitler e expoente do partido ... von Storch e o marido em encontro com Bolsonaro no Palácio do Planalto.

Anônimo disse...

Ontem eles defenderam a existência de um partido nazista, hoje defenderão a existência de um partido da tortura, da escravidão, amanhã vão defender a existência de um partido da pedofilia, do estupro, da mutilação... isso é a extremerda-direita, esses são os mais raivosos capitalistas e anticomunistas, a unica coisa que eles não querem permitir é o comunismo e qualquer forma de esquerda, de resto, qualquer crime hediondo, qualquer ideologia hedionda, qualquer fala e prática cruel, perversa, brutal, covarde, genocida, corrupta, qualquer atrocidade essa escória estúpida estende o tapete da relativização.

Anônimo disse...

Bolsonaro defende Hugo Chávez em entrevista de 1999
Deputado afirmou que ex-presidente da Venezuela era 'esperança para América Latina' e que gostaria que sua 'filosofia chegasse ao Brasil'
Por Da Red...

Leia mais em: https://veja.abril.com.br/politica/bolsonaro-defende-hugo-chavez-em-entrevista-de-1999/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/