PSD quer Ana Amélia na chapa que terá o apoio do governador Eduardo Leite

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, disse ontem em Porto Alegre que o Partido acompanhará o governador Eduardo Leite na decisão que ele tomar em relação à sucessão estadual. O PSD integra o governo.

Apesar disto, o prefeito Jairo Jorge, Canoas, que é do PSD, disse que o Partido quer integrar a coligação com candidato ao Senado, que poderá ser a ex-senadora Ana Amélia Lemos.

O governador poderá apoiar o candidato do MDB, mas seu vice, PSDB, também está na disputa interna.

12 comentários:

Anônimo disse...

AMELIA É PAU PARA TODA OBRA!

VERGONHA.

Anônimo disse...

Ana Amélia, depois que apoiou Manuela, caminho a passos largos para o ostracismo.

Anônimo disse...

Famoso Kibe da Odebrecht.

Anônimo disse...

ana amelia,É PASSADO.TCHAU.🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎😎😎😎😎😎😎

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

Não se enganem pois, essa Ana Amélia já também se comportou exatamente como agora se comportam Simone Tebet, Kim e Von Hattem ! É incrível e inexplicável o poder de sucção que tem os lulistas, mesmo todos negando que estão é se bandeando para o Lula Ladrão, como o Alckmin, como se já tivessem a plena certeza de que vai ser impossível se ir de encontro às urnas que serão batizadas e referendadas pela quadrilha de moleques lá já estabelecidas no STF. Todos sabem que o Toffoli já conhece o caminho das pedras e certamente o vai ensinar aos seus comparsas, qual seja, se trancar nos últimos 30 minutos finais da eleição, exatamente numa sala como fez com 21 programadores à época venezuelanos ( já que o programa, pasmem, é venezuelano e o mesmo utilizado pelo Maduro ) e transferir votos de "A" para "B", como ocorreu em 2014, embora ali, hoje se constata, não havia nenhuma diferença entre a imbecil da Dilma e o ainda desconhecido Aécio, como se viu depois, em que o mesmo se desgraçou perante a todos ! Hoje já se sabe que o PT e o PSDB nada mais eram e ainda são uma mera representação do "Teatro das Tesouras", só ! Daí, a decisão do Alckmin, dado não mais se precisar esconder toda essa farsa, ou seja, são todos, "farinha do mesmo saco", junto com PSB, PSOL, REDE, PDT e PCdoB ! Só teatrinhos !

Anônimo disse...

Ana Amélia tem uma "simpatia enorme" por indiciados na Lava Jato! Depois do "Santo Alckmin", agora é o "Kibe" kassab!!! Com este DNA dela pró-indiciados na Lava Jato ela nunca poderia apoiar Bolsonaro mesmo!!! Como a coisa escancarou mesmo só falta ela apoiar luladrão como o apoiam os petralhas-rais!!!

Murilo disse...

Triste ver uma pessoa jogar a dignidade no lixo ...

Anônimo disse...

A Ana Amélia entrou em declínio político quando subiu no palanque para apoiar a Manuella, hoje não tem mais o meu voto.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Ninguém pode negar que a Ana Amélia foi uma ótima senadora, mas, depois desbundou sendo candidata a vice do Chuchu e anteriormente apoiando a Manu. Como disse o anônimo acima: ."ela é pau pra toda obra." kkkkkkkkkkkkk
Esther

Anônimo disse...

Antes de ser eleita senadora, não era ela jornalista em Brasília?

Anônimo disse...

Ato, ato, ato,
Eleitor não é pato,
Não se vota em candidato
Indiciado na lava jato!!!
Malha, malha, malha,
Meu voto nunca falha,
Coisa que é boa se espalha
Não votem em qualquer tralha,
Fujam de kibe e muralha!!!

José Corrêa disse...

Essa aí não se ellege para mais nada!!!

Deixou passar o cavalo encilhado!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/