João Doria amplia restrições em SP. Ele recomenda público de apenas 30% nos eventos.

O governador de São Paulo, João Doria, prorrogou o uso obrigatório da máscara de proteção contra o coronavírus até o dia 31 de março. A medida foi adotada a pretexto de conter a alta do número de casos da doença, principalmente em razão da elevada taxa de transmissibilidade da variante Ômicron.

O governo também recomendou uma restrição de 30% em eventos, shows e eventos esportivos de todo o estado para conter o aumento de caso. 

Nas últimas duas semanas houve um aumento de 58% no número de pessoas internadas em leitos de UTI por Covid-19. Nas enfermarias, o crescimento foi superior a 100%.

12 comentários:

Anônimo disse...

Depois que quase apanhou daquela senhora, pois não?

Anônimo disse...

E o bode velho postando no blog que a pandemia havia terminado! Irresponsável!

Anônimo disse...

MENTIROSO COMO SEMPRE POLIBIO! Doria sugeriu redução de 30 % do público, matematicamente falando o público seria de 70%. Mas tu gostas de uma fake né

Anônimo disse...

Estou em dúvida. Polibio adora uma mentira ou não aprendeu matemática na escola? A determinação é de redução de 30 % significa que 70 % é o resultado final, Polibinho. Desenhando: 100% - 30% = 70%. Talokei?

Anônimo disse...

É só pânico injustificado, cresce porque as pessoas imaginam que vai piorar e já correm para buscar atendimento, por algo que não será mais grave que uma gripe comum. A ômicron, nem mesmo na África do Sul, com apenas 20% da população vacinada, teve gravidade. Até já acabou por lá.

Anônimo disse...

Eu nunca ví um blog com tantos comentaristas mal educados.



Anônimo disse...

Eu nunca ví um blog com comentaristas tão mal educados.

Anônimo disse...

A notícia errada...o velhaco já não sabe o que posta! Dória liberou no máximo 70%! A pesquisa de hoje com Lula com 52% dos votos válidos deixou ele transtornado.

José Corrêa disse...

O PTba covidiota Anônimo das 15:22, 15:23 e 15:30 zurraaaaaaaaaaaaaaaa alto!!!

Fábio disse...

Vamos ver o que acontece com ele na próxima eleição.

Anônimo disse...

vamo ver se Doria da risadinha com uns 10 tiros na cara

Anônimo disse...

Fecha tudo Dória!

DEsafio o Doria a fechr tudo!

Aposto que em ano de eleição não vai ter coragem!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/