Governo Eduardo Leite decidirá, amanhã, se endurecerá o combate à pandemia

 Pela segunda semana consecutiva, todas as 21 regiões Covid do Rio Grande do Sul receberão Avisos, uma das ferramentas do sistema eduardiano do seu novíssimo Triple A.

Visando conter o avanço da transmissão do coronavírus e diante do cenário de aumento de internações e do índice de casos registrados de Covid-19 em todo o Estado, na quinta-feira (13/1), às 14h30, haverá uma reunião com as regiões como passo prévio à possível emissão de Alerta. 

Nos últimos sete dias, a média semanal de casos confirmados no Rio Grande do Sul cresceu mais de quatro vezes, passando de 62,2 para 278,8. Há também um aumento de internados em leitos clínicos, ainda que em menor proporção do que o crescimento de casos confirmados. 

15 comentários:

Anônimo disse...

Ué?
A vacina não era a solução???
A máscara não era a solução???
Canalha socialista, agora essa bixa quer quebrar o que não conseguiu quebrar a poucos meses atrás!

Anônimo disse...

O vagabundo fica se agarrando com um médico todo bixado e agora quer impor restrições à população. Toma vergonha nesta cara.

Anônimo disse...

Não era só 15 dias para achatar a curva? Não era só 15 dias até reforçar o sistema de saúde? Não era só até ter vacina? O que mais esses canalha vão inventar pra trancar as pessoas?

Anônimo disse...

Só falta esta biba fechar o comércio. Tem que fechar praias, orlas. E não adianta máscara.Pega com ou sem máscara..Tem que abolir esta merda

Anônimo disse...

Alguém sabe que no Centro Administrativo do Estado está um surto de covid? São perto de 200 com covid.E ele fecha? Não. Aí quer exigir dos outros

Anônimo disse...

vamos traduzir isso ai, Polibio...

governo Eduardo Leite decidirá se irá infernizar e arrebentar novamente com a vida dos cidadãos, com suas empresas, com seus empregos, com a suade mental dos adultos e crianças, tudo para INUTILMENTE tentar frear algo que nao pode ser parado...

Anônimo disse...

vao reenfiar mascara na cara de todo mundo e colocar a guarda municipal pra tocar a pressão pra cima de todos novamente, querem apostar?

se nao fizerem coisa pior...

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk fechar praia e orlas? Pq? Baseado em q? É só vc não ir pra praia.

Anônimo disse...

Vai se aconselhar com o guru pelotense Pedro Halal. Esse M de governador ainda é capaz de ferrar mais o RS. O MIMOSO pegou do marido? Ou vice versa? Vacinar até a oitava dose. Daí mata 20% da população. Taí solução.

Anônimo disse...

Não adianta culpar o governador.
Os excessos praticados ao final do ano,resultou na expansão do vírus.
Só não vê quem é negacionista do gado bolsonarista.

Fábio disse...

Esse governador entende bastante de como evitar o vírus!

Anônimo disse...

Por que esse histérico gayvernador não se contenta em endurecer o do tão proclamado e amado maridoca?

Anônimo disse...

Meu voto para Eduardo Leite como Guarda Municipal em Pelotas em 2023.
Nada contra os Guardas Municipais.

Irineu disse...

Todo mundo vacinado e vão voltar a pintar bandeirinha no mapa e trancar tudo? Só sendo muito gado pra aceitar isso pacificamente.

Anônimo disse...

O Leite esqueceu do governo. Ele(a) gosta de endurecer outra coisa!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/