Nota técnica do ministério da Saúde rejeita eficácia da vacina e aprova eficácia do kit covid

 Uma nota técnica do Ministério da Saúde publicada sexta-feira rejeita a eficácia da vacina contra o vírus chinês, mas atribui eficiência ao medicamento hidroxicloroquina. 

O chamado kit covid é amplamente utilizado por médicos brasileiros, sempre nos casos de tratamento precoce, como constata diariamente o editor, inclusive no tratamento de familiares e amigos.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da nota.

24 comentários:

Anônimo disse...

Só lacradores não "aceitam", publicamente, o tratamento precoce, eu tomei ivermectina, continuei viajando, turismo, depois que spareceram as vacinas tomei-as, mas não confio e continuo com minhas precauções, tomo diatiamente chá de gengibre, guaco,folha de manga, açafrão da terra entre outros que ajudam aumentar a imunidade.Especialistas estão perdidinhos da silva.

Anônimo disse...

Olha…pelo sim ou pelo não se tenta tudo!
Parente de 93 anos, cardíaca, doente como ela mesma diz, da caspa ao calo.
Vacinada 2 vezes com Astrazeneca - por ser cardíaca o médico não recomendou Pfizer - não aceita 3ª dose, pegou Covid “não-ômicron”, ou seja, alguma mais forte.
Febre de 38,1, pediu para não ser levada a hospital, não quer ir para uti, não quer morrer intubada, prefere morrer em casa.
Não tomou Hidroxicloroquina, é cardíaca, mas há mais de ano e meio toma Ivermectina e na crise tomou Azitromicina.
Resultado da estória? Ontem acabou a quarentena, 14 dias de isolamento, hoje já está no meio da família.
Ela tem certeza que foi a Ivermectina, já que a segunda dose venceu faz muito tempo.
Querem saber? Nós também!!!
Bem vinda de volta, tia Dora…

Luiz disse...

O Golpe já foi dado Políbio, os cofres municipais e estaduais estão cheios e o Lobby da vacina bombando...!!! Vai piorar durante o ano...!!!

Anônimo disse...

Se o MS emitiu essa nota, deve sair em tudo quando é jornaleco e em bloqueiros de esquerda como algo terrível. Certamente foi para tirar a atenção de alguma maracutaia que o líder do executivo e o lider do legislativo estão fazendo.

Anônimo disse...

Ivermectina foi muito aplicada em muitos países.
Gerou ótimos resultados sem efeitos adversos.

Anônimo disse...

o tal do Maroni está aplicando a mesma fórmula de Bibo Nunes - OUTRO ENROLADOR PROFISSIONAL -- o cara apenas fica enchendo o saco com discuções genericas que não levam a nada, EA URNA ELETRONICA MARONI ????

Anônimo disse...

Tomei uma única dose pra gripe h1n1 em 2001 quase morri de gripe, nunca mais tomei nenhuma vacina, não tive nenhuma gripe em muitos anos, tomei invermectina várias vezes nos últimos anos!!!!

Murilo disse...

Essa nota técnica deveria ser apresentada em rede nacional...

Joel Robinson disse...

Está nota técnica já foi rejeitada mas o canalha olavista contínua a serviço do negacionista. Veja o que ele escreveu na "sinopse de um de seus livros, A Morte da Medicina, é sustentado que, para o autor, “a medicina, como ciência, deveria estar de fora de quaisquer tentativas de manipulação político-ideológica, que são sempre justificadas através de argumentações absurdas e totalmente anti-científicas. Baita canalha.

Anônimo disse...

olhem essa leva de politicos e famosos contaminados no ultimo mes e todos recuperadinhos em praticamente apenas 1 semana...

voces acham que essa turminha nao usou o remédinho escondidinho?

possivelmente ate uns e outros ai que gosta de fechar prateleiras de supermercados...

rapidinho ja disse que estava "curado"...

Anônimo disse...

É nojento, agora querem nossos bebês de 0 a 4 anos.
Crianças se machucam, se ferem, se ralam, mas alguém já viu campanha de vacina antitetânica? Nem eu…

Anônimo disse...

Polibio eu sei que tu conheces bem essa historia, mas fato é que o povo brasileiro simplesmente não tem a autocrítica necessaria para reconhecer as furadas na politica que estão apoiando a exatos 40 anos, desde o fim do regime militar o brasileiro só entra em furada apos furada e não reconhece seus erros nas verdadeiras bizarrices que apoia e as interminaveis discuçoes inúteis, é um povinho de merda mesmo, veja o tal do Maroni , isso é um completo imbecil, e tem gente que vai atraz desse tipo de discuçao inutil quando as vezes uma simples bala resolve o assunto

Unknown disse...

Políbio acompanho teu blog há anos mas trocaste teu posicionamento político-ideológico por um obscurantismo insuportável,principalmente nesta área médica.

Chico Villis disse...

Não li na íntegra a Nota Técnica N° 02/2022-SCTIE/MS, emitida as 11:00h de 20/01/2022, mas pelo que diz o editor, coisas terríveis estarão acontecendo com os seguidores da çiênssia:
- Rodofel Rodrigos saltitará até a exaustão de raiva e de ódio;
- René Calhorda estará inconsolável ao deixar de ser garoto propaganda daquela que falha na hora h e jogará a culpa para o Moro;
- Ho mar Azia se calará e não confessará ter tomado aquilo;
- Katita Kapacho Abreu esperará deitada a inoculação 5G salvadora;
- Otelo Além Car ensinará no cursinho que isso só cura bicho de pé;
- Lacradores em geral negarão à la Boca de Ouro, mas irão à farmácia;
E por ai vai, cabendo perguntar quem pagará pelos sofrimentos e quem responderá pelas vidas humanas perdidas?

Anônimo disse...

Esperava-se mais da hidroxicloroquina mas resultou não ser o mais eficaz. De qualquer forma era o ÚNICO MEDICAMENTO DISPONÍVEL PARA TRATAMENTO DO COVID e a esquerda assassina e abutre boicotou criminosamente.

Agora eles querem matar crianças para vender vacinas!

Anônimo disse...

Nos pingos nos is o Bill Gates (novamente) aparece vaticinando um vírus ainda mais contagiosos e mais mortal.

Será que ele já sabe e está preparando as vacinas? O Bill Gates junto com sua Fundação é a principal fornecedora de vacinas para a OMS. Agora aprendeu que criando virus mortais para fornecer vacinas é um meganegócio extremamente lucrativo.

lembrando que as vacinas do Corona já foram desenvolvidas anos atrás. Não são de agora. Estavam na geladeira esperando uma pandemia. Esses personagens obcuros do FDA Anthony Fauci e Francis Collins financiaram a pesquisa do "ganho de função" do Corona para criar um vírus mortal no Laboratório de Wuhan na China.
Em menos de 1 anoas vacinas ineficazes e mortíferas já estavam prontas. Não é, Sr Bill Gates?

Anônimo disse...

Se tivessem seguido as orientações do tosco capitão, certamente teríamos nem a metade de óbitos e hoje estaríamos todos livres da doença! É o que aprendemos nas faculdades de medicina, por décadas! Mas aí foram dar ouvidos aos calças apertadas da vida e aos laboratórios internacionais, que só visam o lucro!

Rates disse...

os pacientes da prevent sénior / for am todos curados e ganharam uma passagem para cima / sem piolhos e lombrigas... seus megacionistas e genocidas.

José Corrêa disse...

E O #gaadoEsgostosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 10:02 reconheceu que é canalha e capacho dos chineses!!!

Anônimo disse...

Em fevereiro de 2021 meu piá mais novo pegou covid da forte de Manaus, a tal P1. Tratamos logo com os medicamentos "of label" e tudo certo. Eu, minha esposa e meu outro filho ficamos 15 dias convivendo com premiado da covid e não pegamos nada. Nós 3 vinhamos pegando sol diariamente (vitamina D - super importante para o sistema imunológico), ivermectina a cada 15 dias de forma disciplinada.

Por uma casualidade do destino, na época que começou a tal "vacina" por faixa etária acabamos descobrindo pequenas informações que nos levaram a desconfiar e começar a ir atrás de mais de informações. Aos poucos, foram abrindo janelas de informações que acabaram por nos tirar da bolha de informações criada pela grande mídia tradicional concatenada com as big techs e os falsos fact checkers patrocinados (que estavam deletando e distorcendo informações, criando narrativas, até hoje).

Graças a Deus ficamos sabendo por uma mera casualidade e a tempo de abrir os olhos. Mas mesmo assim foi e está sendo muito difícil porque tentamos avisar as pessoas,amigos, familiares, a sociedade em geral, que na sua grande maioria se fechou para ouvir qualquer coisa que fosse diferente da expectativa e dos fatos, incluindo aí até mesmo médicos de excelência em suas áreas.

Houveram 4 momentos distintos:

1)quando foram vacinar os idosos (coronavac) e depois a 3ª dose de Pfizer

2) quando foram vacinar os amigos

3) quando foram vacinar os jovens

4) o mais terrível de todos, querendo vacinar crianças.

Depois de 2 longos anos de muito estudo ouvindo dezenas de profissionais da saúde e cientistas renomados, a investigadores, e todo tipo de material, pode-se concluir que estas inoculações que atribuiram como vacinas possuem outras finalidades. Algo muito ruim já está acontecendo e não conseguem mais esconder. Os próximos meses muitas verdades aparecerão!

Lá em casa ninguém se vacinou!!!

José Paulo disse...

Lá no inicio da pandemia, minha filha mandou manipular o KIT COVID, com indicação médica, ingeri 3 ( tres potes ) a cada 15 dias, até ser vacinado, ( ja com 3 doses. Nem o nariz correu.

ZAPELINO B disse...

De fato, ela funciona muito bem na eliminação de parasitas que afetam o rebanho bovino.
Na era, Já Ir BOSTANARO, foi estendida sua recomendação para o GADO BOSTOMINION, também com bons resultados ... para combater piolhos, chatos e até algum verme, entretanto o que tem de bovinos humanóides com o fígado e os rins destruídos não são poucos!!!

ZAPELINO B disse...

Pois é, até a mãe do ZÉ CARIOCA, que foi internada por ele naquele verdadeiro CAMPO DE CONCENTRAÇÃO NAZISTA, ganhou uma "passagem para cima"!
Agora foi a vez da mãe do também FILHO DESNATURADO Já Ir BOSTANARO!!!
Matricidas sem o MÍNIMO ESCRÚPULO!!!

Anônimo disse...

Estão preparando um vírus pior...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/