Cristiana Arcangeli acusa Álvaro Garnero de estelionato e lavagem de dinheiro

"Os empresários Cristiana Arcangeli e Álvaro Garnero estão em uma disputa judicial. Cris, que participou do programa 'Shark Tank Brasil' e é empresária e CEO da Beauty'in, acusa o ex-companheiro de estelionato, organização criminosa e lavagem de dinheiro em uma ação protocolada na última quinta-feira (20), em São Paulo", segundo informa a jornalista Heloísa Barrense, da revista Splash.

Os dois começaram a namorar em 2010 e terminaram o relacionamento em 2015. 

No processo, ela relata que entre dezembro de 2017 e janeiro de 2018 foi 'captada' por Álvaro para realizar um investimento no mercado de criptomoedas, em especial com direcionadas às bitcoins. Cris teria transferido US$ 300 mil para uma conta bancária da titularidade de Álvaro em um banco em Nova York. Desde então, ela não teve mais notícias do montante, exceto por depósitos picados que não totalizaram R$ 100 mil, segundo o processo, que tem quase 1.500 páginas.

10 comentários:

Anônimo disse...

ISSO É GENTE DECADENTE QUE SÓ SABE VIVER A LA GRANDE!

ESSE GARNERO É FILHO DE OUTRO GOLPISTA, DO BRAGUETAÇO, DOS MONTEIRO ARANHA / VW

E O PIOR É QUE O EDUARDO BOLSONARO, NA BOA ENTREVISTOU ESSE PLAYBOY FALIDO.

Anônimo disse...

como uma empresaria experiente cai nisso????

Anônimo disse...

É mal de família. Eu lembro do golpe do Mario Garnero/ Brasilinvest lá nos anos 80. Golpe bilionário q acabou sem cadeia. Mas claro todos ricos como o filho dele esse playboy televisivo.

Anônimo disse...

Alvaro Garneiro, grande amigo da familia Bolsonaro, foi nomeado pelo Presidente da Republica como embaixador do Turismo do Brasil, está sempre junto do Eduardo e Carlos Bolsonaro, como dizem Bolsonaro nãotem corrupção em seu governo, mas estão cercados por que tem de pior, mais um bandido que roubou a própria mulher, falido deve para todo mundo , este é mais um dos grandes amigos dos milicianos que invadiram o Palacio do planalto.

aparecido disse...

A moça depositou 300 mil dolares sem contrato sem data de vencimento ??? então tava junto no rolo... e o playboy e a playbéia terminaram sem dinheiro e agora recorrem ao juiz..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. querem viver uma vida de rico mas não tem amais dinheiro para bancar...é triste...

Anônimo disse...

VAI VER SÃO GENTE INOCENTE COMO O LADRÃO DE 9 DEDOS !!!


KKKKKKKK.............

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......................

Italiani tutti buona gente ma tutti ladri

Anônimo disse...

Procura na internet o livro "Jogo Duro - Mário Carneiro".

O pai dele foi um dos executivos envolvidos mas greves da Volkswagen em 1980.

Mário Carneiro tem aliança com os banqueiros ingleses (Rothschild) no Brasil. Fundou o Brasilinvest e Fórum das Américas.

É uma família antiga envolvida com políticos e banqueiros desde a década de 60.

É só pesquisar.

Polibio e Manucomunista contra o 45 disse...

Não demorou muito pra alguém citar algum bolsonaro! Kkk golpista só o Lula e sua claquw

Polibio e Manucomunista contra o 45 disse...

Conte mais sobre tais acusações ao MP mais próximo! Kkk ou comente sobre a corrupção dos petistas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/