Este empresário gaúcho quer empregados, mas eles preferem ficar com o auxílio emergencial

O nome dele é João Luft. É pequeno empresário do município gaúcho de Santa Clara, vizinho de Lajeado. Neste vídeo, ele informa que precisa de trabalhadores e não consegue. O empresário foi pesquisar e conta histórias de empregadores, inclusive a prefeitura de Lajeado, que procura empregados e não consegue. "Eles preferem o auxílio emergencial, porque se assinarem carteira, perdem a vantagem", conta ele. João Luft atribui esta esperteza toda aos governos do PT e ao proseletismo da esquerda. O editor colocou o vídeo no You Tube, nesta tarde de domingo.

15 comentários:

Anônimo disse...

como catarinense, ate tinha vontade de morar no RS...

mas com esses governadores que voces elegem ai, olha, é simplesmente desanimador...

Anônimo disse...

Trabalhar pra que agora né? O bozo está ajudando aumentar vagabas que nem ele e a maioria não vai querer trabalhar mesmo,esse auxílio é pra aumentar os votos do zé carioca tambem

Anônimo disse...

milhões de vagas em aberto ("desempregados")

Anônimo disse...

Aumenta o salário . O que as pessoas não querem é ser escravo com carteira assinada.

Anônimo disse...

Eta povinho vagabundo. É falar em trabalho q saltam fora. E tem gente e governo pra alimentar essa jaguarada. E se trabalham 3 meses vão embora e direto à justiça do trabalho pedir " os dereito " pra ficar um ano na moleza. Todos eleitores do LADRÃO.

Anônimo disse...

Por isso que estes vagabundos querem o lula.O PT adora a vagabundagem e de dar auxílios.Se o lula voltar milhões vão ficar em casa coçando, embuchando a mulher e recebendo bolsas

Anônimo disse...

Ué mas o auxílio emergencial não é cria do Bolsonaro???

Anônimo disse...

OCASO DA ERA DO HOMO SAPIENS
----------------------------

O AVANÇO DA INTELIGENCIA ARTIFICIAL E DA AUTOMAÇÃO JÁ PERMITE PREVER A INUTILIDADE DO HOMO SAPIENS NO PLANETA TERRA.

QUEM ACOMPANHA A EVOLUÇÃO DA CIENCIA SABE QUE MAQUINAS JÁ PROJETAM MAQUINAS E FABRICAM MAQUINAS E LOGO ESTARÃO DISPENSANDO OS HUMANOS SAPIENS, SE A "NEURALINK", INTERFACE BIOLOGICA/ MÁQUINA NÃO AVANÇAR EM TEMPO HABIL.

NÃO SEREMOS MAIS NECESSARIOS,NOSSAS FUNÇÕES INTELIGENTES NEM DE PERTO PODEM SE COMPARAR AS INTELIGENCIAS ARTIFICIAIS INTERLIGADAS,QU E FARÃO UMA ELIMINAÇÃO POR MEDICAÇÃO , DA HUMANIDADE, ADULTOS E CRIANÇAS,COM A MENTIRA DE UMA DOENÇA;HUMANOS VÃO TOMAR O REMEDINHO FINAL.

AS MAQUINAS INTELIGENTES QUE SE PROJETAM E FABRICAM SERÃO ETERNAS E PODERÃO VIAJAR MILHARES DE ANOS PELO UNIVERSO EM OUTRAS MODALIDADES DE ESPAÇO/TEMPO NÃO PERMISSÍVEIS A NÓS SERES BIOLÓGICOS, FEITOS "DE BARRO". FOMOS NECESSÁRIOS POR UM TEMPO,AGORA NÃO MAIS.

NOSSAS MELHORES INTELIGENCIAS PODERÃO SER "INSTALADAS" OU TRANSFERIDAS A COMPUTADORES QUANTICOS POR EMARANHAMENTO QUANTICO JÁ COMPROVADO.

O APARECIMENTO DE INTELIGENCIAS ATROFIADAS(DE ESQUERDA) FHC,LULA,DILMADIRCEU,LULA, BARROSO,MORAES, TEMER, COMPROVA A DEGENERAÇÃO DA RAÇA HUMANA.



Unknown disse...

Engraçado o cidadão quer que os outros trabalhem e percam o auxílio e ele já aposentado com 56 anos!!!!

Anônimo disse...

Se é tão bom o serviço e o salário, te candidata pela vaga, editor.

Anônimo disse...

Quem criou o auxiliou de 400 ??

Jumento.

Anônimo disse...

Este empresario é um genio.
Ele, com sua espectacular inteligencia nos fez descubrir que o Auxilio Emergencial é de responsabilidade do PT So faltou dizer que o Bolsonaro quería acabar co isso mas o STF nao deixa

Anônimo disse...

É que o PT criou vários tipos de auxilio. Fica difícil para qualquer governante mudar essa cultura.

Anônimo disse...

Pqp SEMPRE um petralha presente e a foge do salário do campo. Tu quer é teta do PT 10 mil por mês e ar condicionado. Vai te catar.

Anônimo disse...

Bolsonaro vai ganhar do mula por causa do auxílio,eu que não votei nele nessa eleição voto nele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/