Dica de filme - O editor viu e recomenda (veja as semelhanças com o caso Rússia x Ucrânica) "Munique - No Limite da guerra"

Na Netflix. 

Este filme mostra os esforços desesperados do primeiro-ministro Chamberlain, Grâ Bretanha, tentando aplacar os tambores da guerra prenunciados por Hitler, inclusive entregado os sudetos numa negociação entreguista em Munique (um ano depois, Chamberlain caiu, porque era preciso um homem de guerra, Churchill). O caso tem muito a ver com as atuais ameaças de Putin contra a Ucrânia, mas desta vez as forças aliadas demonstram que estão dispostas a pagar para ver.

3 comentários:

Anônimo disse...

Na realidade,se a Rússia invadir a Ucrânia haverá uma guerra total.Com certeza se isso acontecer a Otan vai entrar em confronto com os Russos e logo explodirá uma guerra na europa dando origem a uma guerra nuclear.É preciso que esses cabeças quentes usem a contenção e o diálogo para evitarem que essa situação entre numa espiral sem controle.

Anônimo disse...

Quando essa guerra começar vou fazer umas pipocas e ficar deitado no sofá assistido o confronto pela TV igual assistido filme.

Anônimo disse...

Deitado no sofá?Vc vai é sair correndo procurando em vão um lugar pra escapar do fogo nuclear,reze pra nào ter guerra seu cabeça de minhoca..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/