Saiba por que a Interpol deu uma banana para Alexandre de Moraes no caso Allan dos Santos. Fala Renato Zuppo.

 

13 comentários:

Anônimo disse...

Fico imaginando que informações a Interpol já dispõe, das delações dos "capos" venezuelanos, presos e deportados da Espanha.

Que "sinistros" impactos teriam essas informações, nas agendas de viagens das otoridades brasileiras?

Anônimo disse...

Concordo com tudo o que disse este Senhor!

Anônimo disse...

Finalmente alguém de alto gabarito nas leis de uma democracia, para mostrar tudo o que acontece no nosso Brasil. Doutor juiz de direito, se tudo isso partisse do presidente da republica Jair Messias Bolsonaro, ele seria um ditador, tipo Maduro, tipo Noriega, tipo fidel castro "que o inferno o tenha". Tudo isso parte da maior corte da justiça do Brasil.

Aquilo que o grande Ruy Barbosa afirmava - " A PIOR DITADURA É A DITADURA DO JUDICIÁRIOS", está acontecendo no Brasil no séc-XXI.

Anônimo disse...

ele prometeu o Presidente eleito ...

Anônimo disse...

Para a INTERPOL conhecer qual é a "MAIOR QUALIDADE" do STF já foi suficiente!

Anônimo disse...

-
e, e, e,
e, terá sido SÓ UMA mesmo ?

Anônimo disse...

Moraes não deveria mexer com a INTERPOL, pois para quem tem culpa vale o principio de "quem não é visto, não é lembrado"!

Anônimo disse...

O povo deu um basta porque se cansou de ser escravo dessa gente que como estamos presenciando agora, pessoas sendo presas por expressar opinião.


Agora, ele sabe quem está por trás desses atos anti democráticos, discurso de ódio e fake news que são os processos? Pelo jeito ele não sabe. Já mostramos várias vezes. O que está acontecendo aqui no Brasil é ação estrangeira do sindicato do crime, Diálogo Interamericano e outras parafernálias, e tem ação da maçonaria também de grau 32, 33 e a ONU.
Ele sabe que agência de inteligência controlam a imprensa aqui no Brasil e no resto do mundo? Certamente não sabe que são os mesmo que estão por trás dos processos dos atos anti democráticos, discurso de ódio e fake news. Mas você Polibio e outros que tem acompanhado os comentários aqui sabe, não é?
E quem foi que disse que a culpa é do povo? A culpa não é do povo, culpa é deles que estão fazendo toda essa barbaridade com a população que primeiro destruiu a educação da população com o Paulo Freire e agora desinforma em vez de informar.


Anônimo disse...

O espantoso é que o Bolsonaro o governo, o senado e as Forças Aramdas não fazem absolutamente nada enquanto o STF vai abusando de atos antidemocráticos. Isso aí mesmo, eles acusam e perseguem os outros daquilo que eles fazem. Não tinha um artigo 142? Os ministros do STF não deveriam estar sendo julgados por uma corte marcial?

Anônimo disse...

UM VIGARISTA TOGADO?
====================
UM CRIMINOSO FRUSTRADO?
=======================
ISSO É PROVA PARA POR QUALQUER UM NA CADEIA!

MAS ALEXANDRE NÃO É QUALLQUER UM,É PARTE DA QUADRIHA QUE DETEM UM PODER , E NOMEADA A QUADRILHA POR OUTRA QUADRILHA A DO LULA, O MAIOR CRIMINOSO DA HISTÓRIA.

ALLEXANDRE QUIS DAR UM GOLPE, ENGANAR A INTERPOL COMO SE A INSTITUIÇÃO FOSSE O CONGRESSO BRASILEIRO.

O GOLPE SERIA APROVEITAR A AUSENCIA DO PRESIDENTE E USAR O GOVERNO (ESTRUTURAS APARELHADAS) BRASILEIRO PARA COMETER ALGO FORA DA LEI, ALGO NÃO LEGAL ,UM CRIME CONDENADO INTERNACIONALMENTE ,PRENDER ALLGUEM POR TER OPINIÃO.

ALEXANDRE E A QUADRILHA DO STF SE DERAM MAL, E AGORA O MUNDO TEM CERTEZA QUE O BRASILL TERÁ QUE AGIR OU DEIXAR BANDIDOS EMPODERADOS POR OUTROS BANDIDOS.

BANDIDOS EMPODERADOS E TOGADOS.

Anônimo disse...

Moraes ficou irado, e ele irado vai reagir e com o apoio de todo o STF vai mandar prender a desobediente INTERPOL!!!

Anônimo disse...

E se Moraes mandar prender a INTERPOL por desobediência, será que a Policia Federal atenderá mais esta "ordem legal" do Moraes???

Anônimo disse...

nossa, ele não tem noção mesmo de nada!

ENGANAR A INTERPOL!

KKKKKKKKK DA LICENÇA SEU MORAES? KKKKKKKKKKKKKKKKK

APAREHOS PETISTAS ENTRARAM EM AÇÃO E ELES IMAGINARAM QUE OS GRINGOS ACREDITARIAM NOS MAIORES FALSARIOS E LADRÕES...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VAI PARA CASA MORAES ENQUANTO "ESTAIS A SOLTA",A INTERPOLL NÃO VAI PERDOAR A TENTATIVA DE FRAUDE......KKKKKKKKKINACREDITÍIIIIIVE!

MORAES TENTOU DE FATO ENGANAR, FALSEAR DOCUMENTOS DE ESTADO E TUDO FICA POR ISSO MESMO?

NÃO TEMOS UM MERDA DE ADVOGADO QUE TOME UMA ATITUDE?FATO CONSUMADO!PROVA!

O ELEMENTO MORAES TENTOU ENGANAR,TRAPACEAR, ILUDIR A INTERPOL? E A SANIDADE MENTALL DE TAL MINISTRO?

MAS QUE COISA DOIDA, ESSA DEVIA IR PARA "A PRAÇA É NOSSA"

MANIPULOU FUNÇAS PETISTAS DE ORGÃOS DO GOVERNO DO BRASIL PARA CRIAR DOCUMENTOS FALSOS? AGUEM PEGA ELE...OU PEGA OU ELE FALLSIFICA DOCUMENTOS DO PENTAGONO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/