Quintas-colunas no próprio ministério da Saúde, aprovam a toque de caixa a vacinação de crianças

O deputado federal gaúcho Bibo Nunes protesta contra o açodamento da Anvisa, do STF e da CTAI.

A CTAI (Câmara Técnica de Assessoramento em Imunização) subordinada ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, manifestou-se no fim deste sábado a favor da vacinação contra a covid de crianças de 5 a 11 anos, fazendo coro com a Anvisa e com os inimigos do governo Bolsonaro.

O Eixo do Mal age nos intestinos do próprio governo. É uma quinta coluna alojada ali durante décadas.

A vacinação de crianças a partir de 5 anos com o imunizante da Pfizer foi aprovada na manhã de quinta-feira pela Anvisa. Depois da aprovação, o ministro Marcelo Queiroga (Sáude) disse que não adotaria imediatamente a política de vacinação nessa faixa etária. Afirmou que a “introdução desse produto como política pública requer uma análise mais aprofundada. No caso de imunizantes, essa análise técnica é feita com apoio da CTAI”.

A CTAI atropelou Queiroga, que tentava ganhar tempo.

22 comentários:

Anônimo disse...

Antes do início do processo de vacinação o próprio Bolso afirmava que tudo dependia da aprovação da ANVISA. Agora que ela aprovou algo que desagradou a ele e aos bolsopatas em geral, aí depende também do corpo técnico do Ministério da saúde. E agora que o corpo técnico aprovou vão dizer que mais quem precisa aprovar? Jesus Cristo???

Anônimo disse...


CTAI e outros conselhos em diversos órgãos de Estado e de Governo são governos paralelos a boicotar o governo de ocasião no estilo de União Europeia e seu parlamento europeu sem voto. E assim vão mostrando suas caras, apaniguados do dinheiro publico, sem nenhum interesse de beneficiar o povo, mas fazer politica.

Anônimo disse...


CTAI e outros conselhos em diversos órgãos de Estado e de Governo são governos paralelos a boicotar o governo de ocasião no estilo de União Europeia e seu parlamento europeu sem voto. E assim vão mostrando suas caras, apaniguados do dinheiro publico, sem nenhum interesse de beneficiar o povo, mas fazer politica.

ZAPELINO B disse...

Nem de. KIDROGA, tampouco dr. CLOROQUINO, manda mais nada no Ministério da Saúde!!! KKKKKKKKKKKK
AINDA BEM!!!

Anônimo disse...

Por lá só tem oetralha.

Anônimo disse...

AÍ, QUANDO COMEÇAREM A APARECER AS PRIMEIRAS VÍTIMAS MIRINS DA VACINAÇÃO: "A culpa é do Bolsonaro! Foi o governo dele que mandou vacinar!!!"

Anônimo disse...

devem ser os discipulos do "Lambreta"...

aquele que disse pra voce procurar um hospital so quando ja nao conseguisse mais respirar...

ele errou o destino, deveria ter dito para procurar uma funerária...

Ivan Vilis disse...

Será que os elementos desse órgão tem consciência de seus atos sob a ótica humana?
Será que os elementos desse órgão tem ideia da real implicação em inocular substâncias experimentais e de cunho genético em crianças cujo corpo ainda em formação?
Será que os elementos desse órgão leram a bula das vacinas que recomenda mulheres a não engravidar em até seis meses após a vacina?
Será que os elementos desse órgão não escutam o clamor de médicos e de associações médicas em aprofundar debates sobre vacinação de crianças e adolescentes?
Será que os elementos desse órgão acham que é folclore as declarações de grandes acionistas das fábricas de vacinas em reduzir a população mundial a 10% da atual?
Será que os elementos desse órgão terão como desaguamento de vida apenas a tentativa de fuga do choro e ranger de dentes?
Será que os elementos desse órgão não querem nem saber sobre o dragão e seus vizinhos se afastarem o mais que podem de inoculações?

Anônimo disse...

"TÃO ENTRANDO"

SUICIDAS DE ESQUERDA NO QUINTAL, MAS AGORA TEM INIMIGO DENTRO DE CASA

E TEM INIMIGA TOGADA,SÃOO AS MINORIAS QUE APARELHAM O GOVERNO, E PROVIDENCIAS DE GUERRA DEVEM SER TOMADA POIS PÕE EM RILSCO A VIDA DO POVO,DAS CRIANÇAS.

QUE SE TOMEM MEDIDAS DE SEGURANÇA TAIS COMO QUANDO SE ESTA EM GUERRA E EM RISCO DE TRAIÇÃO . O CAPITÃO DEVE SABER,SÃO MINORIA MAS PERIGOSA,OUSADA E SUICIDAS DE ESQUERDA.

QUEM NÃO FAZ GOL LEVA

BOLSOLNALRO DEVE AGIR COMO AL GRALVE SLITUALÇLÃLO REQUER.

É QUE ESQUERDISTAS UNIDOS VÃO PERDER DE LAVADA, VÃO TOMAR UNS 95% DE VOTOS CONTRA ENTLÃO QUEREM MEAR A ELEIÇÃO

Anônimo disse...

Tem que dar um "para te quieto" nesses técnicos "comunopetistas do Ministério da Saúde", quem manda é o Ministro e o Presidente, NÃO a vacinação de crianças e tbm de adultos. Pais, não sejam imbecis, não vacinem seus filhos, a não ser que queiram suas mortes brevemente, leiam, analisem, se instruam, depois tomem a decisão, mas não chorem se o pior acontecer se vacinarem, porque já está acontecendo, quem tem perspectiva de muitos anos de vida (crianças) tem que ser os primeiros, pois os "veinhos" já estão mais "prá lá do que prá cá", a NOM quer diminuir consideravelmente a população do planeta. Quem viver verá.

Anônimo disse...

Aprovaram um experimento em que as crianças serão as cobaias da vez.
Somente monstros psicopatas fazem isso com os filhos dos outros e com os próprios filhos.
Já é criminoso isso com adultos, com crianças é monstruosidade mesmo, não tem outro nome.
Vacinas sim, mas devidamente testadas e aprovadas, experimento vacinal NÃO.
Esses imunizantes estão em fase de testagem, não podem ser chamados vacina ainda, e isso deveria ser concluido em laboratório e não usando a população para isso, muito menos crianças.

Anônimo disse...

Com certeza vcs nao permitirão seus netos serem vacinados! Kkk

Anônimo disse...

TRAIDORES TEM TODA PARTE !

EM 2022 PESQUISEM EXAUSTIVAMENTE E SÓ VOTEM EM PESSOAS SEGURAMENTE DO BEM !

CHEGA DE CORRUPTOS, DE COMUNISTAS, DE FALSOS ISENTÕES E DE TRAIDORES !

Anônimo disse...

Os pais são responsáveis pelo bem estar das crianças !

Pensem muito bem, principalmente na relação risco x benefício. Crianças já são praticamente imunes aos efeitos do vírus. Se algo der errado com a vacina essa gente aí não vai dar uma explicação sequer. Vão logo tratar de "tirar o DELES da reta". NÃO VÃO ASSUMIR RESPONSABILIDADE ALGUMA !

Anônimo disse...

SERÁ QUE TEMOS UMA NOVA MÁFIA NA SAÚDE ?

SERIA DESTA FEITA A MÁFIA DAS VACINAS ?

SÓ FALTA RECOMENDAR A VACINAÇÃO DE CÃES, GATOS E PAPAGAIOS...

TUDO MUITO SUSPEITO MESMO !

Anônimo disse...


os exterminadores do futuro

Anônimo disse...

Essa aprovação rápida é para acusarem o Bolsonaro de genocida de crianças. Ministro do supremo já determinou que façam vacina em crianças.

Anônimo disse...

ZAPELINO vai passear de mãos dadas com o teu chefe corruPTo de 9dedos pelas ruas, prá fazer um teste nas pesquisas do datafolha que dá 58% de aprovação popular para esse corrupto.

Anônimo disse...

Meus filhos não serão cobaias desses canalhas $$$$$. Lembrem da TALIDOMIDA. Depois..... talvez daqui um ano eu os leve. E ninguém me obrigará. Muito menos um STF CUBANO.

Anônimo disse...

Vai ser opcional ou todas as crianças terão que tomar? Qual a base dos estudos? Já existem experiências bem sucedidas neste caso? porque não se faz um debate público, com as mentes brilhantes e os estudos sérios? Médicos e cientistas apenas, ninguém mais para opinar. E que se mostre estudos a respeito. Tem que haver debate neste caso específico. É uma confusão danada.

Luiz disse...

Se as famílias não forem às ruas em protesto, seus filhos serão obrigados a se vacinarem. O objetivo da Extrema-Esquerda é criar um grande conflito no começo de fevereiro, quando iniciam as aulas...!!!
Enquanto isso, a Imprensa vai sonhando com a volta da Mortadela Perdida...!!!

Anônimo disse...

O que vem sendo questionado. QUANTO VALE esse tipo de atitude?

QUANTO VALE fazer campanha contra tratamento precoce e preventivo para vender as vacinas?

Tem que VALER MUITO para deixar milhares de doentes de Covid morrerem sem tratamento.

Acho que todo mundo já conhece quem está obcecado em aplicar vacinas em tudo quanto se move e ficou combatendo, perseguindo, processando, constrangendo quem falou em tratamento precoce.
A PREVENT SENIOR foi uma das vítimas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/