Depois de Lula, Alckmin procura Marcelo Freixo, ex-Psol do Rio

O ex-governador tucano Geraldo Alckmin esteve neste final de semana com o deputado Marcelo Freixo, candidato do PSB, ex-Psol a governador do Rio.

Freixo saiu do Psol porque percebeu que não teria futuro no Partido de Luciana Genro.

Alckmin, que esta noite jantará com Lula e Ciro em São Paulo, dá um cavalo de pau na sua trajetória política de 30 anos, buscando alianças com o que existe de pior na esquerda brasileira.

O ex-tucano é candidato a governador, mas talvez vá ser vice do ex-presidiário Lula da Silva.

23 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante! Parece q o Alckmin comeu grama estragada,. Só pode!

Anônimo disse...


isso ninguém pode negar, o Bolsonaro tá fazendo todas as máscaras caírem, inclusive de pessoas que até há pouco tempo gozavam do respeito das pessoas de bem.

Anônimo disse...

Político pertence a mesma máfia...pobre povo brasileiro, nas mãos dessa gente.

Anônimo disse...

Pensar que a ex-senadora Ana Amelia perdeu uma reeleição certa para o senado, e ainda se queimou com muito do eleitorado dela, pir causa deste senhor. Não foupir falta de aviso, unclusive o meu.

Anônimo disse...

Pensar que a ex-senadora Ana Amelia perdeu uma reeleição certa para o senado, e ainda se queimou com muito do eleitorado dela, pir causa deste senhor. Não foi por falta de aviso, inclusive o meu.

Anônimo disse...

ESQUERDAS BARATINADAS,TONTAS, NÃO SABEM O QUE FAZER TAMANHA A VOTAÇÃO QUE SE PRENUNCIA , O POVO IRÁ SE VINGAR VOTANDO EM BOLSONARO.





Anônimo disse...


TU ZAPELINO B É QUE É UM VERME NOJENTO. ENTENDEU BEM SEU VERME NOJENTO ???

Anônimo disse...

ESLQUERDAS EM DESLESPERO É PORQUE PRESSENTEM VITORIA ESLMAGALDORA DO PRESIDLENTE

Anônimo disse...

PERDERÃO COMO NUNCADANTES PARA O CAPITÃO

O POVO DARA O TROCO NAS URNLAS

Anônimo disse...

COMO DIZIA BRIZOLA,

QULE VENHALM TODOS, GANHAREMOS DE TODOS JUNTOS........

COMUNUNAS GANHALREMOS DE TODOS

L



Anônimo disse...

Barbaridade o chuchu está desespero e se aliando com a escória. Mostra q é bandido e usou Paulo Preto como LULADRAO tinha o Delubio. Não sabe viver sem política meio pelo qual rouba com facilidade.

Anônimo disse...

Que decadência do Sr Geraldo Alckimin, cada vez mais no fundo da fossa. Vatei nesse cidadão em todas eleições para governador, pena que está indo para o caminho errado da política, começou sua decadência ao lançar o Doria como candidato do PSDB para Prefeito de São Paulo, o povo votou em Doria por causa, aval, do Sr Alkimin e agora procurando esse pesdoal do atraso,não é muita burrice para um só cidadão?

João C. Ferreira disse...

O Picolé de Chuchu não cansa de cavar o buraco que está, depois de pouco mais de 4% em 2018, admite ser vice do maior ladrão do mundo.

Anônimo disse...

Eu ia votar nele para governador, sempre votei qdo era candidato. Agora, nem pra sindico eu daria meu voto a ele. Veja bem em casa são 8 votos. Perdeu todos. Não vai fazer falta, não eh Alckimin?

aparecido disse...

Enfiaram uma biruta de aeroporto na cabeça do turco...Alckmim balança entre os quatro ventos e não sabe sequer o caminho de sua casa...é uma coisa incrível que um homem que governou São Paulo por 14 anos em 4 mandatos, e nestes mandatos sempre foi bem avaliado pela população, esteja tão perdido.....Alckmim deveria se candidatar ao Senado por SP .. tem chances reais e em São Paulo tem se eleito para o Senado só Zés Ruelas insignificantes, ao ponto de nossa população nem sequer se lembre dos nomes dos senadores paulistas...Eu mesmo que sou um empresario bem informado não consigo lembrar do nome dos tres senadores paulistas...

Anônimo disse...

|PSOL foi um dos principais partidos de ultraesquerda que foi proibir na justiça o tratamento precoce e preventivo deixando milhares de doente sem tratamento de Covid.

Foi a troco de que mesmo? O que eles receberam para deixar gente morrer. A "Gazela do Amapá" foi outro dos principais ativistas anti-tratamento do Covid. O que será que ele recebeu?

Aliás, já perceberam a dobradinha? PSOL, REDE e PT governam o Brasil através do STF. Eles pedem o o STF atende prontamente. Não foi assim com a vacina para as crianças?

O que será que eles ganham com isso?

José Corrêa disse...

Autêntico picolé de chuchu!!!

Anônimo disse...

A reunião provavelmente será num bunker da criminalidade, localizado num dos morros de segurança máxima, onde as facções vão tentar se unir pra derrubar o Bolsonaro. Os negócios estão indo de mal a pior, desde que a esquerda perdeu o poder

Anônimo disse...



Psol esfregando as coxas nos coxinhas …

Ué, mas eram da direita esses do psdb !!!

Kkkkkkk

Anônimo disse...

O Picolé de Xuxú é vermelho. Depois de velho resolve demonstrar se carater

Anônimo disse...

Misericórdia!!! Só pode ser Alzheimer

Anônimo disse...

Será que os gaúchos irão votar na "traíra" para algum cargo, esse Alkimin como diz o ditado: "é farinha do mesmo saco", sempre foi, agora juntou-se a "fome como vontade de comer", tudo pelo país e pela democracia, sei.

Anônimo disse...

Bolsonaro fez o stablishment ficar feito barata tonta e desnorteados. Não sabem o que fazer para se darem bem, recorreram até ao stf para lhes dar uma forcinha. A coisa está feia para os traidores da pátria, que estão se aliando até ao capeta para alcançar algum objetivo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/