Outsider republicano derrota democrata e é o novo governador da Virgínia, EUA

Youngkin substituirá o governador democrata Ralph Northam. Foi uma vitória também para Trump e uma derrota para Joe Biden.

O republicano Glenn Youngkin derrotou o ex-governador democrata Terry McAuliffe na eleição para governador da Virgínia, segundo projeções da NBC desta quarta-feira.

O resultado do pleito indica que o presidente Joe Biden deverá ter problemas para alcançar maioria nas eleições legislativas do ano que vem. 

Youngkin é um ex-executivo que nunca exerceu cargo público para o qual tenha sido eleito. O republicano se colocou como um “outsider” e abordou questões controversas durante a sua campanha, como racismo nas escolas e obrigatoriedade do uso de máscaras contra a pandemia.



8 comentários:

Anônimo disse...

São os Bolsonaros da Vida surgindo mundo afora!
Os imbecís da Esquerda acham que sem Trump e sem Bolsonaro, o movimento libertador acaba! KKKKK! Ledo engano!
O movimento nasceu no coração e no anseio por liberdade das pessoas e indivíduos. Trump e Bolsonaro são apenas instrumentos de ação colocados no poder por estes anseios!
A verdade, a liberdade e a honestidade, sempre falam mais alto que a mentira das Esquerdas!

Anônimo disse...

Este velhote do Biden foi o grande erro dos americanos. Trump deveria ter continuado. Este velho é um imbecil.É mesmo imbecil velhote ultrapassado do lula.Velhote e corrupto cachaceiro.Biden vai ficar somente os quatros anos e já era.Se não morrer antes

Anônimo disse...

Mas em NY que ganhou?????????????????????

Anônimo disse...

É a realidade batendo na porta dos americanos. Quero ver a lacrolandia atacar a chapa, pois vice é negra e posa com fuzil M16. Os yankes foram enganados por eleição fraudulenta e o bide é o idiota/ senil útil para o sistema globalista. A China quer corroer os USA por dentro - como câncer com metástases- pois o tempo da guerra aberta passou. Daí, compra a imprensa ( como já fez aqui ) patrocínio à sindicatos e propina pra políticos. Alguém conhece algum caso no Brasil?

Anônimo disse...

Let´s go Brandon, o partido Democrata será a partir de agora derrotado até para síndico do prédio da CUT.....kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Chutem a esquerdalha para a lata de lixo da história. No futuro a conheceremos como pequena idade média.

Anônimo disse...

Exatamente, a mudança não vai parar...

Klauss disse...

Por mais incompetentes que sejam esses democratas eles têm poder total, nenhuma oposição de instituições do país e o voto é pelo correio 🤣

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/