Porto Alegre e mais 6 capitais já estão preparadas para receber o 5G

Às vésperas do leilão do 5G, marcado para amanhã, apenas sete das 27 capitais brasileiras estão totalmente preparadas para a nova tecnologia de comunicações, de acordo com o Conexis Brasil Digital, entidade que reúne as principais operadoras que atuam no País: Porto Alegre, Boa Vista, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Palmas e Porto Velho. 

A avaliação do Conexis usa como referência a lei municipal de antenas de cada capital e o grau de aderência aos dispositivos da legislação federal sobre o tema -- a Lei Geral de Antenas (LGA), de 2015. De acordo com a endidade, a capital gaúcha se tornou referência para o 5G, pois além de ter uma legislação aderente à LGA, o processo de emissão de licenças para antenas é totalmente informatizado, sem intervenção humana, e é liberado uma hora após o pedido. 

Quatro capitais estão em fase de adaptação para a nova legislação. São elas: Belo Horizonte, Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo. (Foto: protótipo de antena 5G lançado em Porto Alegre)

Um comentário:

Anônimo disse...

sem duvida...

vaxxinar quase todo mundo fazia parte dos "preparativos" para receber o 5G, o controle remoto dos globalistas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/