Operários protestam contra exigência do passaporte vacinal nos EUA

É cada vez maior a reação de cidadãos americanos contra a exigência do passaporte vacinal, conforme tem informado Ana Paula Henkel no Pingos nos Is. Ana Paula vive e trabalha nos EUa.

Desta vez, o caso atinge quase metade dos 10.000 funcionários das empresas Textron e Spirit, ligadas a fabricação de aeronaves, em Wichita, nos Estados Unidos. Eles permanecem sem tomar a vacina .nos Estados Unidos, permanecem sem tomar a vacina por serem contra uma medida do governo americano que determinou a obrigatoriedade de vacinação para todos os trabalhadores federais até 8 de dezembro. 

Empresas com contratos federais como a Raytheon Technologies, FedEx, Boeing e Mercedes- Benz temem a demissão de milhões de funcionários. O impasse para as companhias está na escolha de perda dos funcionários que se recusarem à vacinação ou perda de contratos com o governo.



2 comentários:

Tio André disse...

Tudo muito estranho. O surgimento de novas variantes pode ser consequência da vacinação. Teoricamente quem está vacinado,talvez imunizado quer me obrigar a eu me picar,me proteger? E se eu gostar de correr riscos? O problema é meu ou dele? É cada uma!!!!

Anônimo disse...

IMPORTATNTE!! O site éstá em ingles, coloque no google tradutor: (...)O que está acontecendo na Cúpula dos líderes mundiais COP26 em Glasgow? O presidente da China, Xi Jinping, e o russo Putin não compareceram, embora Putin tenha feito uma transmissão em vídeo de seu discurso, enquanto o presidente francês Macron deixou a Cúpula bufando um dia antes de outros líderes. O “presidente” Biden dos EUA foi evacuado pouco antes de começar a falar. A multidão foi ordenada a se dispersar e Biden não voltou a este último dia de reuniões na terça - feira. 2 de novembro : https://mol.im/a/10157065 https://www.express.co.uk/news/uk/1515269/joe-biden-news-cop26-summit-evacuated-methane-pledge-ursula- von-der-leyen-glasgow-1515269

Posteriormente, soube-se que o Protocolo 18 não havia sido votado na Cúpula. O Protocolo permitiu que qualquer pessoa no mundo transferisse dinheiro por frações de um centavo, instantaneamente e em qualquer moeda - soando como o novo Sistema Financeiro Global.

Enquanto isso, em Washington DC e na mesma época da saída de Biden, uma carreata presidencial completa com sirenes da polícia viajou para o Edifício Eisenhower - que, junto com outros prédios federais, incluindo a Casa Branca e o Capitólio dos Estados Unidos, foi cercado por uma cerca de arame farpado novinha em folha guardado no interior pela Guarda Nacional.

Logo depois, foi divulgado que, com o QFS e o NESARA no lugar, Trump faria um grande anúncio da Casa Branca na quarta - feira. noite às 21h EST.

A. Trump + Q Grande Despertar do Mundo: Protesto em massa mundial e paralisação nacional em toda a América na quarta-feira. 3 de novembro Todos estarão participando: Policiais, Bombeiros, Paramédicos, Médicos, Trabalhadores de Armazém, Caminhoneiros, Varejo, Estudantes, Professores, Trabalhadores de Linhas Aéreas: Não vá trabalhar em 3 de novembro.
Mais aqui:
https://operationdisclosureofficial.com/2021/11/03/restored-republic-via-a-gcr-as-of-november-3-2021/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/