Allan dos Santos recrudesce, chama Alexandre de Moraes de psicopata e avisa: "Você não vai me calar !"

Dias depois de divulgar um áudio chamando Alexandre de Moraes de “psicopata”, o jornalista Allan dos Santos voltou ao Telegram para mandar outra mensagem ao ministro do STF (Supremo Tribunal Federal). Desta vez, em um vídeo em que aparece dirigindo, ele afirma que não será calado pelo ministro.  “Eu não sei se o Alexandre vai conseguir me calar. Mas uma coisa eu tenho certeza, e essa certeza é absoluta: quando vierem me calar estarei falando. (…) Ou seja, eles não vão me encontrar calado”.

13 comentários:

Anônimo disse...

VA GA BUN DO

Anônimo disse...

Entao volta, "jornalista" machão. Volta pro Xandão te grampear, kkkkk.

Anônimo disse...

NA HORA DE VOTAR !
NÃO PROCURE A 2A VIA, MUITO MENOS PROCURE A 3A VIA!
VÁ COM A ORIGINAL: BOLSONARO 2022 !

Anônimo disse...

Lei no lombo dos outros é refresco
Mas quando ela me pega, é tirania
Isso é a Bolsopatia, donos da verdade, totalitários e dissimulados

Anônimo disse...

Não se esqueçam que tudo que os brasileiros estão passando é de responsabilidade do sindicato do crime, eles estão por trás dos atos antidemocráticos, discurso de ódio e fale news. Eles bagunçaram com a imprensa porque a controlam, incentivaram e protegem a criminalidade, esculhambam com as polícias, esculhambam com os militares das FA, esculacham com o Presidente Bolsonaro que o elegemos por estarmos fartos do crime organizado governando nosso pais. Eles estão aqui para defender os interesses das oligarquias financeiras transnacionais. E tudo é fruto da revolução, a mesma que fizeram no Irã em 1979.
Falando sobre a História da Revolução do Irã, o Xá tinha tanto controle sobre a agência de inteligência savak que ela própria o derrubou. Isso se conclui que é por causa das falsas bandeiras, eles dizem que estão trabalhando para o bem daquele governo, enquanto estão na verdade trabalhando contra. Lembram que fomentam o racismo com desculpa de estar combatendo o racismo, fomentam a discriminação com desculpa de estar combatendo a discriminação, fomentam o terrorismo com desculpa de combater o terrorismo, implantam o socialismo/comunismo com a desculpa que está combatendo o comunismo? Tudo deles é mentiroso, enganoso.



https://www.refworld.org/docid/3ae6aaa724.html


Sempre é bom relembrar a frase de Mossadeqh: "Nenhuma nação vai a lugar nenhum sob a sombra da ditadura."


O Mossadeqh foi um que eles derrubaram e ainda mandaram para a prisão. Então, a questão não é esquerda ou direita, mas de quem trabalha em favor do seu pais e contra os interesses das Oligarquias financeiras transnacionais. Não veem o esculacho que fazem com o Presidente Bolsonaro que está lutando pelo nosso pais e qualquer outro que o apoie. Eles manipulam seus fantoches americanos como manipulam aqui também. Os americanos também sofre com esse sindicato do crime como nós aqui e em qualquer lugar do mundo porque eles controlam o mundo todo.


https://www.em.com.br/app/colunistas/sueli-vasconcelos/2021/07/05/noticia-sueli-vasconcelos,1283433/ira-o-fim-da-dinastia-dos-pahlavi-e-a-ascensao-de-khomeini-ao-poder.shtml


https://www.veteranstodayarchives.com/2014/12/31/shock-waves-part-ii/


https://www.veteranstodayarchives.com/2015/01/12/mapping-911-fort-lee/


http://alcuinbramerton.blogspot.com/2012/10/the-fall-of-pentagram-five-illuminati.html

Anônimo disse...

Esse bocó não respeita nem as leis de trânsito, não está usando cinto de segurança, que é obrigatório nos EUA, pelo menos nos bancos da frente.

Anônimo disse...

E dizer que Alexandre de Moraes é ministro da Suprema Corte brasileira...

Anônimo disse...

Força Allan. Aqui tem DITADURA CUBANA do STF sim. E esse Xandao é provavelmente um psicopata. Tanto q nenhum dos outros membros o enfrenta. É ilegalidade uma em cima da outra e arrogância, ameaça de prisão por nada e prende mesmo. E fica por isso.

Anônimo disse...

No Brasil ninguém tem dúvidas de que esse ministro seja realmente um psicopata.

Anônimo disse...

futuro mártir ?

Anônimo disse...

Cara, tu é cego ou só tá de sacanagem?

Anônimo disse...

Mártir de Bangu 8, kkkk

É isso machão, não vão te calar.

Em Bangu 8 poderás falar para seus colegas de cela.

Já que és tão valentão, desiste do habeas corpus impetrado no STF.

Como diziam neste blog choooooooola!

Anônimo disse...

Uiiii que meda

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/