Ao vivo, Câmara vota a PEC dos Precatórios

4 comentários:

Anônimo disse...

POLÍBIO

A NOTÍCIA DISPARADA MAIS IMPORTANTE DESTE DIA:

JUSTIÇA LIBERA PF A INVESTIGAR DADOS DO ADVOGADO DO ADÉLIO!

Anônimo disse...

Os precatórios é um problema antigo que TODOS os desgovernos anteriores adiaram ao máximo por que eles não queriam pagar 1 centavo ao povo do que deviam.

A fusão de gestão da turma era arrecadar ao máximo do país inteiro e dar o mínimo de retorno. O foco era manter um estado inchado e sustentar a turma que vivia as custas do estado.

PMDB, PSDB, PT e todos os partidos ficaram 30 anos enrolando os precatórios e não queriam pagar.

Muitos brasileiros chegaram até a morrer e não receberam um centavo. Se alguém receber algo, talvez seja algum herdeiro.

Isso era os desgovernos do passado. Custavam muito caro e davam pouco retorno.

Quando finalmente o governo tem interesse em pagar algo para a população, mesmo no meio de uma crise, não querem deixar.

A alegação é que pagando os precatórios irá ajudar na reeleição do Bolsonaro.

Resumindo: Políticos só pensam neles mesmos. Se algum projeto beneficia a população, eles só pensam que irá beneficiar quem está no poder.

O que importa é se a população irá ter ou não algum benefício, quem fica com a fama é o de menos.

Anônimo disse...

Se fosse PEC da autoria do PT os mintosos estariam aqui dando um ataque de pelancas e dizendo que era a PEC do calote, da venezuelizaçao etc. Por o isso o Brasil é essa desgraça.

Anônimo disse...

Nunca vi tanta ignorância quanto no comentário do anônimo das 23:15. A PEC é justamente para autorizar o governo a não pagar os precatórios e usar o dinheiro para pagar programa social eleitoreiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/