MDB do RS escaldou-se com prévias do PSDB e poderá indicar Alceu Moreira como candidato ao Piratini

Alceu Moreira foi prefeito de Osório, é deputado experiente e dirigente do MDB do RS. Diante da recusa do ex-governador Sartori em disputar o Piratini, Moreira sairá consagrado como candidato.

Alceu Moreira quer aliança com o PSDB, o que é natural, já que o Partido integra o governo estadual.

O deputado é um temível orador.

O MDB do RS dificilmente aprovará a proposta de prévias para escolher seu candidato a governador, tudo em função do fiasco que foram as prévias do PSDB.

Além disto, o Partido não parece ter alternativa fora do nome do deputado federal Alceu Moreira. O nome que poderia fazer sombra a Moreira seria o do ex-governador Sartori, que quer ser senador.

A  direção do MDB gaúcho confirmou a reunião do  Diretório Estadual ..

CLIQUE AQUI para ler mais.

12 comentários:

Anônimo disse...

ESSE ALCEU GOMALINA BOTOX MOREIRA É MAIS UM POLÍTICO ROBÔ, QUE IMPRESSIONA APENAS OS ANALFABETOS!

MAIS UM OPORTUNISTA, CENTRO ESQUERDA, TUCANO COMUNA FABIANO.

VAI PERDER FEIO PARA HEINZE OU ONIX!

Rafael Souza disse...

Desculpe discordar do editor, mas o Sr. Alceu Moreira não te absolutamente nada de "temível orador". Para mim, não passa de um truculento parlapatão e boquirroto estrambelhado.

Anônimo disse...

Esse cara que queria vender as terras brasileiras para a China?
Nunca votarei nesse traidor.

Anônimo disse...

MDB coligado com PSDB? Mas não foi o atual governador (do PSDB) que mandou o seu antecessor (do MDB) levantar a b... da cadeira e ir trabalhar? A falta de vergonha na cara de alguns políticos não tem limites.

Anônimo disse...

As Velhas Raposas surgindo. No falido RS sempre os mesmos candidatos, velhos conhecidos do povo. Se elegem não para Servir o Estado mas para dele se servirem. Quando surgirá um Gestor Público para tirar o Estado dessa miséria? Quando? Acorda RS!

Anônimo disse...

MDB? Velhos conhecidos! Sarney, Temer, Germano Rigotto, Sartóri.

taquarimbo.blogspot.com disse...

enquanto o povo nao acordar e continuar a votar em politicos de profisao nao vamos sair do mesmo essa gente se perpetua na politica pula de partido para continuar no poder no brasil politico que nunca trabalhou na vida se aposenta com salarios astronomicos e o povo burro se aposenta co salario minimo

Anônimo disse...

Excelente aposta Políbio.O Sartori fez um ótimo governo apesar de pegar o RS quebrado devido aos gastos do tarso.O MDB gosta de enxugar a máquina e não brinca em serviço.O resto é porque depende de coligações,etc etc.

Anônimo disse...

Pedro Simon quem sabe? Ele bem experiente.

Anônimo disse...

Nao fale mal do Sarney nosso primeiro presidente após a redemocratização, ele nao tem culpa de ser dono do estado mais pobre do brasil, que no passado foi uma das colônias mais ricas do país, mas a culpa foi dos outros, entende.

elias disse...

Com nosso povo? Cada fez mais analfabeto funcional, admirador de Che e mao, que acha a Venezuela uma democracia?
Que tem absoluta certeza que dinheiro dá em árvore e que os bens dos outros são sociais?
Ah, e onde o psol tem a maior bancada de vereadores?

Anônimo disse...

Marco Alba,Gabriel Souza e Alceu Moreira, todos cria do Padilha.
Onde anda o caudilho?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/