Dica do editor - Veja "Mr. Jones", o filme que denuncia o genocídio comunista na Ucrânia (Holodomor)

A trama Sombra de Stalin começa em 1933 e introduz ao público o protagonista Gareth Jones, um jovem jornalista que ganha um certo renome ao entrevistar Adolf Hitler. Graças à sua conexão com Lloyd George, o ex-primeiro Ministro Britânico, Gareth consegue uma permissão especial para viajar à União Soviética, com a intenção de entrevistar Stalin e entender melhor a expansão da economia e o aparente sucesso do plano de desenvolvimento de 5 anos. Era tudo mentira. Ao chegar à União Soviética, Jones deveria ficar confinado em Moscou, mas acaba descendo do trem e viajando clandestinamente para a Ucrânia em busca de evidências do Holodomoro genocídio comunista sobre o povo ucraniano. Foi preso e solto. Ao voltar, foi pressionado a não publicar nada, mas denunciou tudo na cadeia de jornais de Hearst, caluniado pelo The New York Times, "vendido" aos soviéticos.

10 comentários:

felipe silveira disse...

A Sombra de Stalin

Anônimo disse...

Não foi só na UCRANIA, também na Polônia e outros entorno da Rússia.



Anônimo disse...

Ih, velhinho, não perca tempo.
A não ser que goste de merda.
Genocídio com Stalin houve tb na Polônia, na Albania, em vários outros estados-membros da URSS, além de dentro da própria Rússia, uma coisa tremenda e apavorante.
Isso sem falar na merda geral que Mao Tsé Tung fez na China... China esta que só cresceu depois que ele morreu e graças a à política de abertura de Deng Chiao Ping.
Os comunas são assassinos por ideologia.

Anônimo disse...

Curioso é que eles insistem e nos impor esse regime genocida. Pergunte a qualquer cidadão de qualquer pais que tem conhecimento do que é o comunismo pra ver se ele quer esse regime genocida em seu pais. Claro que ninguém quer. Às vezes, ficamos pensativos será que pelo menos alguns desses políticos do Brasil que querem nos impor essa ditadura comunista tem parentesco consanguíneo com a máfia khazariana? Será que essa gente migrou para o Brasil há muito tempo atrás?

Anônimo disse...

Eu recomendo " A noivinha de Aristides". Impróprio para menores de 18 anos. Cenas de luta e de sexo.

Anônimo disse...

"Como se tornar um tirano". Em qual etapa nosso iluminado está?

https://www.netflix.com/us/title/80989772?s=a&trkid=13747225&t=cp&vlang=en&clip=81474965

Anônimo disse...

Vejam também "A Colheita Amarga", mais realista...

Unknown disse...

Certo

Unknown disse...

Vc ta falando sobre o STF comunista ou Lulaladrão

Unknown disse...

Vc ta falando sobre STF comunista ou Lulladrão?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/