Cidade do interior do Nordeste recebe mais pontos de Wi-Fi (internet de graça para todos)

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, e o diretor presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Glen Valente, participaram, ontem, da inauguração de pontos digitais de internet de alta velocidade do programa Wi-Fi Brasil na cidade de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte.A cidade, que é localizada na região Nordeste do estado, receberá 10 pontos de internet para conectar escolas e postos de saúde, além de centros de formação técnica voltados para jovens e adultos. O sinal é aberto e gratuito, e também pode ser usado pela população em geral. CLIQUE AQUI para saber mais sobre o ato de ontem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ministro Fabio Farias, só trabalha para Rio Grande do Norte, tudo para garantir sua eleição e ue grupo politico , é o tipico politico nordestino, qu só faz ações voltadas para seu curral eleitoral. E falando em internet e telefonia móvel a mais importante estrada brasileira Regins Bitencourt , que liga São PAULO até RS, tem vários trechos sem sinal de celular, e seu maior trecho funciona apenas 3G, em contra partida Rio Grande do Norte terá 5G antes mesm oque SP , fecho sistema do capitão do mato.

Anônimo disse...

SÃO PAULO TERA 5G APÓS OUTROS?_ONDE OUVIU?_

eliss disse...

São Paulo deveria voltar à manivela.
Berço de pt, PSDB e seus puxadinhos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/