Lacombe detona Lula: "É um cara de pau. Tem cheiro de mofo !"

 

7 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente sobre Lula. Mas não poupo a noivinha de Aristides das mesmas críticas. Fora Lula. Fora Noivinha

Anônimo disse...

Lacombe, tbm conhecido como Sr. Traço. Se aparecer na fila do pão, não vai ser reconhecido nem pelo moço que fatia os fiambres...

Anônimo disse...

Precisa descartar o Lula e todas as tesouras, principalmente a do PSDB que fez pacto com o Lula, o pacto de Princeton e trabalham para as oligarquias. A tesoura é a terceira via e também significa sair do espeto e cair direto na brasa.

Vejam um artigo excelente do Percival Puggina à respeito no link a seguir.


https://www.jornaldosudoeste.com/terceira-via-e-o-presente-que-a-esquerda-pede-ao-papai-noel/


Sabem para que serve o Diálogo Interamericano (The Dialogue)? Serve para você trabalhar, ralar, carregar uma carga tributária imensa para pagar salários exorbitantes para certos parlamentares defenderem os interesses das grandes corporações ou oligarquias. E também para legislar em causa própria se blindando de você trabalhador pagador de impostos.


Vejam no video do link, o George Soros aos 52 segundos, o FHC junto com o David Rockefeller, Joe Biden aos 1:59, Hilary Clinton aos 2:28, Obama aos 4:36. Temos mais nenhuma dúvida que foi o Diálogo Interamericano (The Dialogue) fundado pelo FHC que pressionou os militares para entregar o poder para a turma das décadas de 60 e 70.




https://www.youtube.com/watch?v=M93tayNDOvA




Nesse outro link há mais videos para quem se interessar e ver.




https://www.thedialogue.org/about/


Unknown disse...

um nulidade falando de outra nulidade

Anônimo disse...

Mofo? Cheiro de cachaça mesmo.Bafo de onça.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

ASSIM QUE O CAPETA ABRAÇAR O BELZEBU DE NOVE DEDOS E LEVAR Á SUA CORJA MALDITA PARA O INFERNO, O BRASIL SE LIVRARÁ DA SUA PIOR PRAGA.

Eder disse...

Bah, ele tem razão, só esqueceu de acrescentar o atual que morou em 6 meses.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/