O pérfido relatório final da CPI da Covid, que jamais investigou os escândalos de corrupção ocorridos nos governos estaduais por conta do combate à pandemia, será divulgado hoje no Senado.
O relatório, como se previa, é um libelo acusatório contra o governo Bolsonaro.
O relator Renan Calheiros, ontem, foi convencido a retirar uma das acusações que faria contra o presidente, no caso a de que ele teria promovido genocídio.
3 comentários:
Imprensa internacional repercute relatório da CPI da Covid que vai pedir indiciamento de Bolsonaro:
Jornais como o The Guardian, o The New York Times e a BBC destacaram a conduta anticiência de Jair Bolsonaro que deve levar ao indiciamento dele pela CPI da Covid
20 out 2021 - DCM
247 - O jornal britânico The Guardian estampou nessa terça-feira (19) uma foto de Jair Bolsonaro no alto da página e destacou que o relatório da CPI da Covid deve indiciá-lo.
A publicação descreveu a minuta do relatório como um "retrato devastador da negligência, incompetência e negação anticientífica",
De acordo com o New York Times, o relatório conclui que Bolsonaro deixou propositalmente o coronavírus matar a população brasileira.
Nesta quarta-feira (20), a emissora BBC destacou as mudanças recentes na lista de acusações contra Bolsonaro.
"O presidente Bolsonaro considerou a investigação do Congresso como politicamente motivada. Ele frequentemente se posicionou contra lockdowns, máscaras e vacinas", acrescentou reportagem.
https://www.youtube.com/watch?v=uyMnSuumkb4
É pérfido,mas os caras trabalharam,e muito para chegar a essas conclusões.
E Bolsonaro o que faz?
Só passeia?
Postar um comentário