Bolsonaro apresenta os candidatos que quer eleger para o Senado

 Este vídeo rola nas redes sociais.

18 comentários:

Anônimo disse...

O papagaio de pirata Hélio Lopes, o patético gaiteiro Ministro do Turismo, o Ministro do Desmatamento Ricardo Salles, o Zé Carioca da Havan, e por aí vai. Faltou só a Capitã Cloroquina. Um verdadeiro freak show. Aliás, o autor do vídeo vai pagar os direitos autorais aos criadores do South Park? Talvez eles tenham que ser alertados pelos verdadeiros cidadãos de bem, aqueles que não se apropriam da propriedade intelectual de outrem.

Anônimo disse...

Muita pretensão não seu editor. Nas eleições passada não conseguiu eleger nenhum candidato que apoiou, inclusive até para vereador. Em 2022 nem um candidato vai querer ter seu nome atrelado ao pior presidente que o Brasil já teve.

Anônimo disse...

Pois é né, patriota. Comprar voto era coisa de comunista (mais especificamente de lulista), dar calote em precatórios era coisa de comunista (mais especificamente de tarso genro), dar pedalada fiscal era coisa de comunista (mais especificamente de Dilma). Agora tudo isso é bonito, patriota? Me explique, patriota.
Ah, não esqueçamos o alerta da PETROBRAS, que o editor não divulgou, de que existe o cenário de falta de abastecimento de gasolina em novembro. Ah, que bom que jamais viraremos uma Venezuela! Pois com o MITO nossa bandeira jamais será vermelha!! Quem precisa de livros e comida quando se tem armas, né patriota? BOLSONARO 2022, O QUE JÁ ESTÁ INCRÍVEL, AINDA MAIS FANTÁSTICO! TODA A COMPETÊNCIA DEMONSTRADA NESSE MANDATO COM O DOBRO DE GOSTOSURAS E TRAVESSURAS. PARABÉNS, PATRIOTAS!

Anônimo disse...

heinze MIA KHALIFA para representar os patriotas dos pampas!
afinal, quem melhor do que a mia khalifa pra entender de mamada?

Unknown disse...

O senador Flávio Bolsonaro reagiu com gargalhadas quando questionado por repórteres na manhã desta quarta-feira (20) sobre como será a reação de Jair Bolsonaro ao ter acesso ao relatório da CPI que o responsabiliza pela completa negligência no combate à Covid

Anônimo disse...

Bacana. Precisamos de pessoas no parlamento que engrandece nosso Brasil e valoriza o povo brasileiro e não de pessoas que quer o poder apenas pelo poder.

Iara Mãe D'água disse...

Excelente!!!

sylviolimafilho@gmail.com disse...

Que timaço Polibio....galático....

Anônimo disse...

Ele não elege nem vereador...a familia da Carla Zambeli levou um passa fora nas eleições passadas. Você vai ver o Minto desaparecer em 2022. Pode tentar depois voltar para o baixo clero pra ficar brigando com Rosário e Wyllis. Isso é o máximo que ele conseguirá.

César disse...

Muda as suas fontes de informação, garotão...!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 13:29:

heinze MIA KHALIFA? Não seria Randolfe Mia Khalifa?

Anônimo disse...

Que raivinha hein !
Seria o ódio do bem ?
Te segura firme na cadeira porque Bolsonaro vai até 2026.

Anônimo disse...

Anonimo diz:
As viúvas do PT e assemelhados estão em polvorosa.

Anônimo disse...

Cheio de ódio o 12:14! Só pode tá alterado! Chora vagabundo!tu deves ser o capitao gay!

Anônimo disse...

timaço.

E O VENTO LEVOU... disse...

Quando estiveres com fome lembra do lulaladrao, com certeza vai te dar o dinheiro que roubou. Está com raiva tira cueca e pisa em cima anônimo covarde

Anônimo disse...

Abstinência e foda...

Anônimo disse...

Gosto muito de ver esta parte dos comentários para ver a dor de corno dos PeTralhas mortadela desmamados pelo Mito.Depois de perderem as boquinhas passaram à prática dá cartomancia e já preveem a volta do Ladrão cachaceiro,o grande líder da quadrilha,invejado pelos chefes do PCC.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/