MPE pede que TSE fulmine pedido para cassar chapa Bolsonaro-Mourão. É tudo mentira do PT e da Folha, diz Ministério Público Eleitoral.

Em parecer de 55 páginas, o Ministério Público Eleitoral (MPE) constatou que não há evidências para cassar a chapa Bolsonaro-Mourão. Na prática, usando linguagem popular, o MPE diz que PT e Folha mentem.

O MPE solicitou ao Tribunal Superior Eleitoral que negue as ações na corte que tentam derrubar o governo. Os processos foram movidos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), com base em reportagem do jornal Folha de S.Paulo.

A legenda acusa o presidente e seu vice de “abuso de poder econômico” e “utilização indevida dos meios de comunicação” por supostos disparos em massa via WhatsApp durante as eleições de 2018. Naquele ano, a Folha noticiou que empresários se engajaram na campanha de Bolsonaro e financiaram uma rede em prol do então candidato. A estratégia teria alçado a chapa ao Planalto.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da manifestação do MPE.

4 comentários:

elias disse...

Ok.
Inicie se imediatamente um processo criminal e civil contra os mentirosos.
Ou o presidente é idiota?

fora petista e jornaleco de vagabundos disse...


Será que a justiça ainda acredita em marginais petistas e na foice de são paulo, um jornaleco que não vale nada, de uma família que não vale nada.

Anônimo disse...

Existe ministério público "ELEITORAL"???

Mama mia mais um cabide.........

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

PENDURAR DE CABEÇA PARA BAIXO NÃO RESOLVE MAIS!

ALIÁS, DISTRIBUIR ESTRICNINA, AO INVÉS DE VACINA, É A SOLUÇÃO EFICAZ CONTRA A PPIOR PRAGA DO BRASIL.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/