Inflação do IPCA foi de 1,16% em setembro, a maior deste tipo de mês desde 1994

A inflação do IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) foi de 1,16% em setembro. 

Este é o maior percentual para o mês desde 1994. 

Os dados foram divulgados nesta sexta-feira pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do relatório.

9 comentários:

Anônimo disse...

Culpa da política artificial de Selic à 2%, cópia do governo Dilma e Mantega. Teremos que elevar taxa de juros à 20%, inflação chega fácil 15.

Anônimo disse...

Saude e vidas primeiro! A economia a gente ve depois! Lembram?

Anônimo disse...

Eu fecharei CEM MIL EMPRESAS no Rio Grande do Sul ordenando que todos fiquem em casa e o governo Bolsonaro desaba! Este aí é um dos autores da inflação, adivinharam o nome da figura??? E ele tem muitos associados nesta idéia sinistra, todos eles executando as ordens e apoiados pelos "patriotas" do STF!!!

Anônimo disse...

Vergonha. Guedes só bla-bla-bla. Vai trabalhar cara. Chega de politicagem. Baixo crescimento e inflação, é o q nos aguarda

Anônimo disse...

É, o ministro da Fazenda e da Agricultura Chinesa destruíram a economia brasileira, um com taxa SELIC muito abaixo da inflação e a outra só se preocupa em dar comida para os chineses. Os políticos brasileiros são todos iguais, não tem direita ou esquerda.

Anônimo disse...

RIO A Petrobras vai reajustar o preço do gás de botijão e da gasolina em mais de 7% a partir deste sábado. Em ambos os casos são reajustes para as distribudoras, ou seja, o aumento do preço final para o consumidor será diferente.

CHUPEM ESSA BOSONARISTAS

Anônimo disse...

Ao comentarista das 11:09: Bem assim !
E . final

Anônimo disse...

O Brasil não pode ter Selic a 2 por cento.Isso e para país rico. Alguma surpresa na atual situação? O editor publicou ontem que a economia está bombando? Em qual país?

Anônimo disse...

Cloroquina primeiro. Vacina a gente vê depois…

Lembro bem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/