Allan dos Santos vence e terá direito de resposta publicado na Istoé

Nesta quarta-feira, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal concedeu direito de resposta ao jornalista Allan dos Santos, que foi acusado falsamente de ter recebido verba pública pela revista IstoÉ. 

O diretor de redação da IstoÉ, Germano Oliveira, publicou uma série de matérias mentirosas afirmando que a empresa jornalística e seu sócio-fundador recebiam R$100 mil por mês da Secretaria de Comunicação do governo do presidente Jair Bolsonaro.

A revista perdeu em 1a. e 2a. instâncias e agora terá que publicar o desmentido.

11 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom. Cada vez que a imprensa vendida se da mal, eu comemoro. Chega de mentiras. Sugiro que as pessoas não assinem e se tem cancelem tudo que pertence a esse tipo de "midia", que de mídia não tem nada. São apenas propagandistas do eixo do mal, como diz Políbio !

Anônimo disse...

EU MESMO JÁ FIZ VÁRIAS "DOAÇÕES" PARA O TERÇA-LIVRE. QUEM QUER PODE DOAR A PARTIR DE 10 REAIS, TUDO ON LINE !

E DAÍ ? VÃO ME PRENDER ???

Os bilhões que a imprensa suja recebeu durante 13 anos aí está tudo bem, não é ?

VTNC !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fora lixo de revista disse...


Isto é, revista lixo. Adora pegar nos países baixos do ladrão lula e dar uma mamada. Fecha de uma vez. E seus jornalistas amestrados poderiam ser todos presos por fazer bandidagem.

Anônimo disse...

Tem trouxa pra tudo...

Anônimo disse...

Como incomoda esse Allan!

A esquerdalha vagabunda não deixa respirar. Mas até vigilante de rua já conhece esses mentirosos canalhas e assassinos porque boicotar tratamento do Covid com essa narrativa mentirosa de "tratamento ineficaz" precisa ter natureza muito assassina.

Outro dia o Diogo Mainardi do site sujo de ultraesquerda Antagonista, muito afetado, chamou de imbecis os "125 mil" paulistanos que foram para a manifestaçõa na Paulista.

sylviolimafilho@gmail.com disse...

Grande Allan !!!!!

Anônimo disse...

Isto é ...lixo...

Anônimo disse...

Parabens, a extrema imprensa tem que operar sem parcialidade ou ideologicamente, apenas apresentar fatos ou duas opiniões diferentes matizes para que o usuário possa fazer seu ponto de vista, ou seja, fazer o brasileiro meditar, pensar, matutar, casquetar, quebrar a cuca, esquentar a cabeça etc...

José Corrêa disse...

É a velha impren$a indo para o buraco!!!

Não fará falta!!!

Anônimo disse...

Essa IstoÉ sempre foi de terceira categoria. Desde o lançamento. Nunca decolou, chegando perto da Veja dos áureos tempos - hoje outro lixo - e fui assinante de 77 a 17 ; e virou Quinta CLASSE. Não sei quem assina ou compra essa coisa. Daí, vive de fake news ou chamadas estapafúrdias.

Anônimo disse...

Realmente, tem trouxas pra tudo, tem uns que recebem em mortadela!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/