Eduardo Leite regrava vídeo de campanha, agora sem usar o nome de Chico Buarque

Leite vinha usando ilegalmente uma música de Chico Buarque e foi proibido de fazê-lo. CLIQUE AQUI para ler a decisão judicial.

Mesmo em viagem oficial à Europa, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) não deixa de pensar naquilo, ou seja, na campanha eleitoral das prévias tucanas do dia 21 de novembro e nas eleições do ano que vem.

Nesta quinta-feira, ele regravou o vídeo em que tenta demonstrar o que não é preciso demonstrar, ou seja, que as cores verdes e amarelas não são propriedade dos seguidores de Bolsonaro. Como se sabe, as cores são da bandeira e patriotas podem usá-las à vontade, o que é feito usualmente, por exemplo, até pela seleção canarinho.

O governador do RS tem gravado vídeos de campanha, alegando que é para a disputa interna, mas nos vídeos não há referência ao fato. 

CLIQUE AQUI para examinar o novo vídeo.

6 comentários:

Quem te viu... quem te vê ! Lula era a Esperança mais bonita... que acabou se transformando no maior ladrão do mundo ! A pobreza o fez morrer pela boca, ou seja, foi comprado com "espelhos", como no tempo de Cabral ! disse...

As músicas de Chico Buarque são exclusivas para a campanha 2022 do Lula !

Anônimo disse...

O mais incrível é esse desgovernador achar que tem alguma chance fora das suas fronteiras. Meu Deus !!!

Ariel disse...

....EVIDENTE, CHICO E DUDU, IMAGINO, TEM APTIDÕES E GOSTOS ANTAGÔNICOS...

Anônimo disse...

Polibio esta criatura nao aceita critica e rancoroso e vingativo. Em pelotas. um jornalista, ousou critica lo, pois o papai da boneca pediu a cabeca do mesmo e como e um jornaleco de arrabalde , acatou

Anônimo disse...


O leite é o dória 20 anos mais novo.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

AS MAIORES OBRAS DO EX-LADRÃO DE CARROS, MÚSICO E COMPOSITOR QUE CANTOU PARA CIMA E CAIU NA CARA SÃO DA ÉPOCA DO REGIME MILITAR, A DITADURINHHA DE MERDA.

É A CENSURA DA ÉPOCA FOI O QUE MAIS BENEFICIOU A CORJA DA MPB, PORQUE NÃO TINHA CONCORRÊNCIA DE TIPOS COMO NEGO DO BOREL NAS GRAVADORAS E NA MÍDIA.

HOJE SÓ SERVE PARA O POVO DE SODOMA DA TERCEIRA IDADE E PARA NASCIDOS PÓS-ROCK UM RIO,FILHOS DA GENI DO ZÉ PLIM PLIM COM TUDO O QUE É NEGO TORTO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/