Governo faz nova revisão de normas de segurança no trabalho

O governo federal anunciou nesta quinta-feira, em cerimônia no Palácio do Planalto, uma nova rodada de revisões de normas regulamentadoras (NRs) de segurança e saúde no trabalho.

Foram alteradas quatro NRs: 5, 19, 19 e 30. As portarias com a nova redação ainda serão publicadas no Diário Oficial da União. Desde o início do atual governo, foram feitas duas revisões de uma série de NRs. O objetivo, segundo o governo, é desburocratizar e modernizar a legislação.

CLIQUE AQUI para saber mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

"....desburocratizar e modernizar a legislação...", leia-se, "afrouxar" a Leigislação a favor dos empresários e contra o povo trabalhador.

Anônimo disse...

Duvido que seja para beneficiar o trabalhador.

Anônimo disse...

Tem que desregulamentar. A China aguentou firme por 50 anos e hoje está disputando o mercado de alta tecnologia com os países mais desenvolvidos. Cinquenta anos atrás a China era mais pobre do que o Haiti. Não é mentira que o chinês comia (e come) gato, cachorro, barata, rato, minhoca, lagartixa, tudo o que se move. O BRASIL FICOU PARA TRÁS por causa dessa esquerdalha vagabunda que "come mortadela e arrota camarão".

Não pode ter frescura quando o povo está passando fome, não tem educação e emprego decente.

Unknown disse...

Pelego...

Anônimo disse...

Demorou . Tem que cair 99% destas NRs....só taxinha para financiar parasita ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/