Reunião do Conselho de Governo começará dentro de meia hora

A perseguição aos que apoiam ou estão no entorno de Bolsonaro virou ridicularia pura, como mostra este card distribuído nas redes sociais. Piguet dirigiu o carro do presidente, ontem, no Alvorada.


Citada pelo presidente Jair Bolsonaro em seu discurso durante as manifestações de 7 de Setembro em Brasília, a reunião do Conselho da República não vai ocorrer. 

Ministros da área política disseram que o encontro, previsto para esta quarta-feira, as 9h30, é do Conselho do Governo, integrado pelos ministros do próprio governo e pelo vice-presidente, Hamilton Mourão.

O Conselho de Governo que se reúne hoje tem caráter consultivo para discutir ações do governo. É o próprio presidente quem convoca os membros para a reunião e designa um deles para presidir o encontro. É possível que um dos temas da pauta do encontro desta quarta seja justamente a hipótese de convocar o Conselho da República.

10 comentários:

Anônimo disse...

BOLSONARISTAS APANHANDO DE RELHO!!! BOLSONARISTAS APANHANDO DE RELHO!!!

BOLSONARISTAS APANHANDO DE RELHO!!! BOLSONARISTAS APANHANDO DE RELHO!!!

BOLSONARISTAS ATACARAM O PT, A MÍDIA, O MST E AS ESQUERDAS, MAS A RESISTÊNCIA E A RELHADA VEIO DE ONDE NÃO ESPERAVAM!!!!!
A "MURALHA" SURPREENDEU OS BOLSONARISTAS!!!!

PLACAR BRASIL PLACAR BRASIL PLACAR BRASIL PLACAR BRASIL PLACAR BRASIL
PLACAR BRASIL PLACAR BRASIL PLACAR BRASIL PLACAR BRASIL PLACAR BRASIL

XANDÃO 10 X BOLSONARO 0

Anônimo disse...

Se não honrar as calças agora, vai ficar feio e ..... sofrer impeachment!

Anônimo disse...

Ora bolas, eu já tinha convocado esse tal "Conselho da República" ainda ontem, a tardinha !

Anônimo disse...

A VERDADEIRA DITADURA APARECEU NO BRASIL!!!
A ESQUERDA VOMITOU O TEMPO TODO NA MÍDIA, DE 1964 PARA CÁ, SEMPRE TRÊS PALAVRAS, MASSIFICADAS NA CABEÇA DE TODO CIDADÃO BRASILEIRO: PRISÃO, TORTURA E CENSURA! O QUE O S.T.F ESTÁ FAZENDO HOJE? ACORDA BRASIL, DÊ APOIO AO SEU PRESIDENTE DA REPÚBLICA E ÀS FFAA !!!

Anônimo disse...

CAGÃO É O QUE CHAMA NÉ?

SERÁ QUE FICOM COM MEDO DE APANHAR DOS PODERES MAIS CAGÕES QUE ELE?

Massaranduba disse...

Agora conta a do papagaio ...

Anônimo disse...

Agora não tem mais volta, mas deve continuar agindo dentro das 4 linhas da Constituição e sim convocar o Conselho da República, cuja CF diz: Art 89: O Conselho da República é órgão superior de CONSULTA do Presidente da República; depois disso tomar a decisão que o povo pede e espera cuja CF também diz no Art 90: Compete ao Conselho da República pronunciar-se sobre: I - intervenção federal, estado de defesa e estado de sítio; II - as questões relevantes para a estabilidade das instituições democráticas; pois tem muita gente ainda em Brasília esperando por isso. Depois é só mandar o "Cabo e o Soldado" fazerem o que deve ser feito.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba coviodiota Anônimo das 09:15

O #gaadoPTba coviodiota Anônimo das 09:15

O #gaadoPTba coviodiota Anônimo das 09:15

só sabe copiar e colar!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

Anônimo disse...

Aiii. Tá tendo orgasmo com Xandão. Que fofo

Gaúcho disse...

Agora não tem mais volta, mas deve continuar agindo dentro das 4 linhas da Constituição e sim convocar o Conselho da República, cuja CF diz: Art 89: O Conselho da República é órgão superior de CONSULTA do Presidente da República; depois disso tomar a decisão que o povo pede e espera cuja CF também diz no Art 90: Compete ao Conselho da República pronunciar-se sobre: I - intervenção federal, estado de defesa e estado de sítio; II - as questões relevantes para a estabilidade das instituições democráticas; pois tem muita gente ainda em Brasília esperando por isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/