Este blog chegou, ontem, ao total de 64 mil leitores

 Os leitores continuam procurando este blog para atualizar  as informações e análises a respeito da atual crise política de caráter institucional.

Ontem, este blog bateu o recorde de leitores diários.

Segundo o Google Analytics, foram 64.004 leitores durante o dia todo.

Nos sete primeiros dias de setembro, o blog acumula 389,940 leitores.

11 comentários:

Anônimo disse...

É que se alguém quer notícias verdadeiras vem aqui, já Fake New tem várias Redes de distribuição com muitos jornazistas caolhos, surdos e mudos, com neurônios neutralizados doutrinariamente e espumando de raiva.

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, é o único blog descente que conheço.
O resto é resto.

Anônimo disse...

O taleban é pequenino, afinal.

Anônimo disse...

Então, eu continuo no seu Blog só pra ler a opinião dos leitores, e parece que só tu não percebeu a mudança de postura destes, estás os confundindo com esquerdistas, e só pra constar eu vou aparecer nas suas estatísticas como leitor estrangeiro, pois depois das confusões que estás arrumando com a justiça, eu não que ter o meu ip quebrado, mesmo que nunca tenha ofendido a honra de ninguém.

Anônimo disse...


Meu nobre guru imorrível, imbrochável(?) e incomível jornalista decano Políbio Bolsonaro, a Voz dos Pampas. E também insigne e clarividente Bispo Honorário etc., etc, etc.
Isso é uma cabal demonstração de que nós, os malucos, estamos acompanhando os seus despirocados comentários bem como também os dos outros desatinados leitores, tipo Zapelino B, o psicopata-mor.
- Ivamu Kivamu, como dizia o japonês.

Anônimo disse...

Maior que os jornais do Eixo do Mal.

Anônimo disse...

Nossa!

E nem assim conseguiu mil votinho pro filho....

é muita influência, hein?

a verdade é que a maioria vem aqui dar risadas.

Anônimo disse...

Com JORNALILSTA DE CREDIBILIDADE É ASSIM meu amigo !
E
. final

Unknown disse...

Va aproveitando este fluxo jaja vai acabar so com os abduzidos convertidos a falsos messias adoradores do pai da mentira o enganador mor deus da corrupcao. Adoradores sabendo ou nao do bode asmodeu Bafomed Divindade da corrupcao e da enganacao.

Anônimo disse...

Cumprimentos Polibío. É a PROVA de q jornal e telejornal perderam a credibilidade. AQUI tenho a fonte. Ponto. Até os comunistas como ZAPELINO e JOEL vêm aqui chupinhar kkkkk

Anônimo disse...

O Zapelino não é comuna. Ele é dos lucidos NEM NEM. Nem Lula, nem Bolsonaro. "Nosso" time ainda é muito pequeno e fraco diante da potência dos dois Talibãs.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/