Assustado, Rodrigo Pacheco fecha o Senado, que não funcionará hoje e amanhã

O senador Rodrigo Pacheco resolveu cancelar todas as sessões plenárias e de comissões do Senado, hoje e amanhã.

O senador acha que não há clima político para reunir os senadores, tudo depois dos discursos e das manifestações em SP e Brasília.

Rodrigo Pacheco também confessou que teme pela segurança dos senadores.

20 comentários:

Anônimo disse...

Isto apenas foi uma amostra pacifica, NÃO vão querer reações violentas NEM nós aqui na ponta do Brasil, onde lutamos contra os castelhanos, depois pegamos em armas contra a COROA usurpadora!



Anônimo disse...

Pachecão é um baita pilantra. Por isso que não tem mais como o Brasil se livrar das falcatruas.Congresso era para ser isento de tudo e pela ordem moral em todas as situações.Mas aí um pilantra destes fica de chefe do Senado.Outro pilantra que agora caiu no colo do Dória era chefe da Câmara.O STF está cheio de bandidos da pior espécie.Como um país assim vai dar certo? Nem daqui mil anos

Anônimo disse...

Há anos não funciona mesmo, tanto que os processos não andam e quando prendem inconstitucionalmente deputados, ficam calados como mulheres traídas resignadas.

gilson muller disse...

Vagabundo...não quer é trabalhar. E a gente continua sustentando esses incompetentes canalhas q não se mexem para impedir esses bandidos do STF!!!

Anônimo disse...

Assustado?
Eu diria, APAVORADO
De um lado a oportunidade única da vida, com a perspectiva de receber R$ 2 BILHÕES em honorários advocatícios.
De outro, a possibilidade de perder tudo, caso libere ao plenário os pedidos de impedimento de ministros do STF.
Foge também da convocação do PR Bolsonaro à reunião do Conselho da República, para debater o futuro do Brasil.
Ainda há a fuga em receber a intimação dos caminhoneiros, contra os ministros do STF, prevista para esse dia 08/09, às 14 h.
Optou pelos cifrões, que não levará ao túmulo, por macular seu nome como TRAIDOR do Brasil, em troca de ter sido considerado herói nacional.

Anônimo disse...

A VERDADEIRA DITADURA APARECEU NO BRASIL!!!
A ESQUERDA VOMITOU O TEMPO TODO NA MÍDIA, DE 1964 PARA CÁ, SEMPRE TRÊS PALAVRAS, MASSIFICADAS NA CABEÇA DE TODO CIDADÃO BRASILEIRO: PRISÃO, TORTURA E CENSURA! O QUE O S.T.F ESTÁ FAZENDO HOJE? ACORDA BRASIL, DÊ APOIO AO SEU PRESIDENTE DA REPÚBLICA E ÀS FFAA !!!

Anônimo disse...

Pacheco, o Covarde, fechou o senado apenas para não receber o pedido de impeachment do s corvos. Agora, certamente, um dos próximos será o seu. Covardes, e oportunistas, também são parte do problema.

Anônimo disse...

Covarde

aparecido disse...

Borra..bos...ta.. poderia ser um novo tiradentes ou um novo Tancredo Neves.. mas é apenas um borra...bos..ta covarde...Minas tem tradição de formar homens valentes..Tá escrito na sua propria bandeira Liberta que sera tamem (liberdade, ainda que tardia)....mas este mineirinho frouxo ( com cara de menino que apanhou na escola)..não serve nem como carregador de malas de qualquer mineiro ilustre....

Anônimo disse...


morro de mi-si-rir
e de si-mi-rir

essa, do En.Cenado tupiniquim, É ó.t.i.m.a:
m.a.l.a.n.d.r.a.g.e.m, agora, é "assustado".

hoje é quarta, amanhã, óbvio, quinta;
funcionará na sexta ?
aí, então, todos na sesta !

morro de si-mi-ri
e de mi-si-ri !
_

Anônimo disse...

ESSE PACHEQUIM é mais um canalha e cagao. Capacho do STF. Se aliou à DITADURA CUBANA do STF. Tu vai pagar caro ordinário.

Anônimo disse...

Milhões de pessoas reunidas sem nenhum ato de violência, mas o Pachequinho "teme pela segurança dos senadores", faz-me rir

Justiniano disse...


Acho que não sentiremos falta, porque não fazem porra nenhuma mesmo. Estão borrados com medo de prisões, devem estar todos escondidos nas toca dos ratos.
Se gritar pega ladrão, não escapa um meu irmão!!!

Gasparzinho disse...

Já começou a escorrer pelas pernas?

Anônimo disse...

hoje quarta feira , amanha quinta feira . Alguém acredita que na sexta a casa vai funcionar ?????

Anônimo disse...

Pautas importantes paradas. Culpa do bozzo maluco beleza. Povo pagará por esse atraso.

Ariel disse...

o povo, deveria sim, cercar a praça e nunca mais deixar esses caras entrarem la!!!!

Anônimo disse...

Cuidado fechar o Senado é muito perigoso, pois o povo pode ver que eles não servem para nada mesmo, só para gastarem, e muito, dinheiro público, aliás, dinheiro público não existe, é dinheiro do povo mesmo.

ganhatudo disse...

Que novidade?
O Senado é uma instituição omissa e que não cumpre seu dever.
Muitos ali tem o rabo preso.
A começar pelo presidente pois ele tem diversa ações em andamento no STF em que seu escritório de advocacia atua como defesa de uma das partes.
Isso torna a parte contrária muito enfraquecida pois paira uma influência enorme sobre os ministros que decidirão a causa.
Assim o senado perde relevância e vai ficando desnecessário.

Anônimo disse...

Anonimo diz:
Essas instituições- judiciário e Legislativo, tem sim, muita serventia, papéis
relevantes na condução e execução do processo democrático num país.
Só que nessa nossa querida terra natal, graças a omissão e ignorãncia de uma parcela populacional, esses órgãos apenas prestam serviço e conta a si mesmos.
Contando com pessoas oportunistas hoje encasteladas nessas instituições, dificilmente o país dará certo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/