Conheça o estado atual da greve dos caminhoneiros contra o STF

 O Dnit informou, há pouco, que 53 pontos diferentes do Brasil estão com interdições e que as informações são de que a greve será encerrada até a meia noite, mas há controvérsia. O movimento tem encorpado e não diminuído. Veja cenas de hoje:

29 comentários:

Anônimo disse...

E eles não podem encerrar enquanto nossos anseios não forem atendidos. A população precisa dar total apoio aos caminhoneiros porque eles estão lutando por uma causa justa e para o bem de todos e da nação. A população precisa ajudar de alguma forma para que eles não sejam forçados a encerrar a greve por alguma dificuldade. APOIO TOTAL AOS CAMINHONEIROS.

Anônimo disse...

Todo mundo foi avisado. O Senado Federal escafedeu-se.

Anônimo disse...

É melhor alguns deputados e senadores começarem a arrumar as malas.

Anônimo disse...

O movimento Fora STF parece ter adquirido vida própria! Acho que só vai crescer e possivelmente mais categorias da sociedade civil irão se unir ao movimento!
A pauta é simples:
Impeachment coletivo do STF e Voto Auditável!
Está acontecendo exatamente como falou o cantor Sérgio Reis!
KKKKKKK
Estes corruptos vão se ferrar!
Esperem pra ver!

Anônimo disse...

Crise institucional faz dólar disparar, bolsa despencar, inflação subir e investidor fugir
E tudo isso enquanto ainda se enfrenta uma pandemia.

Tresloucado vai levar o pais ao caos.

Movimento #ningem_paga_imposto

Anônimo disse...

A VERDADEIRA DITADURA APARECEU NO BRASIL!!!
A ESQUERDA VOMITOU O TEMPO TODO NA MÍDIA, DE 1964 PARA CÁ, SEMPRE TRÊS PALAVRAS, MASSIFICADAS NA CABEÇA DE TODO CIDADÃO BRASILEIRO: PRISÃO, TORTURA E CENSURA! O QUE O S.T.F ESTÁ FAZENDO HOJE? ACORDA BRASIL, DÊ APOIO AO SEU PRESIDENTE DA REPÚBLICA E ÀS FFAA !!!

Anônimo disse...

Vamos aos números e aos fatos; todos reais: economia em frangalhos, com 15% de desemprego; inflação geral de 10%; inflação dos alimentos e combustíveis em 30%; PIB negativo no trimestre, e menor que 2% ao ano; dólar a 6 reais; 40% da população em risco alimentar; menor consumo de proteína animal (carne, peixe e frango) em 25 anos.

Anônimo disse...

Deixa eles continuarem. Assim com combustíveis e alimentos subindo sem parar e agora com risco de faltarem nos postos e prateleiras e ainda com risco de apagões, foderão o desgoverno do mito deles de vez.
Essas bestas têm cérebro ou trocaram por grana?

Anônimo disse...

É o famoso tiro no próprio pé.
Quando o movimento acabar, e não demora para isso, o Governo do Genocida agraciará a categoria com uma nova elevação dos preços dos combustíveis, que, obviamente, agravará toda a sociedade!

Anônimo disse...

Vão ter mais essa bosta de serviço deles, pois vão quebrar os seus patrões.
Vão virar motoristas de aplicativo, que está dando prejuízo no desgoverno do Jair Tricorno.

Anônimo disse...

CAMINHONEIROS PATROITAS ESTÃO NA LUTA. ASSISTA OS VÍDEOS. COMPARTILHE. DÊ UM LIKE

https://www.youtube.com/c/antoniolopesdasilvamirandaparambuceara/videos

Anônimo disse...

São os patrões q estão por trás de tudo.
Estes aí são só massa ensandecida.

Anônimo disse...

Os barões do AgroVeneno ,vão deixar de ser POP e vão virar POOP, pois um Brasil quebrado não serve pra ninguém, nem pra eles.

Anônimo disse...

Pelo que entendi, os caminhoneiros estão querendo um novo aumento do combustível, já que apoiam Bolsonaro. Mas, sempre há a possibilidade de identificação com o mito, depois das estórias de traição.

Anônimo disse...

Esses bolsominion estão querendo mais aumento pro preço do diesel, isso sim, nunca vi tanta gente idiota desse jeito.

Anônimo disse...

Estes ai estão se solidarizando aos chifres do Bolsonaro, e querendo pagar dez reais no litro de Diésel. Certamente estão achando o preço atual dos combustivéis muito barato.

Anônimo disse...

Simples de resolver. Multa de R$ 5.000,00 por dia para cada caminhão. Se em 10 dias os caminhões não saírem, reboque e confisco para leilão.

Anônimo disse...

Nao existe greve contra STF

EXISTE GREVE E EH RUIM PARA O GOVERNO SYF BATE PALMA PSRA GREVEVQUE O POVO EH QUECSOFRE

STF TEM CAVIAR E CHAMPANHA GARANTIDO ESTUPIDOS

A GREVEVTIRS O STF DO FOCO

S GREVE VAI REFLETIR MAL PARA BOLSONARO

S GREVE EH BOA PARA ALEXANDRE E PARA STF

Anônimo disse...

Não sei qual expressão fica melhor para definir o que os caminhoneiros estão fazendo. Atirando nos próprios pés, ou marcando gol contra, pois se eles estão com dificuldades devido o preço auto dos combustíveis, o único culpado é o Bolsonaro, que dolarizou o preço do petróleo, e está entregando nossas refinarias a preço de banana.

Anônimo disse...

Não são caminhoneiros, são empregados de empresas, ou seja empresas fazendo lockdown, o que é crime.

Anônimo disse...

Não são caminhoneiros, são empregados de empresas, ou seja empresas fazendo lockdown, o que é crime.

Anônimo disse...

Diesel muito barato dá nisso, trabalham três dias no mês e ficam os outros vinte e sete defendendo a maravilha de governante que apoiam, tomara que o banco tome os caminhões por falta de pagamento das prestações

Anônimo disse...

Se alguém me contar que a intenção principal desses carreteiros bolsonaristas é dificultar a entrega de alimentos e de remédios para os grandes centros de consumo, eu vou acreditar

Anônimo disse...

É óbvio que essa não é uma greve de trabalhador. Eles estão fazendo isso a mando dos empresários. Ou seja, é um locaute, considerado crime no braziu.

Anônimo disse...

Preço dos combustíveis ardendo no lombo deles e, ainda fazem greve em favor do principal responsável. Bando de idiotas acéfalos.

Anônimo disse...

Greve de patrão ou o Ministério público é o STF prendem esses canalhas ou vão fazer o Brasil refém de bandidos.

Anônimo disse...

bando de analfabetos pau mandados do patrão, não tem dinheiro nem pra comprar arroz e feijão e vai parar de trabalhar pra protestar contra o STF?... olha, poucas categorias de trabalhadores são tão burras quanto esses caminhoneiros...

Anônimo disse...

Cuidado idiotas, em guerra não existe vencedores. Mais dia menos dia alguém perde a cabeça e põe fogo nessas merdas de vocês . E aí como é que fica? O bozo vai pagar o prejuízo? Avaliem melhor o que vocês estão fazendo.

Anônimo disse...

Tudo que os caminhoneiros sofreram desde que começaram a apoiar o golpe contra Dilma é pouco. Não cansam de ser imbecis e defender exatamente quem mais os ferra. Diesel subindo, preço do frete caindo, mas insistem em fazer arminha com a mão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/