83 cidades promoveram atos de apoio a Bolsonaro e críticas ao STF. Porto Alegre reuniu multidão sob intensa chuva.

O jornal Correio do Povo, Porto Alegre, não ignorou as portentosas manifestações de ontem em todas as Capitais, com ênfase para SP, Brasília e Porto Alegre. 

Na foto do jornal, Bolsonaro fala ao povo, Brasília.

As manifestações em apoio ao presidente Jair Bolsonaro no 7 de Setembro foram realizadas em pelo menos 83 cidades, incluindo as 26 capitais dos Estados e Brasília (DF).

A quantidade é maior que o número esperado de atos, divulgado por organizadores na segunda-feira.

Novamente foram manifestações espontâneas, sem violência e sem sujeira.

Em Porto Alegre, milhares de gaúchos reuniram-se sob chuva intensa no Parcão. Foi o maior ato público deste ano. O apoio a Bolsonaro e as críticas aos ministros do STF foram as tônicas nos discursos, cartazes e faixas. 

A grande animadora da tarde foi novamente a Banda Loka Liberal, presente em manifestações democráticas e patrióticas desde 2015.

12 comentários:

Cláudia Scardiglia disse...

ESTIVE NO PARCÃO ONTEM, CARO POLÍBIO. SAÍ, LITERALMENTE, DE ALMA LAVADA. E NÃO FOI PELA CHUVA, FOI PELA DEMONSTRAÇÃO DE AMOR À PÁTRIA, RESPEITO À CONSTITUIÇÃO E CONFIANÇA NO PRESIDENTE BOLSONARO. PESSOAS DE TODAS AS IDADES, CADEIRANTES, PETS, TODOS EM UMA LINDA MANIFESTAÇÃO PATRIÓTICA. LIXO ZERO, SEGURANÇA 10. A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO É DO BEM.

João Alves disse...

A imbecil e idiota da comunista Miriam Leitão, a Dilma do jornalismo brasileiro e, assim como ela, também igualmente colaboracionista dos terroristas de 1964, igualmente às de Vichy com os nazistas, possuidora do mesmo número de neurônios, inclusive na mesma quantidade dos de Merval Pereira, falando hoje, pela manhã, na CBN, mostrou-se impressionada pelo Bolsonaro, nas manifestações de ontem, ter se preocupado com o Alexandre de Moraes e, não, em falar para o público sobre as possibilidades de inflação, de vacinas e, por aí vai, ou seja, esta mulher veio de onde, pelo amor de Deus, do Inferno, junto com o satanás Lula e o seu ajudante Alexandre de Moraes ?

A Porta do Reino disse...

Polibio, creio que o número de cidades onde houve manifestação pro liberdade; pro Bolsonaro e contra as agressões do S5F à Constituição Brasileirw, foram bem maiores.
Aqui, no sul da Bahia, por exemplo, tivemos pequenas manifestações em várias cidades, como Itabuna e Ilhéus.
Um abraço.
G9nzalez Pereira

Zergui Pfleger disse...

Participamos de mais um ato de Cidadania, desta feita em defesa de TODO o povo brasileiro, inclusive dos coitados dos esquerdistas, tão duramente doutrinados por seus manipuladores de cordéis

Anônimo disse...

BOLSONARISTAS APANHANDO DE RELHO!!! BOLSONARISTAS APANHANDO DE RELHO!!!

BOLSONARISTAS APANHANDO DE RELHO!!! BOLSONARISTAS APANHANDO DE RELHO!!!

BOLSONARISTAS ATACARAM O PT, A MÍDIA, O MST E AS ESQUERDAS, MAS A RESISTÊNCIA E A RELHADA VEIO DE ONDE NÃO ESPERAVAM!!!!!
A "MURALHA" SURPREENDEU OS BOLSONARISTAS!!!!

PLACAR BRASIL PLACAR BRASIL PLACAR BRASIL PLACAR BRASIL PLACAR BRASIL
PLACAR BRASIL PLACAR BRASIL PLACAR BRASIL PLACAR BRASIL PLACAR BRASIL

XANDÃO 10 X BOLSONARO 0

Anônimo disse...

Todos os site sérios de notícias divulgando que o número de manifestantes não chegou a 10% do esperado e pra variar, o editor anunciando o contrário. Que vergonha, Polibio

Anônimo disse...

Esse blog virou uma piada: quantidade MAIOR que o esperado???????????? Esperavam 1 milhão na paulista e não tinha 200 mil. Credibilidade ZERO Polibio.

Anônimo disse...

A VERDADEIRA DITADURA APARECEU NO BRASIL!!!
A ESQUERDA VOMITOU O TEMPO TODO NA MÍDIA, DE 1964 PARA CÁ, SEMPRE TRÊS PALAVRAS, MASSIFICADAS NA CABEÇA DE TODO CIDADÃO BRASILEIRO: PRISÃO, TORTURA E CENSURA! O QUE O S.T.F ESTÁ FAZENDO HOJE? ACORDA BRASIL, DÊ APOIO AO SEU PRESIDENTE DA REPÚBLICA E ÀS FFAA !!!

Anônimo disse...

Meu prezado Políbio isto é quase uma fake News, pois traduz parte da verdade. Vamos dar uma corrigida no título do post: 83 cidades promoveram atos de apoio a Bolsonaro e críticas ao STF, ENTRE CENTENAS DE OUTRAS PEQUENAS E MÉDIAS CIDADES PELO INTERIOR DESTE BRASILZÃO DE DEUS. Porto Alegre reuniu multidão sob intensa chuva. (Faça um levantamento próprio e verás que nenhum filho honesto desta pátria foge à luta.)

Anônimo disse...

Eu fui ao parcao e de graça, saindo de novo Hamburgo. Já a CUT pagou sua militância com verduras. Acabou o $$ e a mortadela . Vocês são insignificantes lixo.

Anônimo disse...

Sou de uma cidade pequena no interior de sao Paulo.
Seis ônibus foram para a Av. Paulista.
Muitos nao puderam ir, e fizemos uma carreata. Verde amarelo. Ninguém, nem o jornal local divulgaram! Bragança Paulista!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba coviodiota Anônimo das 09:17

O #gaadoPTba coviodiota Anônimo das 09:17

O #gaadoPTba coviodiota Anônimo das 09:17

só sabe copiar e colar!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/