"Este salame é do governador Eduardo Leite", diz Bolsonaro ao ser apresentado a uma enorme peça exposta na Expointer. Foi ontem.

 O governador Eduardo Leite, que ontem fez campanha eleitoral antecipada em Mato Grosso, reagiu de imediato a postagens que rolam nas redes sociais, segundo as quais o presidente Bolsonaro voltou a produzir insinuações sobre suas preferências sexuais. "A este cidadão é que queriam que eu recebesse na Expointer ?", perguntou Eduardo no seu Twitter. O noticiário é sobre a presença do presidente num dos estandes de agricultura familiar, onde é apresentado a um salame pela ministra da Agricultura. Bolsonaro reage bem humorado: "Quem gosta deste salame é o governador do RS". Veja a cena (Bolsonaro encosta a cabeça na cabeça da ministra, em seguida, num tom de brincadeira): 

51 comentários:

Anônimo disse...

Esse salame ele tomou no cu no “acordo” com o STF.

Anônimo disse...

Acho que o rosamilk não deve gostar de salame fatiado!

Anônimo disse...

Patrão do ctg Piazito Bundeador

Anônimo disse...

Nossa. Que grande manifestação.
Deve ser pra aumentar o preço do dólar um pouco mais.

Anônimo disse...

Política é política; políticos são políticos.
Os tempos são outros. Tal como a Revolução francesa foi uma divisora de águas na Europa (para o bem ou para o mal - sendo que os europeus a vêem como mais para o mal), a internet, as redes sociais e universalização da informação (qualquer) está sendo outra.
Os eleitores do Bolsonaro sabem e sabiam como ele era e é ... não foram enganados.
Os eleitores do Leite pensavam QUE sabiam ... e agora sabem de tudo (sob qualquer aspecto) quem ele é ... e têm o sentimento de “estelionato eleitoral”. Esse menino Leite se perdeu; na vida e na política.
Mais claro do que isso só desenhando ...

Anônimo disse...

AI POLÍBIO!
BOLSONARO NÃO PODE FAZER UMA BRINCADEIRA DESSAS!
FICA FEIO. O NOSSO GOVERNADOR É HOMOSSEXUAL ASSUMIDO E NÀO GOSTA DE PIADA GAY DE HETERO! ISSO É POLITICAMENTE INCORRETO. SÓ PODE BRINCAR DAQUILO QUE O GOVERNADOR NÃO GOSTA. E TEM QUE PERGUNTAR ANTES PARA AVALIAR SE O SEU PARCEIRO GOSTA OU NÃO GOSTA.

VIDA CHATA ESSA....

Anônimo disse...

Bolsonaro foi corajoso em atacar o supremo e agora espera pelas consequëncias.E vcs bolsonaristas sabem o que significa supremo?É algo muito poderoso,É como Deus.Respeitam o supremo!

Anônimo disse...

Acho desnecessário a fala do Presidente mas eu entendo, onde eu trabalhava tinha um colega, Alcides,que tudo era trocadilhos na malícia, se vc não estivesse esperto caia como patinho, em outra empresa também tinha um nordestino,Jurandir, que também brincava com trocadilhos.Bolsonaro é aquele camarada que onde está brinca com alguma situação, tem a alma de uma criança, como Cristo pregou.Depois da piada, aquele gesto, abraço carinhoso Tereza Cristina já é uma retratação, como se dissesse, desculpe não dava para segurar.

Anônimo disse...

Durante quase 100 anos, nossa cultura tratou questões relacionadas a sexualidade com bom humor e respeito, fatos eternizados em músicas carnavalescas e outras manifestações populares. Este discurso vitimista do Governador, serve apenas para promoção de conflitos, e o resultado são mortes (feminicídios) e agressões entre pessoas que historicamente conviviam bem.

Anônimo disse...

Quem disse que gosta de salame é o próprio governador em vídeo, daí acha ruim a piada!!! Esse Governador do RS é péssimo.

Anônimo disse...

ELE GOSTA MESMO.
E ALEM DISTO, LEITE NÃO É DIGNO (POLITICAMENTE) DE ESTAR AO LADO DE BOLSONARO.
ANO QUE VEM, LEITE FICARÁ DESEMPREGADO.

Anônimo disse...

O problema não é a brincadeira em si, mas o contexto. O presidente se comporta como um vereador de uma cidade do interior, como se estivesse num buteco contando vantagem ao jogar sinuca com seus amigos de adolescência. Na verdade é um idiota! Quanto mais falar no governador, mais holofotes dará a ele e mais votos vai transferir ao inimigo

Anônimo disse...

Supremo indicado por ladrao pars soltar ladrao ..

DEPOIS QUE CAIU A MASCARA OU MELHOR

CAIU A TOGA

O RESPEITO SE CONQUISTA

O RESPEITO IMPOSTO "NA PBRIGADA" EH BREVE E TERMINA COMO MARIA ANTONIETA....

QUEM VIVER VERA A IRA DO POVO

SO VIRAM E OUVIRAM O ULTIMATO

ACHAM QUE NAO EH NADA...

O TSUNAMI VIRA SE QUISEREM CONTAR VOTOS NO ESCONDIDO

Eder disse...

Triste é um Presidente da República se prestar a uma chinelagem destas. Governador foi muito mais homem que ele visto o que está fazendo com coragem pra sanear as contas do RS, compare crescimento PIB Brasil X RS.

Unknown disse...

Cheio de passador de pano pra este demente desmiolado nao sabe nada de economia nada de saúde educacao entao nem se fale o propio nem tem. Agora falar do pênis dos outros machos ele parece bem entendido de sexo isso alem de ser uma bixona inrustida é um ser com instintos sexuais depravados.Tem gente falando brincadeira normal tiozao do zap a la na minha empresa fazem estas brincadeiras cambada de idiota sem noção ele é ou esta presidente da republica precisa de compostura precisa de decoro bom mas nem ele nem seus chifrudos traidos seguidores cegos tem sao todos desmiolados depravados como seu mito de papel.falar do tamanho do pênis do governador com um salame tão grande foi tentar denegrir mas saiu o contrario é um elogio e so mostra o recalque da bixona salsixinha,fora o desejo da maricona de ver o salame do governador e compreensivo o governador é lindo é um boy que toda maricona enrustida como bolsonaro sonha em ter como amante.

Ariel disse...

AVALIAÇÃO ERRADA DO BOLSONARO.....quanto ao zé bonitinho, imagino, iria querer roubar a mortadela dos petistas.....

Anônimo disse...

O Bob bangu vai ter que indenizar o Eduardo Leite em R$ 300 mil.
Coloca alguma notinha sobre isso.

Anônimo disse...

Mulher de grelo grande...

Pelotas exporta viados..

ZAPELINO B disse...

BOZÓ tem fixação por PÊNIS - pênis dos outros, claro, porque ele próprio não tem quase nada, assim como seus figlios, sendo que o Dudu Chapeiro foi dispensado por suas namoradas, que o "entregaram" relatando que o motivo do chute, foi porque ele era portador de apenas uma BANANINHA.
TAL FIGLIO, TAL PAI!!!
MORÃO 33, aproveitou a informação é cravou-lhe o apelido de BANANINHA.
As declarações de NHONHO MAIA, seu "ex noivo", declarou recentemente que Jair é um GAY, PRESTES A SAIR DO ARMÁRIO! Ontem, na EXPOINTER, ele deu mais uma pista.
ONDE HÁ FUMAÇA, HÁ FOGO, né Polibinhus, tu sabes bem isso!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro tem os seus defeitos, mas o Governador não pode reclamar. Parece dar mais importância as questões da sua própria sexualidade do que o impacto do ICMS estadual no preço dos combustíveis, embora se diga "sempre" aberto ao diálogo. É aquele discurso conhecido por aqui: a "vítima" sempre tem razão...

Anônimo disse...

A gazela deveria ficar quieta

José Corrêa disse...

A #gaadoTukaneba covidiota Anônimo das 08:11 ficou P-A-S-S-A-D-A com a fala do presidente!!!

Anônimo disse...

Dudu é fraquinho, seu cerimonial devia ter enviado ao Bolsonaro quais as piadas de gay prediletas dele e que poderiam ser contadas por Bolsonaro, mais o cerimonial não enviou e Bolsonaro criou uma na hora!
Ou Dudu "democraticamente" não admite e nem permite piadas sobre gay?????????

Anônimo disse...

Piada de quartel.
Não numa Expointer desrespeitando uma senhora ilustre.
É assim que ele cumprirá o acordo que Temer escreveu e que foi convocado pra isso?
O capitão deve ser fraco em redação.

Justiniano disse...

Acho que piá de bosta do governador deve ter assistido muitas novelas da globolixo quando adolescente, que sempre tinha que ter um viado ou sapatão no elenco para influenciar a sociedade.


Anônimo disse...

Trate o Milk com respeito.

O salame não é muito diferente do salame do Temer e do Xandy que o senhor recebeu.

Anônimo disse...

Aiiinnnn, Bolsonaro, agora tô de mal com você. Kkkkkkk

Anônimo disse...

A governatriz não gostou da ilação
Kkkk

Anônimo disse...

Bolsonaro mexeu com os gostos refinados, sofisticados do Dudu! Apresentar um salame artesanal tosco gaudério como sua preferência foi demais para o nobre Dudu, se ainda fosse um embutido exclusivo com safra premiada, fabricado sob medida e paladar particular do cliente, do tipo exportação e consumido só pelas zelites francesas, vá lá!

Anônimo disse...

A fixação é tanta que o cara enxerga um simples alimento e já associa a órgão sexual masculino, sei não esse minto tem todo jeito de enrustido...

elianemoura disse...

Não gostou? Foda- se!

Anônimo disse...

SALAMÃO HEIN SANTA ???

Anônimo disse...

E daí ? Vai ver que o governador prefere o do grosso. Cada um que cuide do seu ...

Diogão disse...

NÃO, O SALEME MORREU NO TEU ANAL...

Anônimo disse...

Exato. Estão segregando o povo, não da prá falar mais nada. Muito mimimi

Anônimo disse...

Nenhum comunista tem senso de humor, eles são tristes e sizudos.

Selminha Rocha disse...

Hoje está tudo muito chato.. engraçado que o milk pode chamá-lo de genocida e tá tudo certo.. aliás, não entendi até agora pq o governador escancarou geral, ninguém se importa com quem ele dorme..as pessoas esperam d seus representantes lisura na gestão da coisa pública..por exemplo, o que foi feito com os recursos enviados pelo governo federal pra combater o covid, isso é relevante, com quem a pessoa se deleita não é problema de ninguém.

Jose Manuel Martin Vega Garcia disse...

Bolsonaro já conhecia o "salame" do Eduardo Leite. Como terá conhecido seria que através de algum dos 0.

Jose Manuel Martin Vega Garcia disse...

Bolsonaro já conhecia o "salame" do Eduardo Leite. Como terá conhecido ,seria através de algum dos 0.

aparecido disse...

Polibio indique um pastor para fazer uma cura gay no governador...quem sabe dá resultado...

Martins disse...

Bolsonaro parece ter fixação pelo tema...

Anônimo disse...

Bolsonaro imbecil mal educado e sem noção do cargo que ocupa. Pior é que bate palma pra esse idiota completo.

Anônimo disse...

Esse jeito sincero e sem maldade do tipo tiozão do churrasco é que cativa as pessoas.

Anônimo disse...

Exatamente, esta mudança começou quando chutaram a Dilma...

Anônimo disse...

Exatamente, não tem como segurar uma piada pronta...que um alucinado pelo poder se revelou....

Anônimo disse...

Para sempre...

Anônimo disse...

Olha o álcool...

Anônimo disse...

O ladrão falando ninguém se ofende...

Anônimo disse...

Óbvio que não, se não fosse a fome de poder dele ele não teria se revelado na TV!!!ele só esqueceu de ser competente...

Anônimo disse...

Viva o salame!!! Salame 2022. Bolsonaro para sempre...

Juliana disse...

Outros dia lembrava dos tempos de festas infantis dos anos 80, quando ninguém era intolerante a nada e nem vegano/vegetariano. Agora, nem festinha infantil se pode fazer de um jeito simples. Como esse mundo ficou tão chaaaato????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/