Atos de Porto Alegre foram ridículos e patéticos. Eduardo Leite esteve no funeral político da esquerdalha do RS.

No seu Twitter, o jornalista Júlio Ribeiro postou as duas fotos ao lado e que servem de comparação dos atos do dia 7 e deste domingo. 

Eduardo Leite foi ao patético ato do dia 12 e ali ali ajudou a fincar as estacas que cobrirão seu túmulo político e eleitoral, porque os atos de hoje demonstram que essa gente renegadamente anti-patriótica e atrasada não tem povo.

Sem medo de ser vaiado, o governador Eduardo Leite compareceu pela primeira vez à cidadela que registra concentrações patrióticas desde 2015 e que consagraram Bolsonaro, no caso o Parcão.

Desta vez, o bastião da liberdade e do bolsonarismo foi tomado por hordas hostis de comunistas do PCdoB, trabalhistas do PDT e tucanos do PSDB, como também pelo traiçoeiro MBL, mas em número ridiculamente reduzido e que mal deu para cobrir algumas calçadas.

Um escracho e uma vergonha, bem ao gosto do patético governador do RS.

66 comentários:

Anônimo disse...

O gringo avisou! Dudu é um desgoverno só!

Anônimo disse...

Chega de bolsonaro x lula. O Brasil é maior

Anônimo disse...

Boa, a esquerda se ferrou, então o protesto foi melhor que o esperado, pois o Mbl não é de esquerda, kkk

Anônimo disse...

Milk ta perdido, se atira pra tudo que é lado. Mas ele ta certo! Tem que contribuir com o pessoal que lhe deu o governo do RS, as imagens falam por si.

Anônimo disse...

Isto só comprova que as urnas universalmente indevassáveis de Barroso (os hackers comprovaram isto) são a única salvação das esquerdas.

Anônimo disse...

ADEUS milk LIXO.

Anônimo disse...

Nada a ver com esquerda, foi um ato da centro-direita.

Anônimo disse...

Esquerda NÂO. A manifestação foi da "terceira via".

Roberto F disse...

Deu para ver o zapelino e o joel lá no meio KKK.

Anônimo disse...

Bolsominion são tão tapados que nem sabem que o PT e a esquerda não participaram dessa laia chamada MBL e tem mais, parcão é território da burguesia batedor de panela e dos golpistas. Dia 02 saberão o que é povo na rua. Fora Bolsonaro.

Anônimo disse...

Contra fatos não há argumentos, será que confiam na dobradinha das pesquias com a Urna Eletrônica?

Anônimo disse...

MBL é DIREITA. 3ª VIA NASCEU MORTA.

Anônimo disse...

Todos ex Bolsonaristas arrependidos.

Anônimo disse...

MBL fez campanha para Bolsonaro e agora quer bancar 3ª via. O povo não cai mais nessa.

Anônimo disse...

MBL sem a esquerda não esquenta banco. Um monte de direitista disfarçado.

Anônimo disse...

Nem a DIREITALHA ESCROTA ainda quer Bolsonaro.

Anônimo disse...

Fraquejada, mortadela não tinha ali. Só a DIREITALHA GOLPISTA BATEDORA DE PANELA que pariram o COISO.

Anônimo disse...

Não suporto mais esperar a hora de ver esse governadorzinho sumir do mapa político e dos noticiários. Dá nojo de ver qualquer notícia sobre ele !

Anônimo disse...

É aquela velha história, quem bate, esquece. Quem apanhou jamais esquece. Esse grupos q hoje foram às ruas pedindo o impedimento do milico presidente estiveram batendo muito forte na esquerda e em seus representantes, e até hoje não fizeram um só ato de desculpas, de reflexão de quanto foram preconceituosos. O adesivo confeccionado com a presidenta Dilma foi um absurdo tão grande e misógino quanto o xingamento contra ela na abertura da copa do mundo. Agora precisam do apoio da esquerda. Fora!

Anônimo disse...

Essa turma pariram um monstro e agora não conseguem embalar.

Anônimo disse...

Saudades do PT governando, o Brasil era muito melhor, na capital, no estado e na União.

Anônimo disse...

Aposto que a grande maioria dos trabalhadores brasileiros gostaria de voltar no tempo e reviver a era Lula/Dilma. Éramos o país emergente com a economia mais pujante do mundo, sexto lugar mundial, figurávamos entre os maiores e mais sólidos. O petismo abriu dezenas de novas universidades federais, institutos federais e vivíamos em paz social. Nossas reservas internacionais eram robustas e não pagávamos por serviços/produtos essenciais o valor que pagamos hoje.

Anônimo disse...

A direita, leia-se PSDB e asseclas, a faria lima, a paulista , o leblon e o Parcão não suportam pobres felizes. A imprensa brasileira se alvoraça quando o pobre come carne, querem que coma pés de galinha.

Anônimo disse...

Qdo o PT governava o o povo era feliz, salario aumentava mais que a inflação, chegamos quase a pleno emprego, fazíamos churrasco final de semana hoje sobrou o osso, pobre sonhava com filho na faculdade, e tinha muito mais, deram golpe e destruíram nossos direitos sociais, trabalhistas e previdenciários, venderam tudo e hoje temos só tro..lo.. lo


Anônimo disse...

Se querem derrotar Lula não basta apenas chamar ele de ladrão e corrupto que destruiu o Brasil, tem que mostrar serviço pois o povo não cai mais nessa ladainha e nem o STF. Mesmo no pior momento do governo Dilma qualquer um aqui tinha uma vida mais confortável que hoje em dia. E o papo de ser corrupto e de destruir o Brasil foi por agua abaixo com o governo Bolsonaro. O povo não quer mais saber de papo furado, povo quer comida, trabalho, dinheiro, saúde, educação, segurança e dignidade. O resto é resto.

Anônimo disse...

ACABEI DE OLHAR MINHA CONTA DE LUZ !

TEM UM LADRÃO SAFADO E VAGABUNDO AQUI QUE ESTÁ ME ROUBANDO 30 % NA CONTA !

É UM TAL DE ICMS, DEVE SER A ALCUNHA DO LARÁPIO !!!

Anônimo disse...

LULA NA CADEIA !!!
LULA NA CADEIA !!!
LULA NA CADEIA !!!
LULA NA CADEIA !!!
LULA NA CADEIA !!!
LULA NA CADEIA !!!
LULA NA CADEIA !!!
LULA NA CADEIA !!!
LULA NA CADEIA !!!

Anônimo disse...

A direita que votou no mito, agora quer derrubar o mito. E xingam o Lula por não se juntar aos que derrubaram governo eleito, e ajudaram a prende lo numa tramoia histórica, feita pra pato aplaudir...A promissora terceira via, reuniu 500 pessoas com este discurso...Viva!!


O próprio Governador Tucano votou no mito e não se arrepende.

Anônimo disse...

Pois é, a direita arrependida agora esta desesperada com o "minto" não conseguiram domestica-lo, e ele promete que vai dificultar ainda mais para todo mundo, a esquerda ja acostumada com o jogo sujo da direita, se prepara para o que der e vier em relação ao bozo, pois como todo extremista qdo chega no poder não gosta de entregar, e para isto a esquerda vai buscando apoio junto aos politicos mais coerentes e civilizados.

Anônimo disse...

Percebo que a direita nunca foi grande. Pujante mesmo foi o antipetismo que a direita e a grande midia construiu... A forma que eles criam a narrativa faz até trabalhador negar seus próprios direitos.

Anônimo disse...

O editor lembra quando esse grupo do Kim saiu de São Paulo em direção a Brasília, que o editor dizia nesse blog que eram jovens idealistas, e pedia para darem guarida ao esses jovens com espírito de patriotismo?
Hoje chuta o MBL porque é contra o Bolsonaro . Amanhã talvez chute o Bolsonaro também, pois a política diferente dele é da mesma de antes.

aparecido disse...

Ele só se mpressiona com o tamanho do salame exibido em Esteio, na feira agropecuaria... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Governador patético disse...


Governador palhaço e idiota. Agora cavou seu tumulo para sempre. Fora Leitosa.

Anônimo disse...

Imensa parte do PIB nacional estava na Paulista. Entende-se…em 2008, auge do governo do da Silva, o lucro líquido do Itaú, por exemplo, foi de 8 bilhões de reais, imagino quanto seria hoje computando a inflação.
No entanto, em 2020 o lucro foi de “apenas” 6 bilhões de reais.
Óbvio, rentistas, que não produzem um parafuso, mas compram dinheiro baratinho e vendem caríssimo, querem Lula de volta, ou qualquer porcaria que o valha. Não à toa o Itau estava lá em peso para derrubar Bolsonaro.

Anônimo disse...

Sem as esquerdas a oposição não é nada. Fizeram um movimento Fora Lula e Fora Bolsonaro e foi um fiasco. A propalada terceira via é uma fantasia da centro direita que representa os pouco mais de 5% indicados em qualquer pesquisa de intenção de votos. O Brasil não vai fugir tão fácil da polarização dos extremos.

Anônimo disse...

Não!!!!!! Chega de lula!!!!

Anônimo disse...

com EXCESSÃO DO PCdoB que não entendeu nada, os que ali estavam não tem nada de ESQUERDALHA. Editor Gagá ainda está apavorado porque o "movimento de esquerda" ainda não deu as "caras".

O inimigo do meu inimigo é meu amigo; só serve se o inimigo for trazer vantagens numa aliança. Como o editor gagá mesmo disse, MBL, VemPraRua são traidores, isto é, lamberam o saco do Bozo e se arrependeram e agora não tem saco pra lamber, porque o Lula mandou eles se virar nos 30. Vão cair no esquecimento.

Editor Gagá. O que é do Bozo está encomendado. Ainda tem tempo de mudar de lado e se salvar.

Gilmar de Mello disse...

Sim Sr. Anônimo. Veja como funcionava tudo! Infraestrutura (em países socialistas), hospitais (digo, estadios)
Tomaram o Brasil inteiro de cargos para os "amigos" e os desvios de verbas eram regra no serviço público!
Certo anônimo?

Anônimo disse...

A roubalheira corria solta e os idiotas apoiavam!!!!!

Anônimo disse...

Éramos os campeões mundiais em corrupção!!!!!

pantoniooliveira disse...

Foi Namorar no Sábado, foi no Vexame domingo, mas não pode cumprir suas obrigações como representante do Estado indo receber o PR. É muita desfaçatez. Muita falta de educação nunca só pessoa. O GRINGO SEMPRE ESTEVE CERTO.

Eduardo disse...

JUMENTO vcs quebraram o Brasil....quando Dilma saiu ficaram 14 milhões desempregados e milhares de firmas quebradas....vcs conseguiram quebrar as maiores firmas do Brasil

Anônimo disse...

A população já sacou que não existe oposição entre eles, o que existe são tesouras para manter o poder na mão dos nazistas. Eles pensam que com seus fingimentos, com a contratação de gestapos nazistas (influenciadores) para atacar quem se opõe as eles, ainda enganam a população. Terceira via, centro, centrão não passam de tesouras.

Por falar em gestapos nazistas, o Sérgio Reis não deve se preocupar porque ele não foi atacado por fãs, mas pelas gestapos nazistas contratadas para fazer teatro. É bem como o que está no link a seguir. É difícil não dar importância porque eles, com seus comportamentos nazistas, fazem o opositor se sentir culpado sem ter culpa nenhuma, simplesmente nos destroçam psicologicamente.


https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/26591/doria-investe-r-158-milhoes-para-perseguir-e-calar-desafetos-nas-redes-sociais

Anônimo disse...

Um movimento já foi para o saco, o mst; agora, chegou a vez do mbl !
k k k k k k k

Anônimo disse...

O Blog do Políbio encheu de coitadinhos. O Brasil aderiu à cultura do coitadismo. O nem trabalha/ nem estuda. Estão com saudades das migalhas dadas pelos últimos governos. As pessoas saudáveis precisam trabalhar porque quem trabalha cansou de sustentar os coitadinhos. Presidente Jair Bolsonaro eleito com mais de 57 milhões de votos dos brasileiros está sendo o Melhor Presidente do Brasil dos últimos 30 anos. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Anônimo disse...

Na abertura da Expointer o Governador Eduardo Leite se fez ausente deixando órfão o Estado. Que bom que o Presidente Jair Bolsonaro esteve presente. As atitudes infantis do Governador Eduardo Leite mostra claramente o Município do qual é representante, Pelotas é o Município mais atrasado do RS. Que azar de termos um Governador totalmente ausente aos interesses no desenvolvimento do RS.

Anônimo disse...

Bandeiras do PDT e PC do B mais a bandeira colorida na foto comprova que foi um ato com a esquerda junto.

Anônimo disse...

Bandeiras do PDT e PC do B mais a bandeira colorida na foto comprova que foi um ato com a esquerda junto.

Anônimo disse...

Hoje ainda pagamos pela herança maldita da dívida de 3,8 trilhões de reais deixada pelos ladrões e corruptos da esquerda.

lucia maria disse...

Trabalhar e muito strar competência não é tua praia, não?precisa de um oi estado pra te sustentar?

lucia maria disse...

Só rindo,kkkkkkk

Anônimo disse...

ELLAS ESTÃO DESCONTROLADAS. É MELHOR SER BURGUÊS DO QUE chinelao esquerdalha.

Unknown disse...

Centro direita??? Kkkkkkkkkk não conhece nada de política!!! Vai estudar o teatro das tesouras e depois a gente conversa!!!

elias disse...

Kkkkkkkkkkk.
Explica aí sua opinião.

elias disse...

Vais gostar de ser roubado no mato.

Anônimo disse...

PARA TI, JEGUE, É SÓ LULADRÃO!

Anônimo disse...

JEGUE NASCEU JEGUE

Anônimo disse...

OS MORTADELANTES JUMENTOS, LAMBE ESCROTO DO BANDIDO DOS 9 DEDOS ESTÃO CONFUSOS!!!

Anônimo disse...

MELHOR PARA BANDIDOS, VAGABUNDOS, JUMENTOS, MORTADELANTES, DROGADOS, TRAFICANTES E CORRUPTOS!!

José Corrêa disse...

O #gaadoEskerdeba-PTba covidiota Anônimo das 21:27, 21:37, 21:41, 21:44, 21:46, 21:47, 21:48, 21:49, 21:49, 22:10, 22:10, 22:12, 22:13, 22:15, 22:16, 22:18, 22:36, 22:44, 22:45, 22:58 e 00:13 vive na bolha!!!

Se o Llullarápio tem tanto apoio, por que elle não consegue ir à praia sem escolta policial???

Por que o Nine Fingers não reuniu multidões por onde passou no Nordeste???

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

Anônimo disse...

PRONTOS PARA A VIAGEM SEM VOLTA AO COMUNISMO!

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba covidiota Aparecido das 23:00 A-D-O-R-A um salame!!!

Anônimo disse...

TUDO PROGRAMADO PARA O GOLPE FINAL:
- SOVIETES POPULARES
- CONTROLE DA MÍDIA
- CENSURA NA INTERNET
- MENSALÃO
- PETROLÃO
- CORRUPÇÃO EMPREITEIRAS
- MÍDIA AMESTRADA
- AGENDA 2030
- FFAAS COOPTADAS
- EXTINÇÃO POLÍCIAS MILITARES
- EXTINÇÃO COLÉGIOS MILITARES
- MILÍCIAS URBANAS MST, MTST, NARCO
- BRASIL EXTINTO COM A UNADUL

Anônimo disse...

LIBERDADE, VERDADE, CORRUPÇÃO ZERO, ORDEM, PROGRESSO, INVESTIMENTOS, SEGURANÇA, ANTICOMUNISMO E ESTADO REDUZIDO

Anônimo disse...

LEDO ENGANO, JUMENTO CEGO!

BOLSONARO NÃO MUDOU

Anônimo disse...

Dia 2 não, dia 3.

Ou não, pera ai dia 6. Ou dia 8, opa, talvez,ai tanto faz.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/