Depois que optou pela política, Datena chega a causar nojo em seus ex-admiradores

Depois que resolveu ser candidato a presidente ou a governador ou a senador, o apresentador José Luiz Datena começou a perder audiência. Abaixo, vídeo de um ex-admirador, que agora confessa sentir nojo do apresentador:

18 comentários:

Anônimo disse...

Agora Bolsonaro cai kkkkkkk

https://youtu.be/xaqUcHG9zoY

Anônimo disse...

Datena em termos de história e politica brasileira está muitos andares abaixo do pobre do Sérgio Reis, mais precisamente ele está ao nivel do porão!!! Mais em nivel de educação a coisa ainda é pior, pois ele se situa alguns andares abaixo do sub-solo. Depois que a Band fez sociedade com os xing-ling, Datena cresceu muito, cresceu uma barbaridade nestas suas "capacidades natas"! Fica uma dúvida: qual é a real relação do Datena com os xing-lings, seria só de namoro, só de amizade ou tem algo muito maior nesta parada???????????

Anônimo disse...

O pobre diabo do vídeo foi enganado pelo covardão Bolsonaro, que baixou as calças e ofereceu a bunda para o STF.

Anônimo disse...

Bolso arregão, chamou o temer pra escrever o seu perdao!
Refrão cantado na av. Paulista agora. Nem comecou a manifestação, mas tem muita muita gente mesmo!
Paulistas percebem primeiro que os outros, que foram vendidos por 30 dinheiros e um HC pro 01 na proxima terca!!

Anônimo disse...

Pra saber quem é Datena, basta rever o vídeo da festa dos bois em Santarém onde ele baixa o cacete no coitado do animador da festa! Depois disto, nunca mais foi escalado pras transmissões da festividade!
O cara é um safado e hipócrita!

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Manifestantes pedem impeachment de Bolsonaro em Copacabana Partidos de esquerda como PCdoB e PDT participam do ato na Zona Sul do Rio de Janeiro"
- Os "milhares" de participantes estavam aglomerados em torno da sombra de uma árvore. Aliás, sombra e água fresca sempre foi uma das principais características da esquerda. A esquerda caviar.

Anônimo disse...


o DAPENA é uma mistura do DNA da joyce antes com da joyce depois.

Anônimo disse...

Datena tem o mesmo carisma de um sapato velho. Mas como vive dentro da bolha, não vê o ridículo que é, como muitos outros que tem por aí.

Anônimo disse...

Datena era filiado ao PT em Ribeirão Preto, depois que estourou todos os escândalos do PT ele se desfiliou alegando que nem lembrava que era filiado, ou seja, agora ele é melancia, verde por fora e Vermelho por dentro.É um verdadeiro morde e assopra, eu não acredito nadica de nada do que ele fala sobre politica. Agora ele invento o "Só no do Datena", no meu não, nem pensar kkkkk.Como diz os Argentinos datena é um milongueiro.

Unknown disse...

Este sempre foi petista doente, se finge de gente boa, mas é mais um que está se mostrando de verdade o podre que é, mas agora nós, o Zé povinho, não nós enganamos mais com estes esquerdistas preguiçosos e mentirosos.

Anônimo disse...

O DATENA É UMA GRANDE COMÉDIA!! BAITA COBRA D'ÁGUA!!!

Anônimo disse...

ESSE será outro MANDETA ou Peppa Pig. Só idiotas acreditam nessa conversa de repórter de delegacia.

Anônimo disse...

Não é novidade para nós. Acontece em Novo Hamburgo, em Porto Alegre...

Isso aqui é manifestação em Florianópolis.

O safado do fotógrafo manda que os gatos pingados que estão lá se juntem para tirar a foto mentirosa. Vejam COMO A IMPRENSA SUJA TRABALHA !!!

https://www.youtube.com/watch?v=9Mv3vzZCStE

Anônimo disse...

Tem muita gente q tem nojo de vc também editor baba ovo !!!

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

EM RIBEIRÃO PRETO, A TERRA DELE, MEIA-DUZIA DE GATOS PINGADOS GOSTA DESSA CORJA DO PALOCCI.

Anônimo disse...

Datena faz um papelão diário dizendo enormes bobagens sobre economia e política. É patético. Uma criança estudando no nível fundamental talvez não dissesse tanta besteira.

Anônimo disse...

Será que também tem um salame igual aquele que o bolso deu pro milk.

Anônimo disse...

O Mito é experto, ofereceu a sua, pois vc já está acostumado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/