Este é o vídeo impugnado por Chico Buarque. Ele acusa Eduardo Leite por ter roubado sua imagem. E quer R$ 44 mil de indenização.

O governador gaúcho fez politicagem barata no dia 7 de Setembro, publicando um vídeo no qual repete acusações falsas, mesmo que de forma oblíqua, acusando seus adversários políticos pela tentativa de roubar as cores da bandeira brasileira. Até as pedras das ruas sabem que o verde e amarelo é apropriado por todos os brasileiros, mas os patriotas que apoiam o governo brasileiro, fazem das duas cores a bandeira principal que empunham, até porque querem simbolizar com mais clareza a comparação em relação aos traidores brasileiros que tentam pintar de vermelho a bandeira do Brasil.

 

37 comentários:

Ze do Embau disse...

Esse leitinho he um tremenda picareta.

Anônimo disse...

Eles que se entendam. Eu sou de direita!

Anônimo disse...

Coitado do leite, ele talvez desconheça que o partido dele sempre apoiou os extremistas Vermelhos Escarlates que tem queimado a Bandeira dos brasileiros. Quanto ao outro Socialista parisiense que defende a divisão de renda dos outros e muito dinheiro para ele, 44 mil pilas não é nada mal.Gostaria que todos Socialistas/Comunistas fossem solidários e doassem todo dinheiro da bolsa ditadura pois não necessitam já que tem vida muito bem estabilizada financeiramente, socialistas pregam e não fazem, todos que ganham a bolsa ditadura ficaram ricos com suas artes no período da década de 60, 70 e 80.

Anônimo disse...

Está na hora de voltarmos para o centro, o centro do Comunismo da Nova Ordem Mundial. Quem vê pensa que essas pessoas se preocupam de fato com o Brasil. Pessoas que tem intenção de derrubar nossa soberania e submeter nosso pais aos interesses estrangeiros. Como essas pessoas são contraditórias. Nós é que estamos lutando contra isso. O mais impressionante que eles não são de centro, pois o próprio FHC já declarou que o PSDB é mais a esquerda que o PT.

Eduardo disse...

TENHO NOJO DESSE GOVERNADOR...MAS NAO VI NADA DE ERRADO.
CHICO SÓ É CONHECIDO POR JOGAR BOSTA NA GENI

Anônimo disse...

E um picaretaço. Conversinha de vigarista safado. Vai enganar os idiotas

Anônimo disse...

Em vista à relevância e outrora fixação que o editor demonstra perante nosso governador, só posso deduzir que 1) é de fato um nome viável para arrancar votos do Bolsonero; ou 2) Polibio está loucamente apaixonado pelo Dudu Milk mas não consegue externa isso.

Anônimo disse...

Sem a Rouanet, agora é esquerda contra esquerda… Esse é o Brasil pequeno

Anônimo disse...

Muito bom o vídeo. Apenas verdades ditas por alguém que não demonstra nenhuma radicalidade no seu comportamento e que faz o melhor governo dos últimos anos, pagando as comtas do Estado, vendendo as estatais deficitárias, colocando em dia salários atrasados, negociando dívidas federais e sendo o terceiro estado que mais vacina, além de ser um grande articulador e, com isso, ter a maioria para aprovar os projetos importantes na assembleia legislativa. Isso todos os gauchos conscientes sabem muito bem. O resto que se diz é apenas radicalismo sem argumentos.

Anônimo disse...

Não apoio esse governador fraco, inútil, mas não nada demais em ele citar o nome do chico buarque. Grande ofensa que mereça uma grana de 44 mil.

Anônimo disse...

Bem feito. O Governador sofre de excessos publicitários. Outro dia passei no Palácio da Polícia, reformado, com uma belíssima iluminação verde. Críticas a parte, em relação a reforma e a destinação dos recursos públicos, tenho certeza que em breve vai aparecer um rosa e depois as sete cores do arco-irís. O problema não são as cores, ou a pintura, mas sim a utilização de espaços públicos que não são propriedades do Governador ou de grupos que compõem o seu governo.

pantoniooliveira disse...

Governador MAL EDUCADO que desrespeita a Instituição Presidência da República tentando se vender num verniz civilizado, mas não passa de um deselegante Guri mimado. E o comunista Chico gosta muito é do dinheiro dos outros.

Anônimo disse...

A democracia do leite é fechar corredores de supermecado , é fechar igrejas , escolas, é quebrar milhares de empresas.
Este sofisma do leite fica para os troxas !!!!

Anônimo disse...

Briga de comunista Leblon com Gay é assim kkkkk. Tu é um lixo de governador. Pobre Rio Grande. É claro q tu iria tirar a bunda da cadeira pra visitar o marido.....

Anônimo disse...

Mentiu na eleição, agora se apropria indevidamente da obra de outros, o que será que tem a mais debaixo da cartola, ou dentro das mangas?

Anônimo disse...

O Tiririca é mais confiável.

Anônimo disse...

Talvez seja casa de Braganca e de Habsburgo ou, nao?

Dra.Janja Tiburi disse...

Chico quer jogar bosta no governador.

Anônimo disse...

Todas as reformas e obras feitas no RS é o retrato do que será feito no Brasil.

Anônimo disse...

Garanto que o Sérgio Reis não vai fazer mimimi na porta do Judiciário, por causa desse patético e dissimulado manifesto do Dudu Milk

Anônimo disse...

O Leite nem precisa ferver com isso, vai embolsar 300 mil de indenização que o Bob Jefferson foi condenado a pagar. Paga o Chico e sobra uma bolada ainda!!!

Justiniano disse...

O Garoto de Pelotas está preocupado por que as ultimas pesquisa mostram Bolsonaro em primeiro e lularápio em segunda, e pasmem o Datena em terceiro, esse também joga no mesmo time da flor dos pampas.
Apesar de ter uma filha, virou a mão faz muito tempo.
Esse Datena tem dudu milk a tv para fazer campanha.

andrered disse...

Briguem
Briguem
Briguem, DESGRACADOS!!!
O ESQUERDA CAVIAR CONTRA A GOVERNATRIZ

Anônimo disse...

AINDA TÊM CORAGEM DE VIR E FALAR ...BESTEIRA ..VTC SEU VVVVVVVIIIIIIIAAAAA.......

Anônimo disse...

Pede ele em casamento !!
kkkkkk......

Anônimo disse...

BRIGA DE COMUNISTAS.
VOU TORCER PELA BRIGA.
QUE SE ESTENDA MUITO E DÊ MUITA DOR DE CABEÇA À AMBOS.

Unknown disse...

Mas quem vai pagar está conta estab indenização e o cartão corporativo
Mas não este o RS q queremos RS da gasolina Mais cara
Da cesta básica mais cara
Dos maiores descontos dos funcionários públicos
Queremos um estado sem gêneros Mas q tenha um governo de todos não isto q está ai no momento

Anônimo disse...


Mas o Leite tem inteira razão … o CBH foi muleta do Larápio na torcida contra o Impixa da Diuma …

É público e notório o apoio ao partido das trevas …

Vai perder a causa … aposto !

Anônimo disse...

Esse governador é um fracasso...uma decepção para todos os gaúchos

KAFANGO BOROK disse...

ESSA SABE SER BABAQUINHA...ELITINHO AZEDO...TALHADO...COMO É A CARA DAQUELA MENINA BIRRENTA QUE FOI CRIADA COM A VOVÓ E QUE SO BRINCAVA DE CASINHA...

Anônimo disse...

Nunca mais voto no leite......mas não vi nada de errado no vídeo. nem vi a cara do chico.

Luiz Vargas disse...

O estelionatário eleitoral, Princeso Maria Antonieta Pelotense dos brioches, quis aplicar mais um golpe e se deu mal!
Quem está bancando a produção destes vídeos de promoção pessoal, bem produzidos que devem sair alguns milhares de reais?
Qual a origem dos recursos?
E daí Princeso?
Quando tu vai tirar a bunda da cadeira e baixar o draconiano e criminoso ICMS dos combustíveis?
Tu está praticando um ato criminoso de cobrar imposto sobre impostos no preço dos combustíveis com a falcatrua urdida pelas tuas, bem nutridas, hienas da SEFAZ/RS. O nome da falcatrua: imposto de pauta sobre os combustíveis que é o ato criminoso de cobrar o ICMS sobre um presumido preço de venda dos combustíveis nas bombas de postos de gasolina. Isso é falcatrua pura! É o ato criminoso de cobrar imposto sobre impostos!
Onde estão os marajás dos tais MPs que fazem corpo mole quanto a este ato criminoso?

Anônimo disse...

Essa fixação no centro...

Anônimo disse...

Gostei do vídeo. Parabéns. Uma pena essa polarização e vandalismo. No dia 7, os vandalos acabaram com o capim da esplanada dos ministérios. Lamentável. Menos mal que o RS é zona livre de aftosa.

Anônimo disse...


Mas o sujeito não se manca... cara de pau... tomara que desapareça do mundo político...e pensa que poder ser presidente da república?...

Anônimo disse...

Chega d@r pena...querendo ser presidente...este vai ser como a comunista...vai sumir..

Anônimo disse...

porque estas colocando pai contra filho? só por causa da orientação sexual? que pretensão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/