Chefe do MP-SP recomenda até uso da força para conter policiais em ato bolsonarista

Praças e oficiais da ativa da PM de SP,  inclusive fardados, participarão das manifestações previstas para a Avenida Paulista, que serão as maiores do País.

O procurador-geral de Justiça de São Paulo, Mário Sarrubbo, expediu uma recomendação para que o Comando da Polícia Militar e o do Corpo de Bombeiros adotem medidas para “prevenir, buscar, e se for o caso, fazer cessar, inclusive por meio da força” as manifestações partidárias promovidas ou com participação de PMs da ativa. A informação é do Estadão.

Às vésperas dos atos do 7 de Setembro, Sarrubbo afirmou que o “ordenamento jurídico repudia a ação de grupos armados, civis ou militares, que se reúnam com o objetivo de promover a ruptura da ordem constitucional vigente, concebendo tais práticas como crimes inafiançáveis e imprescritíveis”.

32 comentários:

Anônimo disse...

Surpresa nenhuma aí, a esquerda vive disso mesmo, jogar irmão contra irmão. Mas não vai acontecer, duvido que um militar consciente vá contra outro. Se fizer isso ele passa a pertencer ao grupo macabro que usa violência, vandaliza, depreda, incendeia, destrói, enfim, nada diferente do que já conhecemos há muito tempo.

Anônimo disse...

AVISO AOS CAMINHONEIROS:
Nas manifestações de 7 de setembro será proibido falar de :
- Preço dos combustíveis
- Preço dos alimentos
- Preço do frete
- Preço dos pedágios
- Tributação
- Vacinação
Quem falar sobre esses temas será considerado lulopetista (ou comunista) e será expulso!






AVISO AOS CAMINHONEIROS:
Nas manifestações de 7 de setembro será proibido falar de :
- Preço dos combustíveis
- Preço dos alimentos
- Preço do frete
- Preço dos pedágios
- Tributação
- Vacinação
Quem falar sobre esses temas será considerado lulopetista (ou comunista) e será expulso!

Anônimo disse...

Delegado Da Cunha tá querendo ser governador de SP, sei não hein...

Anônimo disse...

PLACAR BRASIL PLACAR BRASIL PLACAR BRASIL PLACAR BRASIL PLACAR BRASIL
PLACAR BRASIL PLACAR BRASIL PLACAR BRASIL PLACAR BRASIL PLACAR BRASIL

XANDÃO 10 X BOLSONARO 0





PLACAR BRASIL PLACAR BRASIL PLACAR BRASIL PLACAR BRASIL PLACAR BRASIL
PLACAR BRASIL PLACAR BRASIL PLACAR BRASIL PLACAR BRASIL PLACAR BRASIL

XANDÃO 10 X BOLSONARO 0

aparecido disse...

Os ministros do supremo e o proprio MP podem fazer manifestações partidarias, mesmo que são proibidas pela constituição...já os militares não podem,.. tratando casos iguais com duas medidas diferentes é a receita certa para a guerra civil e a desordem...canaille...

Anônimo disse...

Vejam como essas pessoas insistem em manter a população na escravidão. Eles vão oprimindo a população até a hora que a panela de pressão explodir, aí, não terá Constituição que dê jeito. Estão vendo como eles criaram a Constituição para amarrar as pessoas. Por que o ministros não acatam a Constituição? O que a população tem que fazer para se libertar? Os policiais são cidadãos como qualquer outro, por que eles não podem se manifestarem?

Anônimo disse...

Eu como contribuinte e pago salário desse sujeito,venho através desse rq. suspender o meu "dizimo" do salário desse "promotor". Com meu dinheiro querendo fazer gracinha, isso não seu "mané".

Anônimo disse...

Pelas ações dos urubus a ordem já foi rompida e ao invés de recuarem estão dobrando a aposta e jogando gasolina na fogueira. A reação do povo é contra a tirania de uma elite que se acha dona do país, pois ninguém quer ver seus filhos e netos escravizados. Todo poder emana do povo, mas a oligarquia que usurpou o país por décadas não quer largar a teta!

Anônimo disse...

NESSE CASO FAZ-SE URGENTE A INTERVENÇÃO FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL JUNTO AOS GRUPOS ARMADOS NAS FAVELAS.

Anônimo disse...

Acho estranho o termo “bolsonarista”. Eu sou, eu vou, mas tem gente na minha família, e alguns conhecidos, que não são, e vão também. São gente que sabe que a liberdade é tão ou mais importante que o tempo, tido como o maior bem da vida. De que adianta ter tempo, mas não ter liberdade de usá-lo? Por acaso Bolsonaro também preza a liberdade, mera coincidência. Se fosse outro presidente faríamos o mesmo caso ele nos tolhesse a liberdade. Seríamos lulistas, por exemplo?

Anônimo disse...

Eita, que tá divertido… tem uma besta quadrada na Folha, um tal de Dodô qualquer coisa, perguntando se hoje será o último domingo de um país democrático. Alguém me poupe…falando nisso, sou só eu a ter a impressão que vai dar 7 de outubro, mas 7 de setembro não chega?

Anônimo disse...

Para intimidar a polícia.

Unknown disse...


Fragmento do poema "No Caminho com Maiakóvski", de Eduardo Alves da Costa... que cai como uma luva aos atos arbitrários/discutíveis de ministros do STF.

"Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na Segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada."

Qualquer semelhança não semelhança, é fato.

Anônimo disse...


Trecho de um sermão do pastor Martin Niemöller nos tempos do nazismo:

" Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei. No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar."

Anônimo disse...

Isso vai virara numa guerra entre irmãos.

Anônimo disse...

Se militar não pode se manifestar, por que tem governador oferecendo aumento, promoção, se bobear até engraxa coturno da tropa e entrega pronto toda semana? Se não pode, não pode, não é assim? Por que tanta capachite?

Anônimo disse...

Quer dizer que todas as manifestações da esquerda e do MST foram crimes imprescritíveis e inafiancaveis, porque não estão presos???????

Chico Villis disse...

Muito interessante otoridades sem um voto popular e tem sua comida paga por quem trabalha de sol a sol, ameaçam cidadãos brasileiros que desejam manifestar livremente seus pensamentos.
Desejar mandar abrir os portões do inferno e soltar os diabos contra qualquer brasileiro que pense diferente do ditada pela NOM e pelo dragão virou a moda lançada pelo citado na planilha da Odebrecht e rasgador da Constituição.
Dizem abominar o possuidor de armas de fogo, protegem bandidos armados, mandam agentes com armas de guerra amedrontar famílias, crianças e prender adversários de infundados crimes de opinião ou de pensamento.
Dentre esses deuses prendedores há um inspirador de temor devido a histórico de vítimas torturadas e até com coluna vertebral quebrada.

Anônimo disse...

O procurador deveria, isso sim, se preocupar com os oposicionistas. Os gravatinhas borboléé do PSDB querem se juntar ao bloco da oposição no Vale do Anhangabaú. Mas já apanharam tanto na última vez…manda polícia pra lá, procurador, é lá que está o perigo, não na participação de cidadãos brasileiros que por acaso usam fardas.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Á TÁ PODENDO MESMO HEIM, SANTA !!!!

Anônimo disse...

DICIONÁRIO OFICIAL DA ROUBOLÂNDIA !

FAKE NEWS !

SIGNIFICADO ...

TODA A VERDADE QUE REVELA, EXPÕE, DESMASCARA E INCRIMINA UM CORRUPTO !!

ganhatudo disse...

Onde foi que ele viu que o objetivo da manifestação é o de promover a ruptura da ordem constitucional vigente?
É puro achismo.
Vergonhoso para um Procurador-Geral de Justiça de SP.
Onde foi que ele viu que a manifestação é partidária?
Deve ser no mesmo lugar que ele não viu as manifestações com apoio de partidos de esquerda pedindo a derrubada do Presidente, no qual haviam diversas legendas representadas com suas bandeiras e que terminaram em atos de vandalismo.
Parece que ele usa antolhos.

Anônimo disse...

Esse tal de Sarrubro talvez desconheça que ninguém quer quebrar nada muito menos o ordenamento institucional.O que queremos é expulsar aqueles que enxovalham o stf e o núcleo parlamentar.

elianemoura disse...

SP é um puteiro, todo aparelhado. Quando não é petralha, é tucano.
Tem que botar essa gente na rua.

Anônimo disse...

Esse MP está toda aparehada pelo PT. Mas depende da Políca que está com Bolsonaro. Obviamente que a PM vai responder com um enorme "vista grossa". A esta altura muitos PM deve estar pensando: "venha você me prender seu fdp"

Ricardo disse...

Tem medo, vergonha, não!

Emmanuel disse...

Ué? Ele que tente ... afinal, o povo só espera um bom motivo para apeá-lo, juntamente com seu chefe ... do posto que granjearam mentindo para os eleitores. Bem por isso: tenta, malandro ... tenta, vamos ver onde acaba!

Anônimo disse...

Santa Catarina e Rio de Janeiro liberaram suas polícias. Fazendo ameaças Doria e governadores do Nordeste.

Anônimo disse...

Kkkk o MP SP deve ter polícia própria, ou ele pensa o quê? Dos Black blocks e MST NUNCA se ocupou e tomou providências. AGORA quer polícia pra polícia??? É a lacaiagem esquerdalha mais engraçada q já vi kkkkk

Anônimo disse...

E quem vai cumprir essa ordem???

Anônimo disse...

polibio

todos esses atos são tentativas de intimar a participação dos cidadão de bem em apoio ao governo e a bolsonaro contra os desmandos inconstitucionais do direito de ir e vir e de livre opinião

censura prévia

Anônimo disse...

,
e diz a VETUSTA e incorruptível Sabedoria Popular:

a arrogância, a prepotência, a opressão

são as armas do incompetente !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/