Anvisa interdita 21 milhões de lotes da CoronaVac. Saiba, aqui, do que se trata.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou hoje (4) a interdição cautelar de lotes da CoronaVac, proibindo a distribuição e uso de 21 milhões de lotes que foram envasados em uma fábrica não aprovada na autorização de uso emergencial da vacina.

A Anvisa não disse se investigará o caso, que parece ter origem em ilicitude típica dos comunistas chineses, que não são confiáveis.

Em nota, a agência explicou que, nesse caso, “configura-se em produto não regularizado junto à Anvisa”, necessitando de atuação imediata para “mitigar um possível risco sanitário” à população.

A medida foi publicada neste sábado em edição extra do Diário Oficial da União.

CLIQUE AQUI para ler o ato da Anvisa.

12 comentários:

Anônimo disse...


Que fabrica e onde seria ??

🤔

Anônimo disse...

Tá mas…e o dinheiro que obviamente já foi pago? Doria já sarou das tripas para dar explicação? A CPI não se interessa por saber que água de esgoto foi aplicada no povo brasileiro?

Anônimo disse...

Isso é coisa do ser desprezível. Deveria ir para a cadeia, mas aqui no Brasil destruíram a legislação de uma tal maneira que criminosos se apoderaram das instituições fazem e desfazem na ilegalidade e sempre ficam impunes.

Anônimo disse...

Chamem a embaixatriz da China para dar explicações, basta o vírus de Wuhan, a peste chinesa.

Anônimo disse...

Diz que foi o Butantã que avisou o governo, né? Avisou ou antecipou um possível vazamento da informação?

Anônimo disse...

É LOTE FABRICADO CHINA!

PORTANTO SEM CONTROLE.

Justiniano disse...

Acreditar em vacina chinesa sempre será um risco porque não há nada que impeça de produzir fora dos padrões. Lá só que importa é o lucro, independente de normas sanitárias.

Anônimo disse...


SERIA ESSA A 3ª DOSE TÃO PROPALADA PELO AGRIPINO & MAIA? PLACEBO?

Anônimo disse...

Polibio um médico polaco encontrou víru da sífilis em uma amostra da CORONAVAC

Anônimo disse...

Obrigado Anvisa que proibiu essa água suja da China comunista, que já matou milhares de brasileiros.

Anônimo disse...

E agora "calcinha apertada" ?????
Que fiasco heim chê ?!

ganhatudo disse...

São Paulo, como sempre, nos últimos 32 meses vem criando problemas para o Brasil, graças a um governo estadual irresponsável e que sempre atua politicamente para conflitar com o governo federal.
Tudo é responsabilidade de um governador que faz a pior administração da pandemia no maior estado do Brasil, tanto que a média de óbitos é muito superior a média nacional fazendo o país figurar nas piores colocações.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/