Conheça a verdade sobre o "Ministério da Verdade" criado por Luiz Fux, presidente do STF

 

13 comentários:

Anônimo disse...

Fux é aquele q se ajoelhou para José Dirceu, e prometeu absolve- lo ?? É aquele q é objeto de chacota do Zé Dirceu?? Esse estrupicio será o dono do ministério da verdade? George Orwell previu esse tipo de gente.

Anônimo disse...


DE FATO É SÓ MAIS UMA ILEGALIDADE. UMA DAS TANTAS AGRESSÕES AO POVO !!

POVO QUE ELES ACREDITAM SER FORMADO POR IDIOTAS !

ISSO AÍ VAI TER VIDA VAI TER VIDA MUITO CURTA!

CAIRÁ COM OS CORRUPTOS QUE HOJE OCUPAM OS CARGOS QUE NÃO SÃO DELES, SÃO DO POVO !

Anônimo disse...

O stf nem disfarça mais que é um partido político e o congresso nem se importa com isso. Quem é mesmo o antidemocrático?

Anônimo disse...

Quem inventa é inventoire, esse mistério da "verdade" é um acinte ao povo brasileiro.

Anônimo disse...

Fico imaginando um ministro da suprema corte da China agindo a favor de um diplomata dos USA ou qualquer outro país estrangeiro e ao mesmo tempo agindo contra os interesses nacionais. Ministro da Suprema Corte de QUALQUER lugar do mundo que faça isso é considerado criminosos de LESA-PÁTRIA. No Brasil já aconteceram inúmeros crimes de LESA-PÁTRIA e em RAROS casos os culpados foram presos e passaram o resto da vida na cadeia. Inclusive na Lava-Jato os culpados presos, muitos já foram soltos. Um judiciário que só pune POBRE e CLASSE-MÉDIA, é um judiciário ELITISTA. Seja elite do setor PRIVADO ou do ESTADO.

Se eles não tem competência de focar no alto nível e punir os culpados desse nível, deixe o cargo vago para quem tem competência para isso. Houve crimes de LESA-PÁTRIA durante décadas no Brasil, lesando o país contra os interesses nacionais e a favor de interesses estrangeiros. Quantos foram punidos?

População não suporta mais viver em um país onde nada funciona direito para a maioria e tudo funciona a favor para uma minoria. País de privilégios. Enquanto o STF for assim, terá eterna repulsa contra eles e impopularidade.

A Lava Jato se tornou POPULAR por que depois de DÉCADAS se viu personalidades amplamente conhecidas como culpadas sendo presas enquanto gerações viram a impunidade durar.

Ao menos uma geração pode ter a chance de ver por 4 anos a LEI sendo cumprida, porém as máfias do atraso querem manter o eterno atraso durar por décadas.

Muitos não aceitam ser a última geração de privilegiados da impunidade, querem adiar por pelo menos mais uma geração na qual é a deles que estão vivos e deixar a LEI e a ORDEM começar a durar para pelo menos a próxima geração.

Anônimo disse...

O Brasil parece o Egito. O Egito foi um imenso império por séculos, até que caiu. Depois que caiu, TODOS os impérios da região queriam domina-la. Império Romano, Império Otomano, Mulçumanos, França, Inglaterra e o Egito depois da morte da Cleópatra até hoje é um país que viveu sobre influência externa.

O Brasil é o mesmo. Desde 1500 até hoje. Primeiro foram os Portugueses brigando com os Holandeses e Espanhóis do século 16 até o século 18. A Inglaterra no século 19. Teve os Estados Unidos na primeira metade do século XX. Na segunda metade do século XX foi o Japão e Coréia do Sul. Agora é a China na primeira metade do século XXI.

Quando será a vez do BRASIL? E dos países da América Latina? E da África? Nunca poderão ter ao menos alguma vez?

O povo brasileiro não suporta mais essa história dos outros mandarem em tudo e o povo não mandar em NADA.

É impossível se conformar em viver em um país RIQUÍSSIMO em RECURSOS NATURAIS e não ser um país de PRIMEIRO MUNDO ou uma potência pacífica.

O povo brasileiro QUER ISSO AGORA! E se não fizerem AGORA, irão COBRAR E COBRAR ATÉ ACHAR QUEM FAÇA OU UM GRUPO QUE FAÇA ISSO.

Anônimo disse...

1984. G. Orwell.
Atualissimo! Situado no Brasil de 2021!

Anônimo disse...

1984. G. Orwell.
Atualissimo! Situado no Brasil de 2021!
Tinha mesmo o "Ministério da Verdade" no livro.

João Alves disse...

Esse STF se tornou um antro em que lá se encontram os piores velhacos que este país já teve e que até agora conseguiu reunir e, inacreditavelmente, assim mesmo, deles não consegue se livrar, ou seja, são verdadeiros cânceres para a nação, sendo hoje a maior vergonha que este país já produziu e criou ! Como foi que o país deixou o Lula fazer isto, esta é que é a pergunta ? O Brasil é hoje Um país que só faz soltar corruptos e ladrões, ao tempo em que também só faz prender aos que com isso se revoltam e, não aceitando, têm o dever de apontar e, então, fazendo isso, aceitar se arriscar a ser preso, justamente por não compactuar e ficar a defender bandidos, cretinos, canalhas, ladrões e corruptos de todas as espécies possíveis e imagináveis ? Será que a nossa sina vai ser a de aceitar e defender corruptos e ladrões ? É realmente revoltante !

Anônimo disse...

NInguém faz trabalho sujo de graça. Olha para o Antgonist, o blog sujo de ultraesquerda. O blog é nojento, mente, manipula, distorce do inicio ao fim.

Para alguém que quiser aprender como fazer jornalismo sujo de esquerda é um ótimo lugar.

E os ministros do STF?

Tranquilamente, é isto ! disse...

Evidente que a quadrilha de moleques e sem-vergonhas do FHC, Lula, Dilma e Temer lá por eles fincados no STF continuam gozando com a nação e, agora, para isso, até lembrando o que está realmente a vigorar no Brasil, ou seja, exatamente uma versão tupiniquim do Miniver de Orwell, no seu livro 1984, demonstrando que já de há muito perderam completamente algum respeito ou receio de que possam vir a ser punidos, achando-se, assim, já verdadeiros Deuses do Olímpo, um Poder bem acima de um covarde e vergonhoso Congresso e de um Executivo tendo o seu Presidente completamente cercado e acuado num corne, desde que acusado através das mentiras de nazista, gay e responsável por tudo de ruim que se fez e se faz hoje contra a nação, ou seja, é pouco ou querem mais ?

aparecido disse...

Só resta o fechamento da Suprema corte como fizeram os poloneses...esses caras não são brasileiros mas vendidos a pais estrangeiro...

Anônimo disse...

.
... notável SABER jurídico
e
... reputação I.L.I.B.A.D.A !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/