Turquia autoriza 4a. dose para quem foi vacinado com a chinesa CoronaVac

 Na Turquia, a quarta dose da  CoronaVac pode ser solicitada 21 dias após a terceira dose por pessoas com mais de 60 anos e profissionais da saúde. O governo recomenda também uma quarta dose de Pfizer para aqueles que viajam ao exterior e que precisam apresentar às autoridades estrangeiras o comprovante das duas doses da vacina alemã. Além disso, os profissionais da saúde que receberam duas doses da CoronaVac e uma de Pfizer são orientados a se imunizarem com uma quarta dose. 

O país oferece a terceira dose da vacina chinesa e da Pfizer para os públicos citados desde 1º de julho.

Segundo a agência turca Anadolu, as autoridades acreditam que uma terceira dose poderia proteger melhor a população que recebeu a CoronaVac das novas variantes que circulam no país, como a Delta e a  Delta Plus. 






23 comentários:

Anônimo disse...

Pelo jeito essa Coronavac não serve para nada, tomei essa droga e não confio nenhum poquinho, já estão falando em quarta dose? É por essas e outras que Europa e EUA não aceitam esse engodo.Eu confio nessa vacina como confio nas palavras do Diretor do Butantã Dimas Covas e no Governador João Agripino Dória.

Anônimo disse...

Coronavac precisa de 4 doses para ter resultado de 1 Pfizer. E o João Dória se acha um gênio mundial por ter comprado essa porcaria.

Anônimo disse...

Onde vai parar isso? Duas doses da CoronaVac e uma da Pfizer e agora mais uma quarta da Pfizer. Tão de brincadeira.

Renato disse...

não é teoria da conspiração aprova esta ai,venderam para a população que tinham testado as vacinas e duas doses dependendo de qual seria suficiente e a prova cabal que é um experimento com as pesoas é que já partiram para uma teerceira e quarta dose. O protocolo tem de avançar rapido,o que sera que vai acontecer ,um meteoro vem em direção a Terra e não querem dizer ?

Anônimo disse...

4ª dose de Coronavac? Não é mais fácil encher um galão, enroscar uma mangueira com uma agulha direto no braço? Sabe aquele de soro com dispositivo pra abrir e fechar dia e noite a cada 6 horas?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Daqui um tempo será necessário uma dose todo dia.
Isso que dá fazer esse experimento nas coxas...

José Corrêa disse...

Cadê o #Traidória calça atochada???

Cadê os defensores da CoronaVaka, a vachina Xing-Ling???

Isso é pior que água de salsicha!!!

Anônimo disse...

Leio no Antagonista que um morador do Rio de Janeiro, depois de tomar duas da coronavac tentou, e conseguiu, tomar duas da Astrazeneca e ainda mais uma da Pfizer. Algo me diz que essa coronavac foi dinheiro jogado na lata de lixo. Quem confia?

Anônimo disse...


E EM BREVE VÃO AUTORIZAR A 14 DOSE !!!!

É BRINCADEIRA ISSO AÍ ?

SERÁ QUE TAMBÉM TEM ALGUÉM LEVANDO ALGUM POR FORA LÁ ??

elianemoura disse...

Daqui a pouco vai ser todo mês. Os laboratórios que fabricam essa porcaria querem ficar trilionários, vai lá, otário!

Anônimo disse...


ALEXANDRE DE MORAES AFASTOU DOIS AUDITORES DA RCEITA. MOTIVO. ENTRE OS 133 SERVIDORES QUE, SEGUNDO APURARAM, TEM MOVIMENTAÇÕES FINANCEIRAS IMCOMPATÍVEIS COM A SUA RENDA, DOIS DOS LISTADOS SÃO NADA MAIS NADA MENOS QUE ...

DIAS TÓFOLLI E GILMAR MENDES.

ENTENDERAM OU QUEREM QUE DESENHE !!!!

https://www.youtube.com/watch?v=k_ODUz-beug

ARS disse...

Melhor enfiar logo um tubo de fluxo contínuo nos trouxas que correram para tomar a vachina xingling do calcinha apertada.

Anônimo disse...

Se a coronavac não tem eficácia anunciada, porque aplicá-la e depois ter que administrar n doses. Porque não uma que tenha mais eficácia e menos doses?

Anônimo disse...


esse vírus é viciado em vacina. A 10 dólares a dose os produtores de vacina agradecem

Anônimo disse...


OS BANDIDOS CORRUPTOS ESTÃO APERTANDO O CERCO. ABRE O OLHO POLÍBIO. NÃO VAI SOBRAR NINGUÉM. SALVO SE OS RATOS FOREM DESEMBARCADOS !! GUSTAVO GEYER, PATRIOTA MUITO CONHECIDO NO YOUTUBE, FOI INCLUÍDO NA CPI DA SANTA INQUISIÇÃO !

https://www.youtube.com/watch?v=WLpOMze6x8E

aparecido disse...

Chega.. isto já tá parecendo mesa de bar.............................

Anônimo disse...

Tá na hora de largar de mão essa vacina e passar a vacinar as pessoas com vacinas de verdade, a começar por aquelas que tomaram as duas doses de Coronavac.

Anônimo disse...

Que porcaria essa merda de vacina do doria.

Anônimo disse...

Virou água a coronavac.........

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO OS CANDIDATOS A RATO DE LABORATÓRIO - DESSAS EXPERIÊNCIAS VACINAIS - VÃO(MASOQUISTAMENTE FELIZES!!!) ENTRANDO EM FILA PARA MAIS UMA PICADINHA BÁSICA, JÁ QUE AS OUTRAS NÃO SERVIRAM PARA NADA.

E COMO JÁ TORNOU-SE UM VÍCIO, QUE SE NÃO MATAR, COMO JÁ ACONTECEU COM MUITOS, TOMARA QUE TENHAM SORTE DE NÃO FICAR COM SEQÜELAS - SABE-SE LÁ DE QUE TIPO, POIS SÓ O TEMPO DIRÁ!!! - PARA O QUE AINDA LHE RESTA DE VIDA.

E AÍ, VÃO SE QUEIXAR PARA QUEM, JÁ QUE OS VIVARACHOS FABRICANTES DESSAS VERDADEIRAS BOMBAS-RELÓGIO TÊM COMO CLÁUSULA CONTRATUAL DE VENDA NÃO SEREM RESPONSABILIZADOS POR QUALQUER EFEITO COLATERAL???

E LA NAVE VA.

AVANTI!!!

Anônimo disse...

China enriquecendo. Planta o vírus chinês e agora já vende a 4a. Dose da vacina doriana.

aparecido disse...

E o que dá comprar muamba chinesa em vidrinhos...

Anônimo disse...

Quarta dose? Mas afinal, qual a eficácia dessa vachina?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/