PTB foi à OEA para denunciar o STF pela prisão de Roberto Jefferson

O PTB denunciou o Supremo Tribunal Federal à Corte Interamericana de Direitos Humanos pela prisão do presidente nacional da legenda, Roberto Jefferson. O pedido foi protocolado nesta quarta-feira em San José, na Costa Rica.

Segundo nota do partido, o presidente e o vice-presidente do PTB-SP, respectivamente Otávio Fakhoury e Flávio Beall, levaram ao tribunal “denúncias contra arbitrariedades cometidas pelo Supremo”.

6 comentários:

Anônimo disse...

A OEA é igual a justiça brasileira, incompetente e comunista, veja os casos de Cuba e Venezuela, não fazem absolutamente nada. É igual a justiça brasileira uma anarquia e corrupta ao extremo.

Anônimo disse...

Isto é jogar para torcida, nada acontece, e para o bem da boa política deixa ele preso, a sociedade agradece.

Anônimo disse...

DITADURA CHINGUILINGE em andamento.

Anônimo disse...

Não seria mais conveniente levar esta queixa ao bispo? Afinal comunista por comunista, os bispos pelo menos são brasileiros.
Tá tudo dominado, hoje pela manhã, com a desculpa de fazer propagando pelos 40 anos do SBT. o Silvio Santos já "tascou" uma propagando do lula como candidato a presidência.
Deve ser pagamento daquele rolo da compra do banco falido do SS.

Anônimo disse...


Diante de tantas e desgraças humanitárias pelo mundo não dá para saber de que lado estão essas organizações como a ONU e OEA, tribunal de Haia, etc. Mais parecem um cabidão de emprego de apaniguados e ostentadores das academias.

marsil.poa disse...

Concordo. De qualquer forma o burburinho contra os urubus torna a índole deles pública diante do mundo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/