Artigo, Gilberto Simões Pires - Enquanto uns preferem sonhar, outros preferem agir

- O autor é editor do blog Ponto Crítico.

O povo brasileiro, na sua grande maioria, dá a entender que prefere a DEMOCRACIA. Entretanto, uma minoria estridente, formada por políticos e partidos SOCIALISTAS/COMUNISTAS, que integram o ESQUERDÃO, na companhia de autoridades que estão à frente de várias INSTITUIÇÕES e, principalmente, da MÍDIA ABUTRE, que congrega um verdadeiro exército de profissionais apaixonados pelo SOCIALISMO, dá a entender, com total clareza, que o SISTEMA DEMOCRÁTICO só deve valer quando seus representantes são os preferidos pelos eleitores.

GOLPISTAS

Pois, neste ambiente complicado de muito confronto, o TAMBOR DA MÍDIA ABUTRE bate sem parar com propósito de fazer com que todos acreditem, piamente, que o presidente da República e seus eleitores, assim como todos aqueles que defendem os princípios DEMOCRÁTICOS, são GOLPISTAS. Ora, esta estratégia, ou tática, enseja, com todos os sons e letras, que para os SOCIALISTAS BRASILEIROS, a exemplo do que acontece em Cuba e Venezuela, quem defende a DEMOCRACIA é GOLPISTA.

CLIQUE AQUI para ler tudo.



9 comentários:

Anônimo disse...

Senadores Eduardo Girão, Marcos Rogério e Luiz Carlos Heinze fizeram hoje na CPI uma defesa apaixonada da liberdade do exercício do fascismo no país que vai entrar para história

Anônimo disse...

Amigos! Bolsonaro não levou uma facada pra entregar o poder de graça na mão destas esquerdas malditas!
Bolsonaro vai acabar com eles!
Viva Bolsonaro herói nacional!
Bolsonaro 2022 e se quiser 2026 também!

Anônimo disse...

Artigo ridiculo raciocinio rasteiro e intelectualmente limitado.

Anônimo disse...


A MÍDIA "MAINSTREAM" É CORRUPTA. OBEDECE A QUEM PAGA !!

NOVIDADE ISSO ???

Anônimo disse...


ALEXANDRE DE MORAES AFASTOU DOIS AUDITORES DA RCEITA. MOTIVO. ENTRE OS 133 SERVIDORES QUE, SEGUNDO APURARAM, TEM MOVIMENTAÇÕES FINANCEIRAS IMCOMPATÍVEIS COM A SUA RENDA, DOIS DOS LISTADOS SÃO NADA MAIS NADA MENOS QUE ...

DIAS TÓFOLLI E GILMAR MENDES.

ENTENDERAM OU QUEREM QUE DESENHE !!!!

https://www.youtube.com/watch?v=k_ODUz-beug

Anônimo disse...

O quê vemos é a total omissão dos políticos que na sua esmagadora maioria são corruptos de direita, de centro ou esquerda e o judiciário não existe mais, é uma anarquia entremeada de corrupção e tráfico de tudo que é tipo, além de comunistas chineses.

Anônimo disse...


OS BANDIDOS CORRUPTOS ESTÃO APERTANDO O CERCO. ABRE O OLHO POLÍBIO. NÃO VAI SOBRAR NINGUÉM. SALVO SE OS RATOS FOREM DESEMBARCADOS !! GUSTAVO GEYER, PATRIOTA MUITO CONHECIDO NO YOUTUBE, FOI INCLUÍDO NA CPI DA SANTA INQUISIÇÃO !

https://www.youtube.com/watch?v=WLpOMze6x8E

Anônimo disse...

Comunismo é uma ideologia perversa e artificial que não se sustenta perante a Verdade.os Comunistas vivem de narrativas que só enganam a si próprios.

Telmo Schoeler disse...

Contra os políticos e a mídia ridícula e tendenciosa, só todos os cidadãos de bem, cientes de que é só deles o poder e não do Estado, irem maciçamente para a rua em manifesto contrário à bandidagem que vem governando a tempo nosso país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/