STJ, AMB e Ajuve apoiam ministro Alexandre de Moraes

Neste sábado, o STJ, a AMB - Associação dos Magistrados Brasileiros e a Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil emitiram notas de repúdio ao pedido de impeachment protocolado pelo presidente Jair Bolsonaro contra o ministro Alexandre de Moraes no Senado.

O corporativismo fala alto.

A OAB ainda não falou.

Ainda.

O editor já manifestou apoio ao pedido protocolado no Senado por Bolsonaro e espera que o presidente Rodrigo Pacheco cumpra com seu dever.

63 comentários:

Anônimo disse...

Uai, normal.
Tudo "funcionário público", da mesma estirpe, corporativistas.

Unknown disse...

Se acham deuses intocáveis, é muita arrogância, pensam ser donos do povo que está aqui somente para servi-los, o Brasil está acordando vai mudar muito, defensores do atraso, seu tempo está passando, abaixo a ditadura togada.

Paulo Rocha disse...

Quatro que acham normal defecar diariamente sobre a Constituição. Pelo jeito a moda vai pegar.

Anônimo disse...

"10 ex-ministros pedem que Pacheco rejeite pedido de Bolsonaro contra Moraes"
- Vou te pegar na saída, viu ?
- Dá um passo pra frente se vc for macho.
- Me espera lá fora.
- Você é um viado.
- Viado é você.
- Viado é a tua mãe.
- É a tua.
- Vai tomar no cu.
- Vai você.

Jorge disse...

Parece curva de Rio, onde lixo todo se junta.

Anônimo disse...

Nobre jornalista decano Políbio Bolsonaro, a Voz dos Pampas.
E Egrégio Bispo Honorário da Sagrada Congregação Episcopal da Igreja Bozoísta de Todos os Dias.
A coisa "lá em cima" tá parecendo briga de moleque dos tempos de antigamente.
"10 ex-ministros pedem que Pacheco rejeite pedido de Bolsonaro contra Moraes"
- Vou te pegar na saída, viu ?
- Dá um passo pra frente se vc for macho.
- Me espera lá fora.
- Você é um viado.
- Viado é você.
- Viado é a tua mãe.
- É a tua.
- Vai tomar no cu.
- Vai você.

Anônimo disse...

Ahh, o corporativismo estúpido..

Alguma dúvida, ainda ? disse...

Esse pessoal parece que tem a cabeça no cu pois, claramente, são os aloprados do STF que ameaçam o Bolsonaro e o chamam de nazistas e outras idiotices mais e, querem que ele baixe a cabeça e aceite, da mesma forma que o STF foi humilhado pelo ladravaz do Lula que os chamou de covardes e, assim mesmo, esses sem-vergonhas aceitaram e ainda rasgaram toda a Constituição para livrá-lo da cadeia e ainda querem as urnas sem auditoria justo para poder a ele garantir a vitória em 2022 !Eles fazem as merdas e depois dizem que o Bolsonaro é quem faz, deixando-o, assim, é mesmo a pisar em ovos, achando que o povo é burro e não está vendo esta tática de canalhas e cretinos, enquanto eles se chafurdam na lama e nada lhes é cobrado ou acontece, ou seja, só está dando a impressão mesmo é de que o Lula está mesmo é pagando com dinheiro roubado e eles, ao receber, compactuando com o roubo e ainda lavando o dinheiro, enquanto a PF, inexplicavelmente, nada descobre quanto a isso e fica com olher de mercador a ver navios !

Anônimo disse...

(((NO PODER: OU O CRIME ORGANIZADO OU DECÊNCIA, ORDEM E PROGRESSO...)))
BOLSONARO ENTROU COM PEDIDO DE IMPEACHMENT DE MORAES? MAS NÃO VAI ADIANTAR NADA... OS TANQUES, MAIS CEDO OU MAIS TARDE, TERÃO QUE SAIR DOS QUARTÉIS E OS GENERAIS TERÃO QUE, OBRIGATORIAMENTE, SAIR DA SUA ZONA DE CONFORTO! AS FFAA,
POR UM BOM TEMPO, TERÃO QUE FAZER UMA SENHORA FAXINA NO PAÍS! NÃO HÁ OUTRO CAMINHO! PODE SER AGORA, OU DAQUI A POUCOS ANOS... MAS, QUE VAI ACONTECER, PODE TER CERTEZA QUE VAI!!!!!

Anônimo disse...

Talibãs togados.

Dias disse...

Nenhuma importância para o cenário.

Já está na hora do Povo se livrar de todos esse conhecidos cuecões de couro da nação, mandando todos esses filhos de raparigas para a puta que os pariu ! disse...

Não me façam rir ! A OAB com Santa Cruz à frente fazer alguma coisa ? Sério ? Ora, esse país virou mesmo foi um antro de ladrões e hipócritas, ainda por cima ! Basta se ouvir a CBN com os comentários dos professores que para ali são convidados para se ter a mais absoluta certeza disso ou, senão, estão todos andando com o cu é no lugar das cabeças ! Lembra demais a piada do bêbado que começou a bater na boleia de um caminhão e o motorista puxando o revolver mandou o cabra safado descer para levar um tiro, ao que o bêbado respondeu: "Que diabo de revolver merda é este em que eu preciso descer para levar um tiro ?". Pois é ! O STF é este motorista e pensa que o bêbado sempre será o Povo, naquela de que cu de bêbado, não tem dono !

Anônimo disse...

Este e o principal problema di brasil, as corporacoes que mamam nas tetas e so querem saber dos seus interesses. A coisa.so se resolve quando isso acabar

marsil.poa disse...

O Pacheco tem a cauda na ratoeira do STF, mas se não se posicionar vai ficar complicado diante dos eleitores. Veremos.

Anônimo disse...


O POVO NÃO APOIA. AFINAL, ELES NÃO SÃO PODER, NÃO DEVEM LEALDADE AO POVO ?

CAMINHONEIROS PARANDO O POVO VAI ATRÁS ! VAI TER MILHÕES NAS RUAS DE TODO O BRASIL DIA 7, DE DEPOIS DIA 12, DIA 19, DIA 26 E ASSIM ATÉ A VITÓRIA. E MILHARES ACAMPADOS DIRETO EM BRASÍLIA SEM PRAZO DETERMINADO
VAI SER MUITAS VEZES MAIS FORTE QUE EM 2018 !!

Delcio Tonin disse...

Esse apoio não consta na constituição, quem tem que decidir são os senadores.

Anônimo disse...

A questão agora é de vontade popular. Essa gente aí não tem nada a ver com nosso futuro, São apenas os "milionários do serviço público" que tem medo de perder seus privilégios. É o vale babá, o vale paletó, e vale mercedez benz, o vale academia, o vale saúde, o vale roubar o povo.

SE NÃO SABEM, O POVO DETESTA VOCÊS, E APENAS SUPORTOU ATÉR AGORA !

Anônimo disse...

O bozo tá cutucando onça com vara curta atacando o supremo.Só pode ser doido...

Anônimo disse...


Olha quem está falando ! Os marajás do serviço público. Os deuses do olimpo !!

SÃO TODOS RIDÍCULOS, AQUI EM BAIXO AS LEIS SÃO DIFERENTES !!!

Anônimo disse...

Quem sabe esses vagabundos vão trabalhar, só para variar. A justiça é uma merda e as pessoas que precisam dela sofrem diariamente. Bando de inúteis e sugadores do dinheiro dos meus impostos. Calem a boca e vão se concentrar em seu trabalho, que está para lá de atrasado, aliás, é um serviço vergonhoso.

Anônimo disse...

Tá na cara que o corporativismo do funcionalismo patrimonialista, os que se declaram escondidamente donos do Brasil, não irão querer ser os próximos alvos de cassação de mandatos. Eis aí os defensores do povo!

Anônimo disse...


SIM, INCLUSIVE QUANDO SOLTARAM O ANDRÉ DO REP, UM DOS MAIORES LÍDERES DO CRIME ORGANIZADO NO PAÍS ! VOÇES SÃO GENTE QUE NÃO VIVE A REALIDADE !
O DIA QUE O CRIME BATER AÍ NA PORTA DOS SEUS CONDOMÍNIOS LUXUOSOS AÍ VÃO VER QUE TEM ALGO DE ERRADO AQUI NA POBRELÂNDIA !!!!!

Anônimo disse...

A VONTADE DO POVO É SUPERIOR À DESTAS INSTITUIÇÕES DESPREZÍVEIS.

Anônimo disse...


Aqui no RS o judiciário não atende a população já faz quase 2 anos. Tá igual aos Correios, não recebo correspondência faz uns 4 meses ! Tudo tenho que ir atrás pela internet e imprimir. E quem precisar da justiça está ferrado. Falei !

Que tal ? Tem alguma coisa para dizer à respeito ?

Ou estão ocupados demais com politicagem ??

Anônimo disse...

Rezam pelo Corão.

Anônimo disse...

Velho corporativismo q fecha o casulo. A ministra Eliana Calmon, ex corregedora nacional já falou desse corporativismo e dos bandidos de toga. Não aguentou a barra e saltou fora pra não morrer. Contou sobre renda a descoberta de magistrados etc e fica TUDO por isso. Assim é q funciona no Brasil. Daí um dá nota de apoio ao outro. Simples assim.

Anônimo disse...

DEPOIS DE 1985 NUNCA HOUVE UM OCUPANTE HONESTO EM UMA DAS CASAS DA PRAÇA DOS TRÊS PODERES. ESTÁ AÍ O MOTIVO DO GRANDE CONFLITO ! NÃO SOSSEGAM ENQUANTO NÃO CONSEGUIREM EXPULSAR O HONESTO DE LÁ !! O LADRÃO CANDIDATO À PRÓXIMO OCUPANTE TEM TOTAL APOIO DOS DEMAIS !!

7 DE SETEMBRO TODOS NAS RUAS, E PARALISAÇÃO PELO TEMPO QUE FOR PRECISO !!

PARA QUE O MAL NÃO VOLTE NUNCA MAIS !!!

Anônimo disse...

NÃO TEMOS MAIS O PODER JUDICIÁRIO NO BRASIL!
É somente uma matilha de gatos gordos sentados em cima do saco e se protegendo. Democracia e trabalho, que é bom, nada.

Anônimo disse...

Não há mais justiça no Brasil. O poder judiciário é uma anarquia e uma banca de negócios escusos.

Anônimo disse...

Estes,mesmos juízes que apoiam Alexandre de Moraes daqui a um tempo estarão correndo atrás para serem indicados ministros do TSJ ou STF e fazendo aquele juramento mentiroso que o Moraes fez e jogou no lixo!!! Só pelo apoio deles a Moraes dá para ver que figuras nocivas são estes seres!!!

Anônimo disse...

Apenas entidades sindicais de parasitas do dinheiro público. Apenas medo de perder seus salários de marajas e férias de três meses por ano.

Anônimo disse...

Não contamos mesmo com o apoio dos ímpios nessa luta. Contamos com Deus em primeiro lugar, com o pobre Presidente e com o povo de bem. Venceremos !

João 5:4-5 “porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. Quem é o que vence o mundo, senão aquele que crê ser Jesus o Filho de Deus?”

Ricardo disse...

Advogado serve para defender o indivíduo contra o Estado. Se este é total, fica eliminada a possibilidade de argumentação, que dirá de defesa, e, consequentemente, a necessidade de advogados. Quanto aos juízes, sem a oposição de advogados, sendo representantes do Estado Total, virarão, todos, ROLAND FREISLERS da vida.

Anônimo disse...

O sistema é podre mesmo, quer dizer que eles compactuam com as transgressões as leis, Deus me livre de ser julgado por essa (in)Justiça.

Anônimo disse...

Essa corja é contra mas se fosse o contrário, estariam dando chilique e mais chilique. Não tem nada a ver com cumprir a CF, tem a ver com o poder.

Anônimo disse...

O EDITOR PODE SOLICITAR INFORMALMENTE APOIO ,DOS LEITORES QUE PODEM VOTAR APOIO

"VOTO DE APOIO"

AOS LEITORES E MANDAR EM NOME DESTES APOIOS , TANTOS MIL LEITORES,MESMO QUE NADA LEGALMENTE INFLUA, DÁ DIMENSÃO DOS PENSAMENTOS DE MILHARES DE LEITORES,QUE QUEREM TER ELEIÇÃO LIMPA...

NÃO TERA COMO FICAR EM CASA ACEITANDO SER ROUBADO NAS URNAS

ELES OS VENDIHÕES DA PATRIA TEM QUE TER UMA DIMENSÃO DA VONTADE POPULAR.



Anônimo disse...


as instituições que apoiam o moraes preferem defender o CORPORATIVISMO do que a CF/88

Anônimo disse...

E as decisões inconstitucionais do ministro também apoiam? Quando se Fala em Diretorios acadêmicos, Sindicatos, Federações , Confederações, associações etc... fala-se em grande maioria das instituições tomadas pelas ideologias da Esquerda.

Anônimo disse...

Diga-me com quem andas e te direi quem és!!! Elas já disseram com quem andam, logo todos já sabem muito bem quem elas são!!!! Dentre outras, no minimo, aspirantes a ditadores!!!!

Anônimo disse...

e a Carta Magna ?

Anônimo disse...

Essa gente podre de alia ao eixo do mal. Só que dessa vez o Tio Sam não virá em socorro...

Anônimo disse...

Interessante presidente, ministros,governadores,deputados e senadores podem ser presos depois de julgados em última instância, menos a cúpula do judiciário cuja pena máxima é aposentadoria compulsória, só no Brasil!!!!!!

Anônimo disse...

E o Arthur Lira? Aí o editor também quer que cumpra com seu dever legal? Onde tem mais pedidos de impeachment ?

pantoniooliveira disse...

Vivandeiras de porta de stf. Viúvas de ministros alvoroçados.

Anônimo disse...

vai dar em nada e ainda vai ser pior pro presidente...

Paulo Figueiredo disse...

Não respeitam a CONSTITUIÇÃO.

Anônimo disse...

Se acham intocáveis.

Anônimo disse...

Essa gente aí é muito prepotente e sem noção. Já começa na universidade. Tenho curso superior, mas na visão deles meu curso é inferior. Essa turma do direito lá no início já se acha superior aos outros. Agora, quando passam em um concurso, daí a vaidade explode. Viram deuses. olham o mundo do alto e nós aqui em baixo. PARA MIM SÃO SERVIDORES PÚBLICOS PAGOS COM O DINHEIRO DOS MEUS IMPOSTOS ! DEVERIAM SER COBRADOS POR COMPETÊNCIA E PRODUTIVIDADE, COMO EU SOU, SOB PENA DE DEMISSÃO. E DEVERIAM CALAR A BOCA EM QUESTÕES POLÍTICAS E BOTAr EM DIA O SERVIÇO ATRASADO !

Anônimo disse...

Foi um movimento magistral do Bolsonaro, um cheque fortíssimo. Mostrando que está tentando de tudo pelos meios legais e canais corretos antes de partir para intervenção. Se o senado não fizer nada, não vai ter jeito.
O Senado tem que entender a mensagem. Se o governo intervir vai ter milhões de brasileiros nas ruas apoanado o governo. Não vai adiantar "notinha de repúdio" desses juizecos

Anônimo disse...

São instituições na mão da esquerda, sem surpresas!!

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

O ANDRÉ DO RAP E OS IDOSINHOS SARADOS E VACINADOS QUE SE LIVRARAM DA CADEIA TAMBÉM ASSINARAM AS NOTAS?

TEVE LAGOSTAS, FRUTOS DO MAR E BEBIDAS FINAS?

DEVIAM TER ASSINADO NOTAS QUANDO O CAPA PRETA DA TUCANALHA PAULISTA FOI SECRETÁRIO DA SSP-SP E MINISTRO DA JUSTIÇA, E OS LÍDERES DAS FACÇÕES CRIMINOSAS ESTAVAM FORA DE PRESÍDIOS FEDERAIS, PROMOVENDO EXPLOSÕES DE BANCOS PÚBLICOS, MORTES DE AGENTES DE SEGURANÇA E O CAOS POR TODO O BRASIL, COM REFEXOS EM VÁRIOS PAÍSES.

SUPERIOR TRIBUNAL MILITAR TAMBÉM ASSINOU?

CHEGAMOS AO PONTO MÁXIMO EM QUE O POVO BRASILEIRO NÃO RECUARÁ CONTRA O POVO DE SODOMA.

Anônimo disse...

Os inimigos da pátria estão se apresentando.

Anônimo disse...

Presidente do Senado prevaricará ?

Anônimo disse...

O judiciário e seus puxadinhos, ou ainda não entenderam o que vai ocorrer com eles depois de 7 de setembro; ou sabem que vão derrubar Bolsonaro e reinar sozinhos no país.

Unknown disse...

Bolsonaro é uma página infeliz da história do Brasil, mas vai passar
Se ele é macho alfa como seus devotos acham que é, seu próximo passo será desobedecer a decisões da justiça e vc pagarem o preço.

Anônimo disse...


nada de novo no front, o mais importante é a vontade do POVO que precisa ser ACATADA até por que tem um abaixo assinado com 03 MLHÕES ASSINATURA PEDINDO O IMPEACHMENT do alexandre moraes

Anônimo disse...

A GLOBO MOSTROU ESQUERDOPATAS FABRICANDO BISCOITOS COM A INSCRIÇÃO #FORA BOLSONARO! QUE OS PATRIOTAS DA DIREITA ASSEM SEUS BISCOITOS COM A INSCRIÇÃO
#LULA LADRÃO! (com urgência).

Ariel disse...

.......TAMBÉM EU, APOIO TUDO O QUE SÉRGIO REIS EXPRESSOU! SOMOS POVO E NÃO QUEREMOS TIRANOS NO STF.......NEM CORRUPTOS SOLTADORES DE BANDIDOS.......SE ME PRENDEREM POR ISSO, SERÁ UMA GLÓRIA PARA MIM!!!". SÉRGIO, O BRASIL ESTÁ CONTIGO.....QUEREMOS, SE ELEIÇÕES OCORREREM, GENTE COMO VOCÊ NO SENADO, NA CÂMARA E NOS GOVERNOS ESTADUAIS.....O POVO QUER ISSO!!"

Ariel disse...

NÃO SE PODERIA ESPERAR SENÃO ISSO! BANDIDO APOIA BANDIDO!

Anônimo disse...

VERGONHOSO!

REALMENTE TÁ NA HORA DE TROCAR TODAS AS CABEÇAS DESSAS INSTITUIÇÕES CRIADAS PARA E INFILTRADAS POR SOCIALISTAS FABIANOS, COMUNISTAS E AGREGADOS.

Cosip disse...

Só deputados ficam de joelhos quando veem suas prerrogativas desrespeitadas.
Ficha suja de alguns e temor de retomarem seus julgamentos no STF parece ser a moeda de troca!

Anônimo disse...

Todos usam o mesmo uniforme e tem ideias da mesma cartilha , pensou diferente figuradamente é a morte.

Anônimo disse...

Blogger Unknown disse...
Bolsonaro é uma página infeliz da história do Brasil, mas vai passar
Se ele é macho alfa como seus devotos acham que é, seu próximo passo será desobedecer a decisões da justiça e vc pagarem o preço.

22 de agosto de 2021 08:08

Para a história da esquerda "barsilera" é o final dos tempos.....kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/