Missão humanitária brasileira parte para o Haiti neste domingo

O governo federal confirmou hoje que o Brasil enviará neste domingo (21) uma missão humanitária multidisciplinar ao Haiti. A ação é uma resposta emergencial à tragédia causada por um terremoto no sábado.

A comitiva atuará no auxílio a vítimas do terremoto de magnitude 7,2 que deixou quase 2 mil pessoas mortas e mais de 9,9 mil feridas. As cidades de Cayes e Jérémie, no sudoeste da ilha, foram as mais afetadas. Além dos tremores, o país também foi atingido pela tempestade Grace, que causou fortes chuvas e enchentes.

5 comentários:

Anônimo disse...

ESPERO QUE O HAITI NO FUTURO NÃO SEJA AQUI !
7 DE SETEMBRO TODOS NAS RUAS, E DEPOIS OS CAMINHONEIROS FAZEM O RESTO COM NOSSO TOTAL APOIO. VAMOS EXIGIR QUE A VONTADE DO POVO SEJA ATENDIDA, PACIFICAMENTE !

Anônimo disse...

A maior ajuda humanitária seria levar contraceptivos e ensinar como não engravidar.É muita criança sem eira nem beira em todo o mundo. O PLANETA NÃO COMPORTA TANTA GENTE, chega e chega.

Anônimo disse...

Quasimodo deveria voltar pra lá e fazer algo útil nessa velhice inútil

Eduardo disse...

DE NOVO NOSSO DINHEIRO SENDO JOGADO FORA.....ESSE TEMPO TODO NÃO DEU PRA SE ORGANIZAREM.....ISRAEL TIRA AGUA DO MAR E DESSALINIZA, UTILINZADO SISTEMA DE GOTA A GOTA NAS RAIZES DAS PLANTAS E AINDA VENDE FRUTAS PARA EUROPA....TEM SÓ 73 ANOS DE EXISTENCIA

ZAPELINO B disse...

Não vão mandar o HELENO CENTRÃO novamente, para terminar de liquidar com os miseráveis haitianos, dizimados agora por mais um terremoto, como ele já fez da outra vez, tendo por isso, que ser afastado de lá, pela ONU!!!
HELENO CENTRÃO - VERGONHA NACIONAL!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/