Ministro da Saúde repele passaporte sanitário. "Isto não temsentido", diz Queiroga.

Queiroga inaugurará uma UBS, hoje, em Gramado. A UBS fica no bairro Mato Queimado.


O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que hoje cumprirá agenda no RS, disse nesta sexta-feira que a ideia de se implementar um “passaporte sanitário” de vacinados contra a covid-19 “não ajuda em nada” e criticou o que é feito na base da “imposição”.

“O certificado de vacinação está lá, qualquer um pode pegar. Você começar a restringir a liberdade das pessoas, exigindo passaporte, carimbo, querer impor por lei uso de máscaras para estar multando as pessoas, indústria de multa, nós somos contra isso”, afirmou.

Queiroga disse que o povo brasileiro é livre e que as pessoas devem tomar medidas de acordo com a sua consciência. “Eu uso máscara porque entendo que é importante, você também, não é porque tem uma lei que se você não usar máscara vai lhe multar”, pontuou.

13 comentários:

Anônimo disse...

Bem vindo ao regime fascista !
Tive covid leve em setembro do ano passado.
Tenho 59 anos e não me vacinei.
Fiz teste de anticorpos semana passada.
Estou com nível de anticorpos superior ao de pessoas duplamente vacinadas ("imunizadas").
A ciência não recomenda que me vacine mas a "inteligentzia" me obriga e quer me tornar um "anti-social" e "negacionista".
Em breve me rotularão de criminoso.
Tempos difíceis e irracionais.

Anônimo disse...

GADINHO TELEGUIADO DETECTED!

Anônimo disse...

Das 9:32
Parabens por ter coragem de expor a realidade,
Não vão conseguir implantar uma agenda ideologica para incautos, se mais pessoas como tu apresentarem testemunhos positivos como este,
Parabens

Anônimo disse...

O passaporte da vacina irá surgir de forma natual, vindo das empresas , e outras entidades, o governo como sempre negacionista nada fará, nem necessita pois outros farão em seu lugar, vc não irá viajar para lugar nenhum de avião ou navião se não comprovar que está m dia com sua vacinação. Em nossa empresa são 19.0 mil funcionários, todos deverao apresentar comprovante de vacinação, caso contrário quem não o fizer possivelmente ser´dispensada.

Anônimo disse...

Logo os tiranos farão centros de detenção pata ñ vacinados. Segregação social já começou. Adeus à liberdade e direitos individuais em nome de uma suposta segurança sanitária. Tempos sombrios se aproximam.

Anônimo disse...

Já pensou se esse sujeito fosse presidente? O Dória foi eleito governador de S Paulo simplesmente porque não havia outro candidato, para evitar que o Márcio França, o comunista do PSB, fosse eleito. O Doria foi eleito para prefeito de S Paulo para tirar o comuno-petista Fernando Haddad. Com 16%, depois de destruir a cidade, o Haddad foi chutado pela porta dos fundos.
O Doria agora mostra sua face "STF".
Só para lembrar, aquele protocolo do "volta para casa e se tiver dificuldade para respirar volta ao hospital" é o protocolo Doria/Mandetta.
E o Doria boicotou o tratatamento precoce.

Anônimo disse...

Ministro, mantenha a Coronavac fora da 3ª dose. Não ceda ao péssimo governador de SP. Tenho que tomar a 3ª dose e NÃO quero tomar a Coronavac. Já tomei duas, que não serve para nada. Genocida eh ele que quer impor os acordos comerciais feito por ele para cima da gente.Essa CPI da Covid se tivesse gente honesta já teria pego esse tipo de governador que só pensam naquilo$$.

Anônimo disse...

Ditadoria e o honesto Marcelo Paes, q NUNCA roubou, querem o passaporte. É aquilo q o STF disse " prefeitos e governadores mandam. Ponto.

Anônimo disse...

De fato, está difícil de viver o dia a dia, tudo não pode, tudo não deve, já cumpro as leis e isso basta, na Constituição (já rasgada infelizmente) ainda diz as liberdades que tenho e que estão sendo tolhidas por governantes passageiros e que ditatorialmente querem demonstrar poder, até quando? "Libertas quae sera tamen"

Anônimo disse...

Acredito que quem lê com certo distanciamento ideológico minha mensagem das 09:32 e sua resposta das 09:40 pode definir perfeitamente quem se encaixa melhor na definição de "gadinho teleguiado".

Anônimo disse...

Vendo tudo isso:
O Franca teria sido bem melhor!
Tem tendências socialistas, mas não é déspota!
O doria é nazi-facistas! Fomos miseravelmente enganados!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba-Eskerdeba covidiota Anônimo das 09:40 reconheceu que é um gadinho teleguiado facilmente detectável!!!

Anônimo disse...

Para matricular uma criança na escola não precisa mostrar os atestados de vacina?????

Qual a diferença?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/